• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Smartphone Moto G Dual Chip 16GB 3G Câmera 5MP = 660,00 Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ta meio lerdo o processamento deles, comprei um pra minha namorada no cartão e autorizou o pagamento dia 01/12/13 e até agora não alterou o status, está a 5 dias como pagamento autorizado. Consegui pegar um de 16GB também por 632,81 no boleto, paguei hoje e só Deus sabe quando vou receber.
 
Ainda tá de R$ 675,95, ta melhor que em muito site
 
Paguei meu boleto de 667 hoje, estava esperando algum desconto mais maroto, mas esse valor estava bom:trollfail:
 
acima de R$600?

hqdefault.jpg



Mas pra quem precisa agora, é uma boa escolha anyway
 
tem gente que pegou dual chip @16gb por R$632 e nao foram poucos...isso ate mesmo na epoca do lancamento

ainda sim é um bom custo x beneficio

Pois é, infelizmente qando cheguei já estava nos 667 e agora chegou aos 675. Resolvi pagar logo o boleto. Se aparecer mais barato vai ser fod*:haha:
 
Cheguei comprar o 16GB na BF por 599,00 na Colombo, mas o prazo de entrega de 45 dias me desanimou, desisti.
 
Comprei o meu, dia 4 foi aprovado o pagamento e até agora nada de enviarem o Moto G... :damn:
 
Cara ta meio demorado essa bagaça, o da minha namorada foi aprovado o pgt dia 01/12 e mandei um email pra ver como que tava o processo e me disseram que tinha sido mandado hoje pra transportadora. O meu que foi pago ontem, não chega tão cedo.
Comprei o meu, dia 4 foi aprovado o pagamento e até agora nada de enviarem o Moto G... :damn:
 
Cara ta meio demorado essa bagaça, o da minha namorada foi aprovado o pgt dia 01/12 e mandei um email pra ver como que tava o processo e me disseram que tinha sido mandado hoje pra transportadora. O meu que foi pago ontem, não chega tão cedo.

Pois, chuto que será enviado só no fim da semana que vem... :feelbad:
 
Corre negada que ainda tá R$ 675,95 no boleto
 
Esse preço ai já é padrão no grupo B2W... na americanas fica R$ 660... eu quero por menos de 600 :coolface:
 
Recebi hoje minha NF da colombo
:fovhappy:
 
Estou meio decepcionado com a submarino, comprei um Moto G dia 01/12 e outro 03/12 e até hoje nem sinal de quando vão chegar. Muito lento todo o processo de atualização de status. Mas só resta esperar, fazer o que.
 
Estou meio decepcionado com a submarino, comprei um Moto G dia 01/12 e outro 03/12 e até hoje nem sinal de quando vão chegar. Muito lento todo o processo de atualização de status. Mas só resta esperar, fazer o que.
Estranho mesmo...
Comprei várias vezes lá e sempre foram bem rápidos.
 
Estou meio decepcionado com a submarino, comprei um Moto G dia 01/12 e outro 03/12 e até hoje nem sinal de quando vão chegar. Muito lento todo o processo de atualização de status. Mas só resta esperar, fazer o que.

Sério, velho? Pior que meu pagamento foi autorizado dia 7 e eu achando que seria enviado pelo menos até essa sexta 13 :trollfail:

Já comprei livro de anatomia e fisiologia lá e foi rápido, talvez seja pq eles não tenham o Moto G para pronta entrega.
 
E eu que comprei na Leader e na Centauro dia 28? Meu pagamento foi autorizado só dia 04 e até agora nem enviado pra transporte foi... e eram só camisas....
 
e outra pergunta, qual a diferença do modelo 16gb pro 8gb? pelo q vi nao tem NFC e aquela capinhas la :hmm:

Na minha opinião: S3 > Moto G > Iphone 4S

Acho que a diferença entre as versões é só a capacidade (8GB e 16GB) e o Dual Chip (o mais barato é 8GB, Single Chip). E as capinhas.
 
a camera dele é muito inferior ? to quase levando, mas se for muito ruim prefiro gastar um pouco a mais e pegar um optimus G ou Lumia 920...
 
a camera dele é muito inferior ? to quase levando, mas se for muito ruim prefiro gastar um pouco a mais e pegar um optimus G ou Lumia 920...

Se teu negócio é câmera pagando menos de 1k, é 920 na cabeça.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo