• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Samsung Galaxy Alpha + Gear Fit = R$1153,00 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fidocampeao

Well-Known Member
Registrado
Para chegar no preço, espere um pouco na página (talvez melhor aba anônima), vai aparecer um botão para "fazer uma oferta", você faz de 1200 e ele te dá algo em torno de 1281 (parcelado), no boleto fica 1153

121516775_1GG.jpg


http://www.submarino.com.br/produto...dProdFusion=121516775&codItemFusion=121516775
 
Última edição:
Tenho um Galaxy S4 octacore, será que vale a pena a troca :?
 
Tenho um Galaxy S4 octacore, será que vale a pena a troca :?

pelo que eu vi, só a bateria que é ruim, mas se isso não for problema, acho que vale, pois o celular é muito bom e muito bonito
 
Boletado!!!

Claro que vale! Esse Alpha é muito massa.
Meu achei a bateria muito fraca. o que tem a dizer ? e essa tela ai tbm parece que a resolução não é das melhores neh.

tenho um moto g e o que mais de deixa a desejar é a bateria
 
Já comprei por 1.150 na outra promo, e peguei mais 1 agora. Ainda quero o Z3 Compact, mas nesse preço com o Gear Fit vale muito a pena.
Pensei que nunca mais apareceria nesse preço, mas ainda estou em uma duvida gigantesca se pago o boleto do G2 já pensando que não me acostumarei com o Alpha pela bateria.
E @tchellom vou ser sincero, eu trocaria se fosse você, se não se acostumar venda para algum conhecido pois o preço está ótimo.

Galera alguém viu algum tópico dedicado do Alpha ou alguma comunidade? Não achei nada na net.
 
Caramba,

Samsung Galaxy Gear Fit - Preto - Importado1R$ 64,10

Será que consigo devolver o cel e ficar só com ele?
 
Esgotou?

Não ta passando aqui...
 
Meu achei a bateria muito fraca. o que tem a dizer ? e essa tela ai tbm parece que a resolução não é das melhores neh.

tenho um moto g e o que mais de deixa a desejar é a bateria

A bateria não vai aguentar 1 dia de uso, dura pouco menos que a bateria do Iphone 6.

Mas com meu S4 antigo também não durava muito não.
 
Alguém já recebeu o Galaxy alpha da outra promoção, queria saber em relação a bateria, quantas horas de tela ele faz, as fotos são boas? É rápido ?

Alguém nos passa um feedback pois estou como boleto de um branco e pra mim é o mais bonito de todos os celulares
 
A bateria não vai aguentar 1 dia de uso, dura pouco menos que a bateria do Iphone 6.

Mas com meu S4 antigo também não durava muito não.
Entendi, valeu pela explicação, mas acho que não compensa ir nele não, vou tentar pegar o lg g2 mesmo.
só não qualifico pq

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a cocozeta novamente.
 
Caramba,

Samsung Galaxy Gear Fit - Preto - Importado1R$ 64,10


Será que consigo devolver o cel e ficar só com ele?

pelo menos o que eu tinha comprado semana passada veio 75 (daria pra devolver o alpha e ficar com o fit por 75 huehuehueBRBR!!11onze)
Mas só funciona com aparelhos samsung ??

Aparelhos compatíveis Note 3, Note 3 Neo, Note 2,S5, S4, S4 Zoom, S4 Active, S4 mini, S3, Gran 2, Mega 6.3, Mega 5.8, Note 10.1 2014ed., Note Pro 12.2, Tab Pro 10.1, Tab Pro 8.4. É possível que futuramente outros modelos se tornem compatíveis com o Gear Fit
 
Mas só funciona com aparelhos samsung ??

Aparelhos compatíveis Note 3, Note 3 Neo, Note 2,S5, S4, S4 Zoom, S4 Active, S4 mini, S3, Gran 2, Mega 6.3, Mega 5.8, Note 10.1 2014ed., Note Pro 12.2, Tab Pro 10.1, Tab Pro 8.4. É possível que futuramente outros modelos se tornem compatíveis com o Gear Fit

Funciona com qualquer Android (talvez tenha q ser no mínimo versão 4.x).
 
Mas só funciona com aparelhos samsung ??

Aparelhos compatíveis Note 3, Note 3 Neo, Note 2,S5, S4, S4 Zoom, S4 Active, S4 mini, S3, Gran 2, Mega 6.3, Mega 5.8, Note 10.1 2014ed., Note Pro 12.2, Tab Pro 10.1, Tab Pro 8.4. É possível que futuramente outros modelos se tornem compatíveis com o Gear Fit

não! algumas funções são exclusivas (como o modo "health", pra passar os dados pro celular tem que ser samsung, mas pra "monitorar" não precisa do celular) mas ele sincroniza sim com outros celulares, inclusive tem os apps pra vc instalar no seu celular pela internet, eu instalei no meu g3 e testei e funcionou as ligações e notificações
 
Esse deveria ser o preço que vale o aparelho, não vi nada demais nesse aluminoplástico da samsung. :megusta:
 
Seria que valeria a troca de um moto X 2014 por ele( me ofereceram 1000 comprei em dez)? :hmm:
 
Já se foi o disco voador .. peguei 2 aparelhos na promo antes dessa, cancelei a compra de 1 alpha e fiquei só com a gear fit e já vendi por 350 cada as 2 aqui pra uns cara tirado a fitness no bairro 700 pila + fáceis da minha vida :banderas: (parei pra pensar e é mais grana que um salario minimo + beneficio descontados) :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo