[SUBMARINO] Pen Drive 32GB - Sandisk R$3

Crebizin

Well-Known Member
Registrado
só da pra compra 1 item? :c
 
Isso aí eu acho a maior sacanagem do Submarino.. Acho que até cabe um processo..

Po eu já tenho o cartão a um tempão e não consigo pegar essas promoções. :poker:

Fala sério.
 
Recebi no meu email essa promoção:

http://www.submarino.com.br/portal/hotsite-sl/pok-072013-duraveis/?opn=sfpok17072013&epar=sfpok&utm_medium=finance&utm_source=email&utm_campaign=cardsub_pok_duraveis_072013

E
spero que o link funcione para todos.


Funciona assim: Quem não possui cartão submarino e deseja possuir. Basta comprar um dos produtos da promoção e escolher que pagara com o cartão submarino. Alem do super desconto, ganhará também anuidade grátis para sempre.

é apenas para quem recebeu o e-mail, tentei aqui mas não aparece a opção 3 que é pra escolher o cartao :feelbad:
 
Recebi um email PARECIDO.

JCBbeMk.png


PQP
Queria anuidade grátis só pra comprar no sub mesmo...
E agora Arnaldo ?
 
Sim, é so um dos itens!


será que é só pra quem recebeu e-mail mesmo?

=/
 
Essa coisa de crédito pré-aprovado quebra eu kkkkk

Eu li em voz alta, o pessoal aqui do TI veio em cima querendo comprar :seferrou:
 
ja teve varias vezes esse ano.
SOH FUNCIONA COM QUEM RECEBEU O EMAIL!

___

tinha recebido outras vezes. mas soh consegui concluir a compra agora..

quem não recebeu, faça uma conta agora que com certeza terá outras promoções
 
Última edição:
Dei uma lida no contrato e não diz nada de anuidade grátis (para quem recebeu um email semelhante ao meu acima)
Ou seja, tem essa promoção para cartões com anuidade também :yuno: :fuuu: :damn:
 
Isso aí eu acho a maior sacanagem do Submarino.. Acho que até cabe um processo..

Po eu já tenho o cartão a um tempão e não consigo pegar essas promoções. :poker:

Fala sério.

Na verdade eles explicitam isso nas letrinhas miúdas:

"Promoção exclusiva para clientes que receberem o e-mail da promoção, pessoal, intransferível e válida para solicitação do Cartao Submarino MasterCard Pré-aprovado de 17/07/2013 até 31/07/2013. Esta promoção não é válida para clientes que já tem Cartão Submarino MasterCard ou Aura."
 
Se alguém recebeu o email e for fazer, informe se o contrato cita explicitamente anuidade grátis por favor.
 
Para receber o email tem que ter conta lá no site deles?

:haha:
 
quem ja tem cartao submarino paga o valor normal.

o desconto é APENAS PARA NOVOS CARTÕES
 
[brunofs];1068416374 disse:
Se alguém recebeu o email e for fazer, informe se o contrato cita explicitamente anuidade grátis por favor.

no link da promoção eles falam para desconsiderar a clausula que cita a anuidade.
 
no link da promoção eles falam para desconsiderar a clausula que cita a anuidade.

:haha::haha::haha:

Muito fácil fazer negócio assim, você faz um contrato valendo até o brioco de quem assinar, e fala pra pessoa: "Ah, desconsidera isso aí e assina aqui e ali!" :seferrou:
 
Opa, achei o email deles na lixeira! hehehe...

Teve essa mesma promoção várias vezes? Não sei se compensa pegar alguma coisa, ou então esperar uma próxima.
 
:haha::haha::haha:

Muito fácil fazer negócio assim, você faz um contrato valendo até o brioco de quem assinar, e fala pra pessoa: "Ah, desconsidera isso aí e assina aqui e ali!" :seferrou:

Eu não confio nem a ppau nessas promessas.:damn:
 
Tem que ficar atento pra duas coisas. Se realmente eles vão fazer jus à exclusão desse item do contrato.

E se tem aqueles negócios de que tem que gastar X por mês para a anuidade ser grátis realmente.
 
:haha::haha::haha:

Muito fácil fazer negócio assim, você faz um contrato valendo até o brioco de quem assinar, e fala pra pessoa: "Ah, desconsidera isso aí e assina aqui e ali!" :seferrou:

Quando fiz era assim também. Pra garantir eu tirei print de tudo e salvei pra caso cobrassem alguma coisa.
Mas veio tudo tranquilo, anuidade grátis mesmo.
 
essa promoção ja teve milhares de vezes. e muitas pessoas estão com o cartão sem anuidade...


___


os produtos sempre são os mesmos.. as vezes tem uma ou outra coisa a mais. por exemplo 10 caixas da nestle por 3 reais.
mas esse pen drive sempre tem, o GPS tbm, a mochila... todos esses itens sempre tem.
 
O meu tava na lixeira, apaguei sem ler :seferrou:

Só tenho medo de comprar porque isso depois vai dar uma dor de cabeça danada... já caí nessa de assinar o jornal Folha de São Paulo / Estadão por 30 dias de graça, daí cancelei e depois veio cobrando mesmo assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo