• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Headset Gamer 7.1 Black Series com Luz De Led Azul - Nemesis - R$ 70,39

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu chegou hoje, o volume é MTO mais alto e limpo que o hyperx cloud (aquele xexelento de 180 pilas).
Microfone altíssimo, tive que abaixar no mixer do windows, sendo que o hyperx eu tinha usar ganho de volume pra sair algo bom (na minha placa de som da mobo da assinatura)

Enfim só o tempo dirá se presta o não, mas por 80 conto com o frete foi bem pago!
 
O meu chegou hoje, o volume é MTO mais alto e limpo que o hyperx cloud (aquele xexelento de 180 pilas).
Microfone altíssimo, tive que abaixar no mixer do windows, sendo que o hyperx eu tinha usar ganho de volume pra sair algo bom (na minha placa de som da mobo da assinatura)

Enfim só o tempo dirá se presta o não, mas por 80 conto com o frete foi bem pago!
Esperando o meu chegar.

Pelo preço, os comentários positivos aqui sobre o produto ja me surpreenderam.
 
Orra eu tava esperando a coragem de dar 300 contos num h7 mas vendo todas essas opiniões positivas acho q vou boletar esse mesmo.
Foco em fps espero q dê de escutar bem
 
Orra eu tava esperando a coragem de dar 300 contos num h7 mas vendo todas essas opiniões positivas acho q vou boletar esse mesmo.
Foco em fps espero q dê de escutar bem

Eu ia esperar o Stinger na BF, porém pensei igual a voce, animado com os comentários. Mas agora já era, pelo jeito na Submarino(que tinha 12% de volta pelo AME) acabou.
Ainda tem na Americanas e Shoptime pelo mesmo preço.
Porém acho que vou esperar o Stinger, que sendo p2 posso usar no meu Switch :D
 
recebi aqui, não vale um ovo. vou devolver.
parece que tava encalhado mesmo, pq a caixa tá meio descolorida. também veio sem o lacre de baixo da caixa.
passa vergonha perto do cloud.
 
alguem pra opinar sobre o 7.1 ? dá diferença?
 
eu achei o fone BEM bom pelo preco, soms bons ate altos demais e mic top. 80 conto ta otimo melhor q hyperx e razer de entrada
 
Achei muito bom pelo preço e é equivalente ao Corsair HS50 q paguei 3x mais e ainda tem o acbamento das partes metalicas bem melhor...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

testando melhor com filmes e é bem ruim pra filmes... Pra musica em geral eu gostei
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem o drive aqui pra quem quiser, o som fica melhor principalmente nos filmes
 
Última edição:
Comprei um. Com os drivers reconhecidos pelo windows não curti muito a qualidade sonora. Prefiro o superlux. Tenho um hyperX cloud core que tem o som muito melhor também. Pesquisando descobri que esse fone é o mesmo HAVIT HV-2212U 7.1 Estou testando com os drivers da HAVIT
 
Comprei um. Com os drivers reconhecidos pelo windows não curti muito a qualidade sonora. Prefiro o superlux. Tenho um hyperX cloud core que tem o som muito melhor também. Pesquisando descobri que esse fone é o mesmo HAVIT HV-2212U 7.1 Estou testando com os drivers da HAVIT

Com os drives certos fia muito melhor
 
o meu chegou semana passada, e posso dizer que nao me arrependo nada de ter comprado esse H7.
Achei o microfone muito bom. O som abafa melhor que o meu HyperX Stinger.
So senti um pouco de desconforto nas minhas orelhas no começo. Mas agora ta melhor.
Tomara só que tenha durabilidade.

Com os drives certos fia muito melhor
Vou testar tbm.
 
Fiz o pedido no SHOPTIME com o cupom "NOVO12", agora é esperar chegar.
 
pedi a devolução pro submarino, estornaram o valor e literalmente mandaram jogar o headset no lixo kkkk
 
É tão ruim assim?
Claro que não, se você se apegar no unico comentario negativo. Eu tenho um Cloud Stinger, paguei 189,00.
Comprei esse aqui por 70,00 com frete, e posso afirmar que a qualidade sonora é igual ou melhor.
Microfone não tenho nada a Reclamar. Agora é só esperar ate quando vai durar, afinal nao posso exigir muito com um valor desses.
 
O link não dá em nada, deve ter esgotado.

:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo