• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Livro Guinness World Records 2014 [274 Págs] = R$ 4,66

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O i5 me rendeu um i7 3770 com R$600~ de desconto, aí eu vendi o monitor que veio e o case saiu pra mim por R$1050~... Detalhe que o processador custava R$800~900 e o restante veio quase de brinde...

Quando eu trocar a placa mãe, vou comprar um i3 e montar um HTPC com as peças sobressalentes...
 
O PC do Walmart me rendeu R$750 de desconto num ar condicionado quente e frio, de 24.000BTUs!
De R$2500,00 saiu por R$1750,00!!!! Muito mais negócio que o PC... hehehe

Se o pc vale mais de 1,2 mil fácil como foi mais negócio economizar 750 ? :hmm:
 
Chegou o livro, muito bom, e a parada da. Realidade aumentada a é legal pra mostrar pro pessoal

Valeu muito a pena
 
Se o pc vale mais de 1,2 mil fácil como foi mais negócio economizar 750 ? :hmm:
O PC certamente eu não iria receber. Caso eu recebesse, em no máximo 3 anos ele estaria defasado, consequentemente valendo aproximadamente o valor que eu teria pago nele.
O ar condicionado trará benefícios por muito mais tempo, pensando a longo prazo.
 
O PC certamente eu não iria receber. Caso eu recebesse, em no máximo 3 anos ele estaria defasado, consequentemente valendo aproximadamente o valor que eu teria pago nele.
O ar condicionado trará benefícios por muito mais tempo, pensando a longo prazo.

Desisto jovem tricolor burrinho :haha: Pegaria o pc e venderia :fuckyeah:
 
O meu chegou hoje tb.
Maneiro ! :awesome:
 
Uma dica para quem ainda tá afim de comprar e não pagar um frete alto:

1) acesse o site do bugmarino
2) digite "guinness" no campo de busca
3) Aparecerá quase por último e o status como "esgotado"... arraste para o carrinho e clique em "comprar todos"
4) Ou adicione + algum produto para baixar o frete ou compre + unidades do livro que o frete cai.
Fechei ontem para 2 amigos que "perderam" a promo e deu certo... confirmaram pagto e tudo o mais.

2 dilmas e uns quebrados para int SP (5 unid).
 
Uma dica para quem ainda tá afim de comprar e não pagar um frete alto:

1) acesse o site do bugmarino
2) digite "guinness" no campo de busca
3) Aparecerá quase por último e o status como "esgotado"... arraste para o carrinho e clique em "comprar todos"
4) Ou adicione + algum produto para baixar o frete ou compre + unidades do livro que o frete cai.
Fechei ontem para 2 amigos que "perderam" a promo e deu certo... confirmaram pagto e tudo o mais.

2 dilmas e uns quebrados para int SP (5 unid).

Acabei de testar aqui, tá funfando sim, livro tá de 4,90
:flash: corre negada
 
Valeu a dica vrf. Comprei 4!!!

Frequentava o site do vizinho, mas a viadagem tá tão grande lá... que broxa qualquer um de postar dicas ninja...

Se vc posta vc toma no toba, pois eles te suspendem e o caraio...

Só vou lá pra sugar agora.
 
Frequentava o site do vizinho, mas a viadagem tá tão grande lá... que broxa qualquer um de postar dicas ninja...

Se vc posta vc toma no toba, pois eles te suspendem e o caraio...

Só vou lá pra sugar agora.

Coloquei o 'passo-a-passo' na descrição lá.
Será que tem essa porrada de livro em estoque? :haha:
 
Coloquei o 'passo-a-passo' na descrição lá.
Será que tem essa porrada de livro em estoque? :haha:

Acho que teve muito neguinho que boletou e o prazo foi ontem, sacou?

O meu confirmou pagto e emissão de nf, acho que eles mandam sim, b2w sempre honra... não é que nem o walbug que cancela tudo e dá cupom de consolação.
 
Uma dica para quem ainda tá afim de comprar e não pagar um frete alto:

1) acesse o site do bugmarino
2) digite "guinness" no campo de busca
3) Aparecerá quase por último e o status como "esgotado"... arraste para o carrinho e clique em "comprar todos"
4) Ou adicione + algum produto para baixar o frete ou compre + unidades do livro que o frete cai.
Fechei ontem para 2 amigos que "perderam" a promo e deu certo... confirmaram pagto e tudo o mais.

2 dilmas e uns quebrados para int SP (5 unid).

Valeu pela dica, cara!

Havia boletado um, mas não tive tempo de pagar, daí o boleto venceu anteontem.

Dessa vez, pra não haver mais esse risco, comprei no cartão... e ainda peguei um desodorante Old Spice, num preço maroto, e o frete diminuiu uns trocados :bwahaha:

Post curtido e qualificado!
 
Frequentava o site do vizinho, mas a viadagem tá tão grande lá... que broxa qualquer um de postar dicas ninja...

Se vc posta vc toma no toba, pois eles te suspendem e o caraio...

Só vou lá pra sugar agora.

Idem. Postei uma promo massa por lá e apagaram...
 
R$ 37,00 aqui :/
 
Cheguei tarde tbm :/
 
já era, 35,91 aqui. Peguei alguns e queria pegar mais para dar de presente

Eu ia boletar 2, um pra vender e um pra presente, tava oferecendo o a venda ai acabou :damn:
 
O meu acabou de chegar. os 4,90 não pagam nem a capa dura dele :awesome:
 
O meu acabou de chegar. os 4,90 não pagam nem a capa dura dele :awesome:

meu chegou hoje também, pela qualidade do livro os 4,90 do livro não pagam nada.. a jogada deve ter sido que quem comprou o livro comprou outras coisas no site também, meio que um chafariz pra comprar outras coisas.. valeu a pena :haha:
 
meu chegou hoje também, pela qualidade do livro os 4,90 do livro não pagam nada.. a jogada deve ter sido que quem comprou o livro comprou outras coisas no site também, meio que um chafariz pra comprar outras coisas.. valeu a pena :haha:
Foi bem isso :haha:
Eu aproveitei o frete e peguei um Old Spice para experimentar. Chegou + Passei = Irritação nas axilas :damn:
Pelo menos eu gostei do livro :feelbad:
 
Gente, alguem me explica esse rastreio do submarino? como eu vou saber que saiu pra entrega? troço doido o_O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo