• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SUBMARINO] Monitor TV ultra wide 29ma73D, 5ms resposta. 1259,10, no boleto.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

carroceiro

Well-Known Member
Meu boleto do 29ea73, vencia hoje, vou deixar akele devido ao tempo de resposta. e vou pega esse, no site lg tah 5ms resposta gtg.

Tomara q seja bom.

ate gostei mais R$ 90,00 de frete pro MA. é roça...

Muito caro ainda, não me entra na cabeça pagar mais que 2x 23" IPS FullHD em um monitor 29" desses é que essencialmente um 23" esticado, por mais que não tenha uma divisão no meio e blablabla...
Mas o preço não vai diminuir né, pois como se pode ver aqui, a galera acha que isso tá quase "de graça" por R$1.25K ;)

preço está muito bom, mas vo esperar um 120hz
Se vc acha que o preço disso tá muto bom, então com certeza vc vai pagar uns R$2.5K+ em um 29" desses 120Hz, caso algum dia seja lançado ;)

A galera tem que entender que a tecnologia nunca vai popularizar enquanto a gente ficar achando que pagar R$1.2K+ em monitor é "barato" (como acontece com os 29" ultra wide e os TN 120Hz).

Edit: Pra usar como TV é um fail total, pois vai se comportar como uma TV 23" de R$1.25K, já que quase não existe conteúdo 21:9 na TV (e os filmes que são, não sei se a TV vai ser "inteligente" o bastante pra exibir em tela cheia).
Se nem aquela TV Philips 50" 21:9 deu mto certo, realmente não sei pq a LG teve a brilhante ideia de colocar função de TV em uma telinha ultrawide minúscula dessas...

Última edição:
Porfavor, sem mimimi, quem achar barato compre, quem nao achar nao compre. simples....

Tem gente que não entende mesmo né...

Nem adianta explicar.... que este monitor é diferente de um de 23 ips de entrada da marca.... só olha especificação

Realmente não é barato... porem estes paineis ips são bem mais caros, sem falar que grande maioria de tv não são ips oque mudaria bastante o valor da coisa...
E ainda tem gente falando de comprar uma tv 120hz, a pessoa não tem ideia que as poucas 120hz nativas custam um absurdo e raros de de ver.

Fora o fato de ou você usa 1 monitor ou 3, porque usando apenas dois nunca mais usaria jogo de fps:fovhappy:

Eu acho esse formato interessante para usar no PC, mas primeiro tenho que investir numa mesa boa, mal cabe um de 24" aqui :trollfail:. Qualificado :joia:

Se vc acha que o preço disso tá muto bom, então com certeza vc vai pagar uns R$2.5K+ em um 29" desses 120Hz, caso algum dia seja lançado ;)
Pior que o [CITAR]Download[/CITAR] consegue pagar sem doer o bolso, não tem noção do poder aquisitivo do cara :seferrou:.

Preço excelente, mas para TV acho melhor uma TV 32 120hz :lol2:
Qual ? Queria uma boa pra jogo

Tem gente que não entende mesmo né...

Nem adianta explicar.... que este monitor é diferente de um de 23 ips de entrada da marca.... só olha especificação

Realmente não é barato... porem estes paineis ips são bem mais caros, sem falar que grande maioria de tv não são ips oque mudaria bastante o valor da coisa...
E ainda tem gente falando de comprar uma tv 120hz, a pessoa não tem ideia que as poucas 120hz nativas custam um absurdo e raros de de ver.

Fora o fato de ou você usa 1 monitor ou 3, porque usando apenas dois nunca mais usaria jogo de fps:fovhappy:
Pq não ?

Qual ? Queria uma boa pra jogo

Pq não ?

Resposta para segunda pergunta.

ou voce usaria o fps apenas em 1 monitor, ou sua mira ficaria exatamente na divisao dos monitores.

serio mor paia isso de link soh no primeiro post...

Porque a mira ficara na divisão dos dois monitores
Verdade.. Nem me liguei nisso.
:haha:

serio mor paia isso de link soh no primeiro post...
Horrível isso, não sei pq isso agora.
Um cara posta uma promoção e o outro não pode passar um link com promoção melhor.
Vai ter q criar outro topico igual só pra postar ?
Isso só está atrapalhando.
:facepalm:

Não sei se vale a pena, mas a Samsung F6400 (R$1.799), diz ser 120hz.:hmm:
Sabe se tem de 32" dela ?
A menor q achei foi de 40" e é bem carinha
:feelbad:

Olha olha bem o manual, até onde eu sei são raras tvs que rodam em 120hz NATIVOS,
Tem alguns motionflow, trumotion... etc porem isso pode gerar imput lag e ferrando para fps

Muito caro ainda, não me entra na cabeça pagar mais que 2x 23" IPS FullHD em um monitor 29" desses é que essencialmente um 23" esticado, por mais que não tenha uma divisão no meio e blablabla...
Mas o preço não vai diminuir né, pois como se pode ver aqui, a galera acha que isso tá quase "de graça" por R$1.25K ;)

A galera tem que entender que a tecnologia nunca vai popularizar enquanto a gente ficar achando que pagar R$1.2K+ em monitor é "barato" (como acontece com os 29" ultra wide e os TN 120Hz).

Edit: Pra usar como TV é um fail total, pois vai se comportar como uma TV 23" de R$1.25K, já que quase não existe conteúdo 21:9 na TV (e os filmes que são, não sei se a TV vai ser "inteligente" o bastante pra exibir em tela cheia).
Se nem aquela TV Philips 50" 21:9 deu mto certo, realmente não sei pq a LG teve a brilhante ideia de colocar função de TV em uma telinha ultrawide minúscula dessas...

Ulrta wide de 120hz? Vai morrer esperando! kkkkk

Se tivesse ele no Walmart eu usaria o cupom de 30% nele, se não rolar nada até semana que vem eu devo comprar o 29EA73 mesmo lá, por R$ 1000 parcelado com o cupom maroto de 30%

Última edição:
Mimimi everywhere

eu usaria ele como monitor mesmo... tendo um benq 2420 aqui, só troco por um ultra wide 120hz, mas se for para pagar 2.5K como vc mesmo disse, prefiro pegar mais 2 benq.

Interessante pelo preço, sem contar que o tempo de resposta é menor que o de 29" da Dell (5ms vs. 8ms).

Coçando a mao pra comprar um e substituir meu samsung 23

É uma TV/Monitor e não só TV pessoal é legal e talz mas não vejo muito sentido em uma TV 29" 21:9 além de encarecer o produto final que no caso seria a função Monitor.. E por 1259 seria mais interessante pagar 100 reais amais para pegar uma Sony KDL-32W655A ... Agora quem realmente quer economizar e ter um monitor 21:9 e TV é muito bem vindo essa promo, apesar que o publico alvo desse Monitor/TV seja bastante pequeno creio eu ..

Boa promo, vendo umas TV's aqui no Sub, não sabia que estava com descontos tão bons :joia:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar