• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SUBMARINO] Moto G Music Edition - R$ 720

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui não adiciona ao carrinho :fuuu:
 
vai se ****, fiquei 1 mês observando todos os sites para encontrar esse celular nesse valor, hoje que eu não loguei aqui pq tava ocupado ele aparece. :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Perdi maldito submarino....
 
Ta bugado agora... o link volta direcionando pra home do site.
 
Pedido.png


Olha aí a foto do pedido, não foi mágica e não usei cupom de R$ 50,00
 
Legal, vou vender por 200 então, valeu
Cara... eu tava olhando pra compra-lo no ML, esses que vendem por 200 estao tudo encalhado... recomendo colocar 170 ai vende rapidao =D(eu acho)

Rezem para que nao mandem pela ontime... oooo empresinha porca e demorada.

Isso ta com cara de bug husaiusuah
 
Cara... eu tava olhando pra compra-lo no ML, esses que vendem por 200 estao tudo encalhado... recomendo colocar 170 ai vende rapidao =D(eu acho)

Rezem para que nao mandem pela ontime... oooo empresinha porca e demorada.

Isso ta com cara de bug husaiusuah

Então, eu olhei hoje no Mercado livre e só achei por R$ 250,00... mas não sei se a pesquisa que eu fiz foi a mais correta...
Bom, de qualquer forma eu vou ver... por 170 já está um bom preço...

Comprei o Colors pra minha mulher por R$ 597,00
Nesse caso, vendendo o fone, o meu sairia +/- por R$ 500,00... acho que valeu a pena...

Rs, se foi bug, foi muito rápido, porque logo em seguida eu tentei pegar outro e não deu...
 
Não deve ter sido bug não, eles provavelmente queriam acabar de vez com o estoque restante e resolveram dar mais 50 reais de desconto para ficar o menor tempo possível lá.

Só lamento não ter tido a sorte de pegar por 50 reais a menos, daria para pagar um cortador de chip SIM e ficaria tudo na faixa dos 700 reais.

Mas foi uma ótima oferta, graças a Campus Party.
 
Eu vou no shopping na loja da Vivo no final de Semana ver se consigo pagar mais barato resgatando os pontos do meu pai da Vivo. Se conseguir, nem pago o boleto :haha:
 
Eu vou no shopping na loja da Vivo no final de Semana ver se consigo pagar mais barato resgatando os pontos do meu pai da Vivo. Se conseguir, nem pago o boleto :haha:
entao pode pagar... pq nao tem o music ed. fora da b2w.
 
Eu vou no shopping na loja da Vivo no final de Semana ver se consigo pagar mais barato resgatando os pontos do meu pai da Vivo. Se conseguir, nem pago o boleto :haha:

Na loja online só vi o modelo de 8 GB single-chip, de qualquer forma, avisa aí depois quanto ficaria com os pontos e qual a quantidade utilizada.
 
entao pode pagar... pq nao tem o music ed. fora da b2w.
Mas não me importo de não pegar o Fone, tenho um amigo que pegou um MotoG 8 Gb por 100 reais na operadora dele. Se pagar 300~250 no MotoG 16 Gb eu to feliz demais rs

Na loja online só vi o modelo de 8 GB single-chip, de qualquer forma, avisa aí depois quanto ficaria com os pontos e qual a quantidade utilizada.

Quando eu chegar de lá eu passo essa info! :joia:
 
Tenho 2 boletos com vencimento pro dia 3... devo ficar só com um !!! Se alguem quiser... fechou no valor de 720
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo