• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SUBMARINO] Logitech MX518 Legendary - R$ 127,49

  • Iniciador de Tópicos Snayperskaya
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém que já comprou esse mouse, como que é a rolagem do scroll? É suave ou gera bastante ruído?
 
Essa versão usa o mesmo sistema de wheel desde o MX500. Há uma mola de aço responsável por controlar os passos de rolagem. Como há fricção dessa mola com a parte interna da rodinha, a atuação gera algum ruído. Pra mim que uso esse shape há mais de uma década não é algo que incomode. Deve ter vídeos no youtube demonstrando o ruído de alguma das variantes desse shape, como G400 ou G400s.
 
Apareceu por 129,90 a vista na loja que explode
 
Eu tinha um MX518 guardado faz uns 5 anos com cabo partido, abri, reconectei os cabos e voltou à vida, está praticamente zero! Aproveitei e resgatei um G3 que minha mã estava usando, e dei um wireless M510 pra ela, agora dois classicos em estado de novo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vendi muito WheelMouse e Intellimouse 1.1 qdo fui da Mouses.com.br, isso lá em 2004+-

Melhor mouse na época, mas quando vieram MX300 e MX500 enterraram as vendas dos MS
Cara, sabe dizer se dá pra jogar um pubg com o M510? Ou o input lag é perceptível? Não sou profissional, mas estou acostumado com o sensor 3360 e tenho medo de sentir muita diferença. To querendo pegar ele por ser wireless (o g305 nao me agrada e o g502 é caro), mas se ele tiver muito delay vou acabar indo em algum com cabo mesmo. agradeço desde já
 
Esse MX 518 tem o tamanho, pegada e peso semelhante do G403 ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu gostei muito do peso e tamanho do G203 e to com receio de pegar um desses mouses
 
Cara, sabe dizer se dá pra jogar um pubg com o M510? Ou o input lag é perceptível? Não sou profissional, mas estou acostumado com o sensor 3360 e tenho medo de sentir muita diferença. To querendo pegar ele por ser wireless (o g305 nao me agrada e o g502 é caro), mas se ele tiver muito delay vou acabar indo em algum com cabo mesmo. agradeço desde já
Sinceramente não sei dizer, usava esse M510 apenas para sistema, tudo que jogo hoje uso o controle do x one, so jogo Starcraft no mouse hoje em dia
 
Tenho um G603, ótimo mouse. Ele é o mesmo g403 só que sem fio. tenho de backup um m170 e um que veio no kit teclado e mouse logitec .
O 603 é muito grande e pesado, e me parece que ele é o substituto desse do tórpico, então deve ficar mais ou menos igual.
 
Esse mouse é indicado para mãos grandes ou aqueles que usam toda a palma sobre o mouse, pois os botões laterais ficam distantes.
Então, meninas e mãos de Robin do Teen Titans, não se encaixarão bem no referido mouse.
minha palma da mão é média com dedos longos, esse mouse ficaria bom para me? Eu já tive mouse que causava muita dor com poucas horas de uso
 
1576771531189.png


:joia:
 
Só falta a retirada grátis igual no site da americanas
 
Pra quem tem AME, dá pra parcelar em até 12x sem juros e ainda pega o cash de volta sai o mesmo preço do boleto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e se tiver cartão submarino e combar com ame fica 25% de desconto.
 
alguem joga cs-go com esse mouse? para opinar

Dia 24 chegou o meu, gostei bastante da pegada, parece um pouco mais confortável que a do G403 wireless que eu tava usando.
O desempenho ficou quase o mesmo no quesito frags, fiz alguns highlights e algumas vezes pinadas, acredito que agora é só da tempo ao tempo para acostumar de vez.
 
entendi.
valeu vou comprar aqui na loja fisica
Dia 24 chegou o meu, gostei bastante da pegada, parece um pouco mais confortável que a do G403 wireless que eu tava usando.
O desempenho ficou quase o mesmo no quesito frags, fiz alguns highlights e algumas vezes pinadas, acredito que agora é só da tempo ao tempo para acostumar de vez.
 
Dessa vez não deu para resistir ... Cash back e a nostalgia monstruosa do CS 1.6 ... So falta achar um QCK+ Mym+Icemat Siberia+6GV2 kk
 
Comprei e tô curtindo demais o mouse.... Tive um G5, então me apaixonei na pegada (novamente).
 
alguem joga cs-go com esse mouse? para opinar

Sim. Estava usando o Razer da assinatura. O Logitech se mostrou superior em precisão, resposta e ergonomia. Incrível o ganho sobre um mouse top.
 
Sim. Estava usando o Razer da assinatura. O Logitech se mostrou superior em precisão, resposta e ergonomia. Incrível o ganho sobre um mouse top.


obrigado por repassar sua experiencia, comprarei ele hoje

agora falta escolher um head set custo beneficio pro cs
 
Tive esse modelo bilhões de anos atrás, muito bom e ergonomico. Mas depois do Coolermaster Xornet II nunca mais consegui pegar um mouse diferente, atualmente estou com o MM520.

MM520-Profile-Shot.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo