• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Playstation 4 - R$1.799,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
será que não vai rolar uma dessas mas sem ser só no subcard? :nooo:

esses dias tinha com FC4 e tb era só com o cartão deles, assim vai ficar complicado pegar o meu...
 
Bom preço, mas sem parcelar e em outro cartão, sem chances. :haha:
 
Esperando aquele cupom de 10%. Acredito que vai baixar o valor, visto que o nacional no site esta saindo na faixa de 2500,00, com novo modelo.
 
se aparecer algum cupom acho que me atiro :cuti:
 
Tava querendo comprar um PS4 tb, mas acabei optando por um Wii U, já que queria jogar faz tempo os exclusivos da nintendo. Fechei o pedido ontem na americanas com o cupom Games12 (12%) tanto pra game ou console. Saiu por 1319,00
 
MEGACUPOM - fica R$1638 em 1x :)
 
Comprado! Cuponzinho fazendo milagres...
Comprei mais pelo receio de aumentarem os preços com esse aumento do dólar
 
Ser for no cartão da submarino, vc consegue parcelar em até 12x.

à vista: 1619,00
12x de 143,81 = 1725,68
 
12x de 134 (tinha um vale de 100 reais do submarino)
 
Comprei o meu. Saiu a 1702,00 em 12x no cartão sub com cupom. Aproveitei e peguei o bloodborne a 100,00 porque estou seco para jogar! :cuti: rsrs
 
Tem promoção de PS4 toda semana. So ficar de olho na americanas e sub.
 
Creio que terá até acabar o estoque, quando estiverem só com o modelo nacional, essas promos serão raras...
Exato. E acho que o nacional não vale a pena, a diferença de preço esta bem grande, este tb são 12 meses de garantia, vem com nota fiscal, vendido pela submarino, e o modelo 1115A já é bom e não tem dado dor de cabeça; Assim que eu receber posto se veio tudo certo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo