• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino/Shoptime/Americanas] Roteador TPLink C3200 - R$807,50

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shakall

know-it-all Member
Registrado
Excelente roteador menor preço já encontrado!

Sub
https://www.submarino.com.br/produt...er&opn=COMPARADORESSUB&s_term=COMPARADORESSUB

ShopTime
https://www.shoptime.com.br/produto...hl=lower&opn=COMPARADORES&s_term=COMPARADORES

Americanas
https://www.americanas.com.br/produ...t?epar=ZOOM&hl=lower&opn=YSMESP&s_term=YYNKZU
 
tplink_ac3200_chamada.jpg
 
Eu compraria tranquilamente um Drone desses rsrsr. Se ele tivesse entrada para Chip 4G+, ADSL etc.
ou seja fosse completo, pois poderia usar ele de diversas formas...

Mais como sou usuário comum difícil investir tanto em um treco desses!
 
  • Curtir
Reações: wmh
Tem alguma vantagem ter um desses numa residência, em comparação aos "normaizinhos". NET 60MB num TP-link N750 atualmente!
 
Tem alguma vantagem ter um desses numa residência, em comparação aos "normaizinhos". NET 60MB num TP-link N750 atualmente!

eu tenho 60Mbps NET e um roteador 802.11n "top da época" e me deixa na mão em diversos locais da casa, que é gigante. deixar na mão = internet muito lenta e sinal fraco. o modem da net nem uso, fica numa peça muito longe da "civilização" da casa. comprei um archer c60 com AC. o iphone 6 já tem AC. acho que vai melhorar muito.
 
Tenho um e recomendo fortemente.
 
Tem alguma vantagem ter um desses numa residência, em comparação aos "normaizinhos". NET 60MB num TP-link N750 atualmente!
Então, a cobertura desse roteador é boa, no entanto, se não fazes uso de rede local, como por exemplo, NAS etc, não irás tirar total proveito do roteador.
 
Infelizmente ele é um dos que veio bloqueado para instalação de firmwares customizadas, por causa dessa me*** dessa FCC.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Tem alguma vantagem ter um desses numa residência, em comparação aos "normaizinhos". NET 60MB num TP-link N750 atualmente!
Você pode ganhar em alcance do sinal ou, caso faça uso de streaming para jogos e tal, etc.

Fora isso é como pegar dinheiro e tacar fogo nele.

Quase 1k num roteador TPLink? Sou mais comprar um Cisco usado.... Eu hein.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Tenho um e recomendo fortemente.
 

Então, a cobertura desse roteador é boa, no entanto, se não fazes uso de rede local, como por exemplo, NAS etc, não irás tirar total proveito do roteador.

Aproveitando pra lembrar...

A rede "n", que é da banda 2.4ghz que tem alcance alto, porém você não verá mais que 10mb/s de internet pelo WiFi.
A rede "ac", que está com capacidade máxima (nominal) de 3200mbps te dará altas velocidades, mas na frequencia 5ghz.

Você precisa ter um aparelho com tecnologia AC (smartphones novos, notebooks novos, dongles que aceitem e tal), mas a frequencia 5ghz tem um alcance muito mais limitado... não pense que o sinal será a mesma intensidade da banda "n", no meio do caminho vc já terá uma internet fraca.

Tenho um outro mais em conta com 1250mbps AC que atende ok para sinal perto (dentro do meu quarto), porém para jogar e etc, sempre use cabo de rede.
 
Bom, os Xiaomi de 150 reais são 300mbps e rede "n".
Não da nem pra comparar um "ac" de 3200mbps contra um de 300mbps.
 
Esse da Xiaomi é ac e 1167mpbs:
http://www.gearbest.com/wireless-routers/pp_497233.html

To esperando o meu chegar inclusive.

Ah sim, xiaomi de 150 reais no brasil são os basicos. Esses que estava olhando, e não os da gearbest.
Bom, tudo depende do que vc usa, do tamanho da sua casa e tudo mais.

Posso garantir que o sinal do tp-link acima é maior que o da Xiaomi, mas que diferença isso vai fazer na sua casa?
- Você tem uma casa grande que ainda ficam pontos cegos? Se não, Xiaomi te atende.
- Você precisa de uma velocidade acima de gigabit ethernet para sua rede sem fio interna?
- Você tem uma internet > 100mb/s?

Essas são as perguntas... Esse roteador do tp-link não é pra qualquer um, tem que ter algo muito específico dentro de casa.
 
Minha casa é grande e veja (paredes grossas).
Atualmente estou com o modem da Net (60mb) em uma ponta da casa e via cabo, liguei outro modem wifi na outra ponta da casa.

Tudo lá em casa é conectado por wifi (inclusive 2 desktops).

Transmissão via rede interna uso apenas o Plex como servidor de mídia local (desktop para Chromecast).

Queria colocar um modem wifi no lugar do modem da Net, pq as vezes o wifi dele peida sozinho.

Esse aí seria muito?
 
Eu estou pra pegar Xiaomi Mi Router 3C que tem portas gigabit por 150 no Gearbest, tenho Vivo Fibra 100MB aqui, mas a maioria dos routers que testei capam em menos de 100.
 
Eu estou pra pegar Xiaomi Mi Router 3C que tem portas gigabit por 150 no Gearbest, tenho Vivo Fibra 100MB aqui, mas a maioria dos routers que testei capam em menos de 100.

Cara, nem tem como comparar o Xiaomi com o C3200, são nichos totalmente diferentes.
 
Eu estou pra pegar Xiaomi Mi Router 3C que tem portas gigabit por 150 no Gearbest, tenho Vivo Fibra 100MB aqui, mas a maioria dos routers que testei capam em menos de 100.
Dependendo do perfil aí, quantos devices irão fazer uso do roteador etc, recomendo a linha Archer da Tplink. Caso fores usar cabeado, já recomendo o archer C2, que é de entrada mas tem 4 portas gigabit.
 
Cara, nem tem como comparar o Xiaomi com o C3200, são nichos totalmente diferentes.

Mas eu não comparei. Comentei exatamente porque alguém citou outro Xiaomi aqui.

Dependendo do perfil aí, quantos devices irão fazer uso do roteador etc, recomendo a linha Archer da Tplink. Caso fores usar cabeado, já recomendo o archer C2, que é de entrada mas tem 4 portas gigabit.

Na verdade vou usar rede cabeada sim, mas só pra um device e o Xiaomi só vai ter no máximo 3 conectado ao mesmo tempo, deve segurar o suficiente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo