• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Mouse Logitech G502 Proteus Spectrum 12.000 DPI - R$ 149,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tito Quintino

Well-Known Member
Registrado
Obrigado. Vou ver se é melhor que o G403. E ainda aceitou cashback AME e mé do luiz.
 
otimo mouse recomendo
 
Esse mouse é ame ou odeie, mas é um ótimo mouse, se sua pegada se encaixar legal nele, vai ser o melhor mouse que você já usou.
 
Acabei pegando ele um e o teclado G513, 50 reais mais barato tb que nos outros lugares.

Este mouse tem os mesmos recursos do meu Sidewinder que ganhei da Microsoft há muitos anos e está falhando o botão direito. Espero não estranhar a pegada...
 
Esse mouse é ame ou odeie, mas é um ótimo mouse, se sua pegada se encaixar legal nele, vai ser o melhor mouse que você já usou.
No meu caso, odiei, por isso recomendo o pessoal comprar em loja grande pra poder devolver sem crise, comprei o meu na Americanas e a devolução foi bem tranquila, valeu o teste, agora esperando chegar outros pra ver se encontro algum melhor que o G403.
 
Preço interessante.
Numa loja da minha cidade o G403 está por 110 reais e o G300s está por 80.
Será que pra uma pegada palm (mão grande e.e) algum desses 2 fica melhor? Ou quem tem o G502 recomenda ele msm?
 
Esse mouse é ame ou odeie, mas é um ótimo mouse, se sua pegada se encaixar legal nele, vai ser o melhor mouse que você já usou.
demorei um pouco pra acostumar, porem gostei bastante do tamanho e pegada, e do peso tambem, alem dos botoes pra configurar, porem so uso 3, pra configurar a sensibilidade, ponto negativo é o scroll dele que é meio folgado parece quebrado, porem pesquisei e é comum, fora isso é otimo
 
Esse mouse é ame ou odeie, mas é um ótimo mouse, se sua pegada se encaixar legal nele, vai ser o melhor mouse que você já usou.
Felizmente no meu caso eu amei, mesmo eu tendo mão pequena ele ficou bom e ele é bem pesadão, do jeito que gosto, ainda taquei mais peso dentro. Aliás, o meu é da primeira versão, não dá rpa mudar as cores do led, mas creio que essa seja a única diferença mas penso em atualizar sim.
 
Todo tópico desse mouse eu sou obrigado a dizer que é o melhor mouse que já usei.
Para mãos pequenas eu recomendo o gpro que é pequeno e leve.
O g502 é grande e pesado.
 
Esse mouse vale por esse valor, 149,99?
Ou tem melhor custo benefício na praça?

Custo beneficio dele é imbativel nesse preço. Ele bate de frente com mouse com o dobro do preço

sobre o scroll, ele é folgado mesmo. Eu peguei 2 pedaços de fica isolante, dobrei num quadradinho na parte que cola (para nao ficar com a colando) e coloquei no suporte do scroll com o mouse 1 e 2.
Ficou perfeito, não atrapalha o nem o freescroll nem os botoes laterais do scroll (só ta meio malfeito pq nao cortei perfeitinho)

EIWJZ5p.jpg
 
Estava em dúvida sobre o Glaive da Corsair, mas vi uns reviews e vi que ele é pesado e comprido, como minha mão não é das maiores, resolvi deixar ele pra lá.
Agora estou em dúvida entre o G Pro que o amigo @kym3ra recomendou, ou o Corsair Sabre.
Alguem sabe dizer algum ponto negativo/positivo sobre os dois???
 
Comprei esses dias no submarino na promoção.
Troquei meu razer deathadder de 9 anos por ele, tem a mesma pegada grande do jeito que eu gosto.
Peso da p regular, achei ótimo.

Unica coisa que achei ruim é que o click e o scroll são bem barulhentos pra clicar/rodar.
No razer quase nem dava p escutar..

O software é show! Cheio de opções
 
comprei um agora por 150 reais. fiz boa compra?

vou aposentar o meu lachesis razer que deve ter uns 6 anos de uso(o scroll dele estragou)
 
Rapaz, essa promoção veio em boa hora em, meu mouse já vai pra 4 anos e atualmente venho sentindo que preciso apertar cada vez mais forte para clicar nas coisas, se eu apertar mais "de leve" ele não clica e isso tem me incomodado bastante, porque não gosto de aplicar força nos clicks, além disso isso faz cansar mais os dedos.

Enfim, vi essa promo ontem e os 170,00 ainda não tava um preço de não pensar duas vezes para comprar, mas hoje o fato dele estar por 150,00 o tornou imbatível, impossível achar mouse melhor nesse preço.

Pior que nunca comprei na submarino, e ai tem um cupom VEM15 no qual te da mais 15,00 na 1ª compra, ou seja, com o frete que ficou 5,00 pra mim, consegui comprar esse mouse por miseros 140,00, e ainda parcelei em 12 vezes pelo AME.

Agora é aguardar e fazer o teste, mas em comparação com meu mouse atual, multilaser mo208, a diferença será monstra.
 
ponto negativo é o scroll dele que é meio folgado parece quebrado, porem pesquisei e é comum
sobre o scroll, ele é folgado mesmo.
comprei um agora por 150 reais. fiz boa compra?
Eu comprei 2 mouses nessa promoção. Um deles veio com o scroll tão folgado que acabava clicando nos lados quando eu clicava no meio (serial number começo 17). O outro veio perfeito, o scroll nem se mexe quando você arrasta o mouse com força de um lado para o outro (serial number começo 18). Parece ser um problema comum do G502 Proteus Spectrum, mas pode ser que você dê sorte com algumas unidades. Acabei devolvendo um por causa disso.

Tirando isso, o mouse é excelente. Uso um G502 Proteus Core pra jogar e outro pra trabalhar, que vão ser doados. É basicamente o mesmo mouse mas sem RGB.
 
Estava de olho no G403, mas acabei comprando esse mesmo. Agora é esperar chegar.
 
Eu comprei 2 mouses nessa promoção. Um deles veio com o scroll tão folgado que acabava clicando nos lados quando eu clicava no meio (serial number começo 17). O outro veio perfeito, o scroll nem se mexe quando você arrasta o mouse com força de um lado para o outro (serial number começo 18). Parece ser um problema comum do G502 Proteus Spectrum, mas pode ser que você dê sorte com algumas unidades. Acabei devolvendo um por causa disso.

Tirando isso, o mouse é excelente. Uso um G502 Proteus Core pra jogar e outro pra trabalhar, que vão ser doados. É basicamente o mesmo mouse mas sem RGB.

você falou eu fui ver o serial do meu, é 18 e de certo modo é folgado (ao ponto de andar de lado qdo vcs arrasta o mouse rápido para as laterais, mas não chega a ativar os botões).

Enfim, se não quiserem enfrentar RMA/devolução no caso de algum problema, a solução esta ali em cima. rs
 
Pena q pra canhoto não serve
 
Eu tinha comprado o G502 Proteus Core novembro do ano passado na BF da Kabum por 169,00. Vendi ele hoje por 150,00 ainda estava lacrado . Agora vou ver se pego este RGB. E de fato, ele não possui apenas componentes de alta qualidade, mas também possui ótima resistencia à pancadas. O video abaixo mostra que isso é verdade. Eu mesmo posso dizer isso, pois embora eu não destruí nenhum G502.....o meu meu G402 foi destruído por mim a pedido da Logitech pra efetuar a troca por um G602. Olha q deu cancera pra destruir o mouse. São muito resistentes, demais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo