• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Galaxy S5 - R$1519,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aproveitar q vcs tão falando no assunto, qdo vai ser a black friday esse ano?
 
aproveitar q vcs tão falando no assunto, qdo vai ser a black friday esse ano?

Geralmente no final de novembro, entre o dia 26-28 até o último dia de novembro. :joia:
 
pena q acabou e eu nem vi a promo, sabe de algum lugar q tem pelo menos por 1700 e dividi no cartao?
 
Última edição:
Já mexi no Galaxy s5, o moto G é moto e é mais rápido e fluido que ele na maioria dos aplicativos, exceto jogos.
 
vixi, vai demorar entao. vou deixar só pra alguma promoçao imperdivel msm

Falta menos de 2,5 meses!!!!! Tô na seca esperando pelo meu Note 3 :nooo::muchwin:

Countdown no walmart

Faltam 65 dias 12 horas 35 minutos
 
Última edição:
vale a pena o S4 4G por 1012,00 na efacil?
 
vale a pena o S4 4G por 1012,00 na efacil?

Se a comparação for em relação ao S5 eu acho que VALE, pois não acredito que compense pagar, no minimo 500 reais a mais pelos recursos adicionais.

No YT tem um comparativo legal entre o S4 e o S5, que conclui exatamente falando isso.

O S5 é excelente, mas não compensa o $$$ de um upgrade vindo do S4, ao menos por enquanto.
 
Se a comparação for em relação ao S5 eu acho que VALE, pois não acredito que compense pagar, no minimo 500 reais a mais pelos recursos adicionais.

No YT tem um comparativo legal entre o S4 e o S5, que conclui exatamente falando isso.

O S5 é excelente, mas não compensa o $$$ de um upgrade vindo do S4, ao menos por enquanto.

Então entre o S4 por R$1012,00 e o S5 por R$1500,00 melhor ir de S4 correto ?:hmm:
 
Nunca disse que o n4 e superior, so falei que e mais rapido, eu so pegaria samsung se fosse pra trocar de rom no mesmo dias que chegasse

Não achei, mas gosto é gosto né. só falei o meu relato porque tive a experiencia de sair de 1 direto pro outro, ai fiz a ***** de sair do s4 pro iphone 5s kkkkkkk, me arrependi...vo sair disso e ir pro s5, to aguardando a black friday
 
Na loja efácil: Mas é esse modelo: Samung Galaxy Camera S4 Zoom C1010 Preto 16Mp 10X And 4.2 3G Voz 4.2P Dualcore 1.5Ghz 8Gb
Não é o S4 padrão... aí já não sei se vale...
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo