• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Notebook Dell Inspiron 15 Gaming 7567 A20P (i7 + 1050TI) - R$ 3.998,98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ta compensando mais esse ou o vx15 por $3500 no mercado livre?
No ML por esse preço só encontrei usado. Então, qual seria o sentido de comparar um produto novo, com procedência e garantia e outro usado (tendo inclusive a possibilidade ser proveniente de algum crime)?
 
No ML por esse preço só encontrei usado. Então, qual seria o sentido de comparar um produto novo, com procedência e garantia e outro usado (tendo inclusive a possibilidade ser proveniente de algum crime)?
calma cara, acho que ele está comparando com o preço promocional que as vezes aparece pro acer vx5 com o i5
 
É... estava em promoção ontem a noite aqui na loja oficial da acer no ML... Só que hj, acho que já voltou ao normal :/
 
Por 3500 é o vx com i5 e 1050 e o valor é bem recorrente. Penso que o dell com i7 e 1050ti por 3980 ou até 4160 que já apareceu é muito melhor negócio. O vx com i7, 16gb e 1050ti eu nunca vi abaixo de 5000
 
Penso que o dell com i7 e 1050ti por 3980 ou até 4160 que já apareceu é muito melhor negócio
Sei lá. O Dell com essas tela horrendas não me animam. E pagar 4k pra gastar com tela é abusar da minha boa vontade.
 
foi o que me fez desistir do Dell, em país desenvolvido não vendem mais com essa tela porca e estão desovando o lixo aqui para os trouxas

Bem isso, nem na Europa a Acer decidiu vender esse notebook com painel lixoso, só a Dell, enquanto que aqui, as duas estão pouco ligando para o que a gente pensa.

Pois é. Antes a briga era incluírem mais painéis FHD para, quem sabe, conseguir alguma qualidade. Briga muito ferrenha inclusive do colega @dvsv
Só que agora além de tudo temos que sair garimpando 'n' reviews. Lá fora a dell tentou empurrar esse painel escroto, mas logo deu pra trás e começou a jogar uns IPS mesmo até onde me consta.
 
Pessoal, o Dell 7567 A20P está por 4409,99 no boleto no Submarino e por 4399,99 em 3x no cartão na Saraiva! Alguém tem um cupom aí pra baixar esses valores pra menos de 4k ?
 
a tela desse note é um lixo. é incrivel como a dell colocou uma tela tao horrivel num notebook de 4 mil reais
ate o meu tablet xing ling da Chuwi de 600 conto tem uma tela que destroe a desse notebook

como da pra considerar esse notebook gamer, se vc vai ter que jogar numa tela de tão baixíssima qualidade?
e a tela é o aspecto mais importante em um hardware para jogos, pois é através dela que vc vai interagir com ele

sem duvidas, o acer é melhor aquisição. custa o mesmo preço, tem uma tela muuuuito melhor e ainda tem o dobro de ram...precisa falar mais alguma coisa?

aqui vai uma comparaçao da "maravilhosa" tela de um aparelho de 4 mi reais

PYsrPTN.png
 
Existe um tópico oficial para discutir o note.
Você ficam upando esse tópico sendo que a promo já era faz uns dias.
Leiam as regras.
 
a tela desse note é um lixo. é incrivel como a dell colocou uma tela tao horrivel num notebook de 4 mil reais
ate o meu tablet xing ling da Chuwi de 600 conto tem uma tela que destroe a desse notebook

como da pra considerar esse notebook gamer, se vc vai ter que jogar numa tela de tão baixíssima qualidade?
e a tela é o aspecto mais importante em um hardware para jogos, pois é através dela que vc vai interagir com ele

sem duvidas, o acer é melhor aquisição. custa o mesmo preço, tem uma tela muuuuito melhor e ainda tem o dobro de ram...precisa falar mais alguma coisa?

aqui vai uma comparaçao da "maravilhosa" tela de um aparelho de 4 mi reais

PYsrPTN.png

Acer no brasil também é tela TN... mesma porcaria.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo