• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Notebook Asus i5 6gb 500gb+24gbSSD GT 740M 2GB R$ 1504 à vista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui aparece R$1.504,00 no anúncio, mas no carrinho aumenta e com o desconto no boleto fecha R$1.681,00. Usei janela anônima no Google Chrome e deu a mesma coisa.
 
Muita bagunça, melhor deletar e criar outro, o do titulo é caro, e nao tem nada haver com o valor anunciado
 
Porra, bom preço esse com GT820m

Namorada pagou 1750 em 12x na black friday (boleto era R$ 1450,00) na submarino só que a versão com 740m e 6GB...

Nem vou falar nada se não ela me mata.
 
eai qual o que vale mais a pena? e o da americanas esta 1670, nao to conseguindo por 1504....
 
Comprei o Notebook Lenovo G40-70 Intel Core i5 4200U 14" 4GB HD 1 TB. Por 1143,00 reais. Deve chegar essa semana. Vale muito a pena devolver e pegar o de 1420 reais? Hd de 500 da e sobra
 
Porra, bom preço esse com GT820m

Namorada pagou 1750 em 12x na black friday (boleto era R$ 1450,00) na submarino só que a versão com 740m e 6GB...

Nem vou falar nada se não ela me mata.

Não entendi bem o que quis dizer... a GT740m é superior à GT820m, acho que sua namorada fez um melhor negócio...
 
muito estranho, ta mais barato que o dia da black friday :hmm:

ja vi um user aqui do forum que devolveu esse note por que ele não desligava :poker:

edit:

link do post
 
Última edição:
Vish, confundi! :haha:
 
Comprei o Notebook Lenovo G40-70 Intel Core i5 4200U 14" 4GB HD 1 TB. Por 1143,00 reais. Deve chegar essa semana. Vale muito a pena devolver e pegar o de 1420 reais? Hd de 500 da e sobra

Peguei esse note pelo mesmo preço, chegou hoje... mas o Extra fez a khda de mandar um i3 em vez de i5 :fuuu:

Pensei em já pedir a devolução e pegar esse do tópico, mas como o note é basicamente pra patroa trabalhar com office, navegação e cursos EAD, o i5 está de bom tamanho, eu trocaria se fosse pra jogar.
 
Peguei esse note pelo mesmo preço, chegou hoje... mas o Extra fez a khda de mandar um i3 em vez de i5 :fuuu:

Pensei em já pedir a devolução e pegar esse do tópico, mas como o note é basicamente pra patroa trabalhar com office, navegação e cursos EAD, o i5 está de bom tamanho, eu trocaria se fosse pra jogar.
. Mas VC vai pedir a troca pro i5 ?
 
Boletei um desses (boleto vence amanhã) pensando em substituir um problemático Latitude 3540 (também i5u com 6gb de ram), mesmo sabendo que a VGA do ASUS é inferior, estou bastante irritado com os drivers AMD e alguns bugs de hibernação do Dell.

Na opinião de vocês vou perder muito com esse ASUS? (não ligo muito para tela full HD pois vou ligar na TV via HDMI quando for jogar ou ver filmes).

Entendidos?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo