• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Samsung Galaxy Alpha + Gear Fit = R$1153,00 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu chegou hoje. E para quem tá com pena do Submarino ou da Samsung, eu tenho quase certeza que é um produto devolvido.

O lacre da parte superior da caixa é visivelmente duplo, como se um novo lacre tivesse sido colado por cima. Os plásticos que embalam o aparelho estava com bolhas e o plástico da bateria já havia sido aberto.

Bem possível que eu tenha comprado um aparelho devolvido por alguém que ficou apenas com o Gear Fit.

Se fosse produto do SouBarato, tudo bem. Mas do Submarino é sacanagem!
 
Queria saber se tem como eu devolver o XPeria z3 q recebi hj da ponto frio, pois não gostei do cel.

Alguém já teve alguma treta com a ponto frio?
 
O meu chegou hoje. E para quem tá com pena do Submarino ou da Samsung, eu tenho quase certeza que é um produto devolvido.

O lacre da parte superior da caixa é visivelmente duplo, como se um novo lacre tivesse sido colado por cima. Os plásticos que embalam o aparelho estava com bolhas e o plástico da bateria já havia sido aberto.

Bem possível que eu tenha comprado um aparelho devolvido por alguém que ficou apenas com o Gear Fit.

Se fosse produto do SouBarato, tudo bem. Mas do Submarino é sacanagem!

Nessa foto que tirei do meu aqui dá pra ver claramente o que o manondedge disse:
nWk3O3Y.jpg


Se fizer uma forcinha e apertar o olho / aumentart o brilho, dá pra ver q tem outro selo de lacre da Samsung em baixo.
 
O meu chegou hoje. E para quem tá com pena do Submarino ou da Samsung, eu tenho quase certeza que é um produto devolvido.

O lacre da parte superior da caixa é visivelmente duplo, como se um novo lacre tivesse sido colado por cima. Os plásticos que embalam o aparelho estava com bolhas e o plástico da bateria já havia sido aberto.

Bem possível que eu tenha comprado um aparelho devolvido por alguém que ficou apenas com o Gear Fit.

Se fosse produto do SouBarato, tudo bem. Mas do Submarino é sacanagem!

Se fizer uma forcinha e apertar o olho / aumentart o brilho, dá pra ver q tem outro selo de lacre da Samsung em baixo.

já passei por coisa parecida com a submarino, eles são bem desse feitio mesmo, se quiserem (e recomendo que se o celular tiver funcionando e não tiver marcas de uso aceitem assim mesmo) corram atrás que eles tentam resolver, apesar de ser extremamente lento... uma vez me deram um "calaboca" por causa de um tablet que eu comprei (e tentei trocar 2 vezes) com lacre rompido
 
O meu chegou hoje. E para quem tá com pena do Submarino ou da Samsung, eu tenho quase certeza que é um produto devolvido.

O lacre da parte superior da caixa é visivelmente duplo, como se um novo lacre tivesse sido colado por cima. Os plásticos que embalam o aparelho estava com bolhas e o plástico da bateria já havia sido aberto.

Bem possível que eu tenha comprado um aparelho devolvido por alguém que ficou apenas com o Gear Fit.

Se fosse produto do SouBarato, tudo bem. Mas do Submarino é sacanagem!

sX6e1ws.jpg
Aqui também! Comprei um pra mim e outro pra minha irmã, ambos os lacres vieram sobrepostos :poker:
Também percebi que o adesivo da tela veio com bolhas. Ah, a encomenda não veio com a nota fiscal impressa.

Ps: O da minha irmã veio stock rom, o meu veio com rom da Tim. Alguém mais?
 
Nessa foto que tirei do meu aqui dá pra ver claramente o que o manondedge disse:
http://i.imgur.com/nWk3O3Y.jpg

Se fizer uma forcinha e apertar o olho / aumentart o brilho, dá pra ver q tem outro selo de lacre da Samsung em baixo.


Uns pagam pelos pecados ( e esperteza cretina) dos outros... :conte:



10 x R$67,00 = 670

Se vender por 300 reais = 2333 de lucro :p

O meu já chegou, celular muito bonito e acabamento premium! Achei até mais bonito que o iphone 6, LEVE e FINO! Até o TouchWiz foi reformulado e está bem bacana, mesmo com android da Samsung achei fluído!
Com certeza um dos melhores ou o melhor celular que a Samsung já fez (não estou falando do hardware e sim de todo o conjunto). Para quem não se importa com tela menor, é uma ótima compra, principalmente por esse preço...

Vou devolver o meu, pois só quero a Gear Fit :)

Bom que pode ir para o soubarato mais barato... huehuebrhuehuebrhuehuebrhuehuebr

que sujeira amigo? não acredito que voce nunca ouviu falar do CDC. Isso é um direito. A própria lei permite, logo, nao tem nada de ilegal.

NetoLestion, como conseguiu isto? Estou com 2 boletos deste conjunto. Será que consigo cancelar os alpha e pagar somente pelas gear fit?

Paguei o boleto, vou vender o gear fit... se gostar do aparelho, fico com ele. Acho que fiz um bom negócio:seferrou:

se eles falarem qualquer coisa é dizer que foi venda casada

10 x R$67,00 = 670

Se vender por 300 reais = 2333 de lucro :p

O meu já chegou, celular muito bonito e acabamento premium! Achei até mais bonito que o iphone 6, LEVE e FINO! Até o TouchWiz foi reformulado e está bem bacana, mesmo com android da Samsung achei fluído!
Com certeza um dos melhores ou o melhor celular que a Samsung já fez (não estou falando do hardware e sim de todo o conjunto). Para quem não se importa com tela menor, é uma ótima compra, principalmente por esse preço...

Vou devolver o meu, pois só quero a Gear Fit :)

Bom que pode ir para o soubarato mais barato... huehuebrhuehuebrhuehuebrhuehuebr

que sujeira amigo? não acredito que voce nunca ouviu falar do CDC. Isso é um direito. A própria lei permite, logo, nao tem nada de ilegal.

E o ciclo continua a ser alimentado por consumidores imbecis se achando com o CDC na mão, e as empresas prejudicadas dando o troco no mesmo nivel de baixaria.

A forma mais legitima de ser HUEBR.

E são os mesmo hipocritas que reclamam dos politicos.
 
já passei por coisa parecida com a submarino, eles são bem desse feitio mesmo, se quiserem (e recomendo que se o celular tiver funcionando e não tiver marcas de uso aceitem assim mesmo) corram atrás que eles tentam resolver, apesar de ser extremamente lento... uma vez me deram um "calaboca" por causa de um tablet que eu comprei (e tentei trocar 2 vezes) com lacre rompido

Concordo, as vezes é melhor aceitar mesmo se estiver Ok, ja peguei aparelho também com o lacre rompido mas estava tudo perfeito e acabei ficando com ele.

No Black fraude comprei um produto na americanas que veio com uma pequena avaria e demorou apenas 40 dias pra fazer a troca, isso com eu acionando o Procon e ligando la direto :feelbad: fora o stress da patroa :(
 
Última edição:
Uns pagam pelos pecados ( e esperteza cretina) dos outros... :conte:

























E o ciclo continua a ser alimentado por consumidores imbecis se achando com o CDC na mão, e as empresas prejudicadas dando o troco no mesmo nivel de baixaria.

A forma mais legitima de ser HUEBR.

E são os mesmo hipocritas que reclamam dos politicos.

Vc tá só de recalque aí pq não conseguiu pegar a promoção. :conte:

Beijinho no ombro.
 
Parabens pra quem sabe que não quer ficar com o produto, abre pra dar uma olhadinha e devolve! :melior3:

Quem paga são seus amigos aqui do forum.....
 
Uns pagam pelos pecados ( e esperteza cretina) dos outros... :conte:

Olha, eu venderia o gearfit porque não iria usar, agora pedir o celular pra ficar só com o gearfit já é zoera demais.
 
O pessoal aqui é muito vida loka :br:

v580_v580_loka.jpg


:facepalm:
 
Olha, eu venderia o gearfit porque não iria usar, agora pedir o celular pra ficar só com o gearfit já é zoera demais.

Pois é... como eu disse, anunciei ontem por 1200 no olx (que agora fundiu com bomnegócio) e hj já vem gente aqui na hora do almoço pegar o aparelho.

Fiquei com o GearFit por 17 reais. Fiz um bom negócio, melhor ainda do que devolver pro Submarino.
 
Vc tá só de recalque aí pq não conseguiu pegar a promoção. :conte:

Beijinho no ombro.

Eu tirei o boleto, mas desisti de comprar depois de um post aqui desse mesmo tópico.Dai preferi ficar com meu smart atual.
 
Última edição:
Uns pagam pelos pecados ( e esperteza cretina) dos outros... :conte:

























E o ciclo continua a ser alimentado por consumidores imbecis se achando com o CDC na mão, e as empresas prejudicadas dando o troco no mesmo nivel de baixaria.

A forma mais legitima de ser HUEBR.

E são os mesmo hipocritas que reclamam dos politicos.

Sábias palavras meu caro. :vinho:
 
[/QUOTE]E o ciclo continua a ser alimentado por consumidores imbecis se achando com o CDC na mão, e as empresas prejudicadas dando o troco no mesmo nivel de baixaria.

A forma mais legitima de ser HUEBR.

E são os mesmo hipocritas que reclamam dos politicos.[/QUOTE]

Guarda seu moralismo pra vc, 2 anos atras o subm estava anunciando um tab note 10.1 na pag principal (550 real) eu clicava e caia no tab 2, o dia inteiro, entrei no reclame aqui ligaram na minha casa e falaram que nao iriam vender pelo preço do anuncio..... quem compra na B2W com certeza ja passaram por algo parecido..... e vc vem com esse papinho de "são os mesmo hipocritas que reclamam dos politicos"


Comprei um e consegui devolver o alpha, meu irmao pagou e pediu a devolução tbm mas ligaram pra ele dizendo que ele nao poderia devolver apenas o alpha, ele vai ficar com os 2.A devolução apenas do Alpha é na sorte, não recomendo comprar pensando em devolver em devolver o alpha.
 
Última edição:
Então, apesar de ser um aparelho provavelmente retornado, está funcionando perfeitamente sim. Apenas achei estranho o botão do "home".

O reconhecimento de digital eu acho bom (apesar de muitos aqui terem reclamado), mas o que realmente não gostei é que achei ele muito duro para apertar. Como se quase não afundasse quando aperta o botão. É assim mesmo? Vou tentar ir ao shopping para olhar na loja da Samsung se é assim mesmo.

O Gear Fit acredito que seja novo mesmo. Sem lacre duplo ou qualquer vestígio de uso dos acessórios.
 
E o ciclo continua a ser alimentado por consumidores imbecis se achando com o CDC na mão, e as empresas prejudicadas dando o troco no mesmo nivel de baixaria.

A forma mais legitima de ser HUEBR.

E são os mesmo hipocritas que reclamam dos politicos.

Guarda seu moralismo pra vc, 2 anos atras o subm estava anunciando um tab note 10.1 na pag principal (550 real) eu clicava e caia no tab 2, o dia inteiro, entrei no reclame aqui ligaram na minha casa e falaram que nao iriam vender pelo preço do anuncio..... quem compra na B2W com certeza ja passaram por algo parecido..... e vc vem com esse papinho de "são os mesmo hipocritas que reclamam dos politicos"


Comprei um e consegui devolver o alpha, meu irmao pagou e pediu a devolução tbm mas ligaram pra ele dizendo que ele nao poderia devolver apenas o alpha, ele vai ficar com os 2.A devolução apenas do Alpha é na sorte, não recomendo comprar pensando em devolver em devolver o alpha.[/QUOTE]
 
Problema de brasileiro é sempre se justificar nas atitudes dos outros. Como diria Gandhi "olho por olho e o mundo acabará cego".
Uns alegam terem sidos prejudicados pela B2W (como eu já fui um dia) porém o ciclo vai só aumentando, transmitindo sempre a mentalidade da Lei de Gerson.
 
Eu acredito que quando você age com desonestidade, de uma forma de outra o "universo" vai cobrar isso de volta algum dia.
 
Eu acredito que quando você age com desonestidade, de uma forma de outra o "universo" vai cobrar isso de volta algum dia.

EU CREIO MUITO, na lei do retorno !!
e ele não falha... :fuuu:
 
Os meus dois chegaram hoje, lacradinhos, primeira mão mesmo.

Ainda bem que não veio um que já passou pela mão de um dos safados que comprou já sabendo que não ia ficar com o celular mas mesmo assim usou só pela zoeira e ficou com o Gear Fit.
 
Guarda seu moralismo pra vc, 2 anos atras o subm estava anunciando um tab note 10.1 na pag principal (550 real) eu clicava e caia no tab 2, o dia inteiro, entrei no reclame aqui ligaram na minha casa e falaram que nao iriam vender pelo preço do anuncio..... quem compra na B2W com certeza ja passaram por algo parecido..... e vc vem com esse papinho de "são os mesmo hipocritas que reclamam dos politicos"


Comprei um e consegui devolver o alpha, meu irmao pagou e pediu a devolução tbm mas ligaram pra ele dizendo que ele nao poderia devolver apenas o alpha, ele vai ficar com os 2.A devolução apenas do Alpha é na sorte, não recomendo comprar pensando em devolver em devolver o alpha.

Bom, indo pela tua mentalidade, tá liberado o povo assaltar os políticos corruptos, já que eles nos roubam. É isso mesmo??? Justificar um erro pelo outro?????

Seres humanos... sempre me surpreendendo. :haha: Quanto mais os conheço, mais gosto dos meus gatinhos. :cat:
 
Vcs ainda tem sorte que no Submarino, americanas, shoptime, em fim todo o grupo B2W faz a devolução do produto.

Já experimente fazer isso no Ponto Frio. Uma vez pedi o cancelamento de uma compra no dia seguinte e não o fizeram, mandando para transportadora e entregando.

Infelizmente não estava em casa para recusar o recebimento, agora para virem retirar o produto e me devolver o dinheiro está sendo uma novela. 2 meses já, então tomem cuidado com essa loja em especial, o restante do grupo não sei se sofre do mesmo problema.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo