• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[submarino] Monitor Ultrawide Lg 29UM67-P.AWZ LED 29 - LG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

leosz

Member
Registrado
Galera promoção com cupom, segue ai.
Eu fiz boleto + cupom.


http://www.submarino.com.br/produto/125063048/monitor-led-ultrawide-29-lg-29um67-p.awz?

CUPOM que recebi por email nao sei se da para usar novamente: PRM3090616-1NJJ-UBAD-86F2-0CF3
125063056G1.jpg

Monitor Ultrawide Lg 29UM67-P.AWZ LED 29 - LG

Frete: Convencional
Entrega em até 10 dias úteis

Entenda o prazo
Qtd: 1
R$ 1.214,19

  • 1 produto:R$ 1.214,19
  • Frete:R$ 9,99
  • Subtotal:R$ 1.224,18
  • Cupom aplicado:-R$ 121,42
  • Total:R$ 1.102,76
 
Editado por um moderador:
Não existe Ultrawide da Samsung? Não confio em LG e não curto o Design (Acho os LG's os monitores mais feios do mercado)
 
Meu LG já dura 7 anos de uso muito intenso kkkkk. Não recomendaria outra marca.
 
Não existe Ultrawide da Samsung? Não confio em LG e não curto o Design (Acho os LG's os monitores mais feios do mercado)

Claro que existe, só não é vendido no Brasil!

A samsung foca mais os ultrawides em curvos, esses planos é mais fácil achar da LG. Pelo menos no Brasil.
 
Eu tenho um adquirido recentemente na kabum, o valor de fato está muito bom.
O produto é bom, decepciona pois não há muito conteudo 23:9, normalmente são 16:9, então não adianta você querer abrir o navegador achando que ele ficará com a resolução "preenchendo a tela toda", pois o site não é desenvolvido dessa maneira, outro exemplo são videos do youtube que ficam com a as laterais pretas, preenchendo o espaço.

Mas para jogos é muito bom, fica a tela toda, da uma imersão muito boa. o produto é muito bem acabado e bonito. Recomendo.

é ideal para quem gosta de trabalhar com mais de uma tela aberta, pois com a divisão da tela você tem espaço suficiente para trabalhar com 2 aplicações simultâneas.
 
o meu comprei semana passada, um baita monitor, muito top
só que infelizmente veio com 3 pixels preso, dei um peteleco neles e o bicho ativou :isquero:

100% agora :allgoods:
 
o meu comprei semana passada, um baita monitor, muito top
só que infelizmente veio com 3 pixels preso, dei um peteleco neles e o bicho ativou :isquero:

100% agora :allgoods:

Um peteleco e destravou os pixels? :mother: Essa é nova em.
 
Não existe Ultrawide da Samsung? Não confio em LG e não curto o Design (Acho os LG's os monitores mais feios do mercado)
LG é top velho, aqui em casa tenho 3 tv´s LG (1 Plasma, 1 LED, 1 Tubão 29"), celular LG, monitor do PC LG W2353V..
Marca excelente, ..
 
Também recomendo ultra wide! É muito bom! Nossa! O meu é lg e não tenho do que reclamar.
 
Aguardando a primeira promo do LG 34UM68 para fazer um UP DEFINITIVO de monitor.
 
o meu comprei semana passada, um baita monitor, muito top
só que infelizmente veio com 3 pixels preso, dei um peteleco neles e o bicho ativou :isquero:

100% agora :allgoods:

Você comprou nas americanas? Veio a versão mais nova?

Comprei o meu semana passada mas acho que vai levar um tempo ainda, moro no Ceará...
 
Ninguem disse que o cupom nao funciona né?

O cupom é válido somente para quem recebeu a promoção

:isquero::haha:
 
sim americanas, veio no lote de fevereiro/2016 - ja dos novos e sem bugs
Qual bug? Eu comprei ano passado e to interessado em saber se ele tem algo de anormal.

Não recomendo para jogos multiplayer, pois alguns não possuem suporte a resolução.
Não recomendo para assistir séries de TV, pq nenhuma suporta a resolução.

Recomendo para trabalho.
Recomendo para Estudo.
Recomendo para edição.

Compraria novamente? Não.
 
sim americanas, veio no lote de fevereiro/2016 - ja dos novos e sem bugs
Qual bug? Eu comprei ano passado e to interessado em saber se ele tem algo de anormal.

Não recomendo para jogos multiplayer, pois alguns não possuem suporte a resolução.
Não recomendo para assistir séries de TV, pq nenhuma suporta a resolução.

Recomendo para trabalho.
Recomendo para Estudo.
Recomendo para edição.

Compraria novamente? Não.
 
Um peteleco e destravou os pixels? :mother: Essa é nova em.


Eu tinha um monitor tubão, ele apanhava o dobro do que eu apanhava quando era criança. Só assim ele funcionava. :haha:

Qual bug? Eu comprei ano passado e to interessado em saber se ele tem algo de anormal.

Não recomendo para jogos multiplayer, pois alguns não possuem suporte a resolução.
Não recomendo para assistir séries de TV, pq nenhuma suporta a resolução.

Recomendo para trabalho.
Recomendo para Estudo.
Recomendo para edição.

Compraria novamente? Não.
 

Qual bug? Eu comprei ano passado e to interessado em saber se ele tem algo de anormal.

Não recomendo para jogos multiplayer, pois alguns não possuem suporte a resolução.
Não recomendo para assistir séries de TV, pq nenhuma suporta a resolução.

Recomendo para trabalho.
Recomendo para Estudo.
Recomendo para edição.

Compraria novamente? Não.

Comprei ele semana passada, mas ainda não chegou. Não recomenda só porque ainda não há suporte à resolução? Acho que daqui a algum tempo a maioria terá.
 
Comprei, pra trocar com o meu Curvo samsung :isso:
 
Quantos Hz ele é???
 
Qual bug? Eu comprei ano passado e to interessado em saber se ele tem algo de anormal.

Não recomendo para jogos multiplayer, pois alguns não possuem suporte a resolução.
Não recomendo para assistir séries de TV, pq nenhuma suporta a resolução.

Recomendo para trabalho.
Recomendo para Estudo.
Recomendo para edição.

Compraria novamente? Não.
 

Qual bug? Eu comprei ano passado e to interessado em saber se ele tem algo de anormal.

Não recomendo para jogos multiplayer, pois alguns não possuem suporte a resolução.
Não recomendo para assistir séries de TV, pq nenhuma suporta a resolução.

Recomendo para trabalho.
Recomendo para Estudo.
Recomendo para edição.

Compraria novamente? Não.

era um bug no qual afetava somente quem usava conexão Display Port e com o Freesync ligado, acontecia em alguns modelos de placas AMD como R9 280x por exemplo.

A tela "sobe" 2 linhas de pixels e aparecem 2 linhas cinzas na parte inferior, então você perderia uma área visível da tela.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo