• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Samsung LU28E590DS 4K - R$1614,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Razzee

Whose eyes are those eyes?
Registrado
Nossa, 20x no cartão sub :lol2: :bee:
 
Se eu tivesse dinheiro )=
 
Será que vale a pena esse monitor?

Não! Comprei este monitor na promoção do mês passado e ele é péssimo. Eu acho que o grupo B2W está querendo se livrar logo dessa porcaria. O meu eu já devolvi. Só para você ter uma ideia, o rapaz que veio coletar a devolução, falou que este era o terceiro que estava coletando de devolução naquela semana, isto que era na quarta-feira. Só meu deu transtorno. Não recomendo.
 
Não! Comprei este monitor na promoção do mês passado e ele é péssimo. Eu acho que o grupo B2W está querendo se livrar logo dessa porcaria. O meu eu já devolvi. Só para você ter uma ideia, o rapaz que veio coletar a devolução, falou que este era o terceiro que estava coletando de devolução naquela semana, isto que era na quarta-feira. Só meu deu transtorno. Não recomendo.

Poderia explicar porque não gostou? Seria uma boa para ajudar quem está interessado.
Eu mesmo ia abraçar a idéia desse monitor (estou com um Samsung 17' 1280x1024 de 2007!!) mas vi teu comentário e fiquei com receio.
Eu não iria utilizá-lo para rodar jogos em 4k (uso uma GTX970) então seria mais para Full HD convencional.

Aos entendedores, utilizar estes monitores 4K em 1080 fica ruim? Todos os monitores LCD/LED que já usei, fica uma porcaria se não for setado na resolução nativa.
Fico com medo de comprar esses 4k pra rodar 1080 e a imagem ficar borrada.
 
Poderia explicar porque não gostou? Seria uma boa para ajudar quem está interessado.
Eu mesmo ia abraçar a idéia desse monitor (estou com um Samsung 17' 1280x1024 de 2007!!) mas vi teu comentário e fiquei com receio.
Eu não iria utilizá-lo para rodar jogos em 4k (uso uma GTX970) então seria mais para Full HD convencional.

Aos entendedores, utilizar estes monitores 4K em 1080 fica ruim? Todos os monitores LCD/LED que já usei, fica uma porcaria se não for setado na resolução nativa.
Fico com medo de comprar esses 4k pra rodar 1080 e a imagem ficar borrada.
Mesma dúvida aqui, seria para fcar usando em 1080p até ter uma vga que aguente.
 
Caracas é mais ou menos o que estou procurando... ele tem Freesync:gente: :) tem algum de 20 polegadas ?
 
Corrigindo... estou querendo um de 24 polegadas, mas 28 polegadas é uma boa também... outra coisa , alguém sabe se o Display Port desse monitor também faz 60fps ? a porta HDMI eu sei que faz os 60. Freesymc só pela porta Display Port ou dá para fazer pelo HDMI também ?
 
Aos entendedores, utilizar estes monitores 4K em 1080 fica ruim? Todos os monitores LCD/LED que já usei, fica uma porcaria se não for setado na resolução nativa.
Fico com medo de comprar esses 4k pra rodar 1080 e a imagem ficar borrada.

Eu tenho esse mesmo monitor e não me arrependo de ter comprado (antes usava o lg 29" 21:9) e estou muito satisfeito, a unica coisa que me incomoda é o botão de ligar e desligar que fica atras dele (jog button), tanto que nem desligo mais fica em stand-by o meu aqui.

E sim se for pra comprar ele pra rodar em 1080 não compre porque vai ficar como você disse "borrado", mais fique tranquilo que da pra usar perfeitamente na resolução nativa 4k, aqui eu uso windows 10 com zoom em 150% e pra mim fica no mesmo tamanho do full hd sem zoom, e com uma nitidez e qualidade de imagem incrível e olha que eu sai de um monitor de 2.5k e achei que não veria tanta diferença.


alguém sabe se o Display Port desse monitor também faz 60fps ?

Sim faz 60 hz usando displayport (uso assim) ou usando a HDMI2, agora pra poder ativar o freesync é somente usando displayport.

Monitor acompanha 1 cabo hdmi e 1 cabo displayport na caixa.
 
Eu tenho esse mesmo monitor e não me arrependo de ter comprado (antes usava o lg 29" 21:9) e estou muito satisfeito, a unica coisa que me incomoda é o botão de ligar e desligar que fica atras dele (jog button), tanto que nem desligo mais fica em stand-by o meu aqui.

E sim se for pra comprar ele pra rodar em 1080 não compre porque vai ficar como você disse "borrado", mais fique tranquilo que da pra usar perfeitamente na resolução nativa 4k, aqui eu uso windows 10 com zoom em 150% e pra mim fica no mesmo tamanho do full hd sem zoom, e com uma nitidez e qualidade de imagem incrível e olha que eu sai de um monitor de 2.5k e achei que não veria tanta diferença.




Sim faz 60 hz usando displayport (uso assim) ou usando a HDMI2, agora pra poder ativar o freesync é somente usando displayport.

Monitor acompanha 1 cabo hdmi e 1 cabo displayport na caixa.

Pretendo por enquanto jogar 1440p, será que terei esse problema com borrado ? Esse monitor ativa o Freesync entre 40 ~60 fps ?
 
E sim se for pra comprar ele pra rodar em 1080 não compre porque vai ficar como você disse "borrado"
Sempre tive essa duvida porque fisicamente, 4k = 4x FHD, o que significa que é o mesmo que dividir um pixel FHD em 4 partes iguais.
Teoricamente, um painel 3840x2160 configurado em 1920x1080 teria a mesma definição de imagem de um painel 1920x1080 (caso ambos tenham o mesmo tamanho).
 
E sim se for pra comprar ele pra rodar em 1080 não compre porque vai ficar como você disse "borrado", mais fique tranquilo que da pra usar perfeitamente na resolução nativa 4k, aqui eu uso windows 10 com zoom em 150% e pra mim fica no mesmo tamanho do full hd sem zoom, e com uma nitidez e qualidade de imagem incrível e olha que eu sai de um monitor de 2.5k e achei que não veria tanta diferença.

E como que fica pra assistir videos em 720p e 1080p? Poderia dizer como que fica por favor?
 
Comprei um desse em ago/2015 por R$ 1.620 e semana passada comprei outro por R$ 1.380, ambos nas americanas.

Gosto e recomendo. Não tem nenhum outro monitor acima de full hd com custo benefício parecido.

Apesar de jogar pouco, tenho uma gtx 970 e jogo tranquilo a 1080p e alguns em 4k (starcraft, diablo, overwatch...).

Ontem mesmo estava vendo uns vídeos e vi a opinião desse cara sobre monitor 4k (aos 9:20):

 
O ruim que b2w vende produtos com caixa violada sem lacre (cmg foi assim) será que esses monitores não são os monitores devolvidos,?
 
Pretendo por enquanto jogar 1440p, será que terei esse problema com borrado ? Esse monitor ativa o Freesync entre 40 ~60 fps ?

Eu não tenho vga amd portanto não tenho como usar o freesync, mais pelo que eu li na época que eu comprei, tinha pessoas com dificuldades de ativar o freesync nele entre 40-60, o mais garantido seria a faixa de 50-64. Não sei se é do monitor o problema ou do driver da amd e se já foi corrigido este problema. Da uma procurada no forum da amd que você acha mais informações atualizadas.

E como que fica pra assistir videos em 720p e 1080p? Poderia dizer como que fica por favor?

Eu acho que fica bom, nada que me incomode a ponto de não assistir, citando por exemplo a maioria dos videos do youtube que são 720p. Não sei informar se o driver da nvidia ou o próprio monitor faz upscale.

O ruim que b2w vende produtos com caixa violada sem lacre (cmg foi assim) será que esses monitores não são os monitores devolvidos,?

O meu veio lacrado com a fita original da samsung e fabricação fevereiro 2016 em perfeito estado, lembro que passei 7 dias procurando dead/stuck pixels, para caso encontra-se, pudesse exercer o poder da troca/devolução.
 
Foi dia 30/07, hj já subiu:

[Americanas] Monitor LED 28" Samsung 4K - R$ 1377,00 + frete pelo APP

Monitor LED 28" Game Mode Samsung LU28E590DS Ultra HD 4K

Necessário comprar pelo App de Smartphone da Americanas e utilizar o cupom APPNOTE10

Preço no boleto! 10% do boleto + 10% do cupom

http://www.americanas.com.br/produto...460&franq=AFL-03-460&opn=YYNKZU

PQP peguei o meu ontem a 1699 na submarino, fiquei puto agora 300 conto de diferença, não acredito.
 
[QUOTE="jorgefeliperj]

O meu veio lacrado com a fita original da samsung e fabricação fevereiro 2016 em perfeito estado, lembro que passei 7 dias procurando dead/stuck pixels, para caso encontra-se, pudesse exercer o poder da troca/devolução.[/QUOTE]

Vou precisar fazer esse teste, tem algum software que faz isso ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo