• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Smartphone Moto G Dual Chip 16GB 3G Câmera 5MP = 660,00 Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou meio decepcionado com a submarino, comprei um Moto G dia 01/12 e outro 03/12 e até hoje nem sinal de quando vão chegar. Muito lento todo o processo de atualização de status. Mas só resta esperar, fazer o que.

Aqui nada também, sempre comprei lá e nunca demorou assim, sempre chegava muito rápido. Uma vez comprei um livro no boleto e no dia seguinte já estava em casa, menos de 24 horas...
 
Aqui nada também, sempre comprei lá e nunca demorou assim, sempre chegava muito rápido. Uma vez comprei um livro no boleto e no dia seguinte já estava em casa, menos de 24 horas...

já estou o prazo? comprei um 520 p/ de de presente e chegou 13 dias antes do prazo.
 
eu ia comprar no submarino.. mas diante dessas enrolaçoes ae vou comprar no kabum que esta o mesmo preço só que enviam por e-sedex.... fechando hj essa semana ainda chega o cel
:awesome:
 
Maldita submarino que só faz promoções épicas via esse cartão amaldiçoado deles :kidding:
 
Aqui tá de 879,00, só fica 699,00 no cartão submarino
 
Última edição:
acho que vou pegar o music e vender meu 8GB pelo preço que paguei (550) :hmm:
 
Nem se estressem em comprar pra receber antes do Natal. O meu pagamento foi autorizado dia 07/12 e a entrega está prevista para 02/01 :feelbad:
 
é, peguei por 660, ao meu ver um bom negocio, péssimo negocio mesmo foi ter comprado no submarino, nunca tinha comprado antes, depois que fechei o pedido e paguei tudo certinho aumentaram o prazo pro dia 02/01, sacanagem, 3 dias depois de confirmado o pagamento e até agora nada de emitir NF, submarino costuma ser tão ineficiente assim mesmo?
 
Eu ainda não paguei meu boleto de 660,00 pq to na esperança de aparecer aquele de 699,00 com Fone no boleto.
 
Eu ainda não paguei meu boleto de 660,00 pq to na esperança de aparecer aquele de 699,00 com Fone no boleto.

Acabei de pagar o meu no shoptime, ta por R$ 791,00 no boleto com fone, agora já era rsrs
 
é, peguei por 660, ao meu ver um bom negocio, péssimo negocio mesmo foi ter comprado no submarino, nunca tinha comprado antes, depois que fechei o pedido e paguei tudo certinho aumentaram o prazo pro dia 02/01, sacanagem, 3 dias depois de confirmado o pagamento e até agora nada de emitir NF, submarino costuma ser tão ineficiente assim mesmo?

Deve ser por que é fim de ano e esse Moto G está bem procurado. Também fiz a burrada de comprar pelo Submarino e o prazo de entrega é dia 06/01...
Eu ia comprar pelo Fastshop, só que fui na ideia do meu primo que lá é demorado pra entregar (tinham dado prazo de 6 dias) e escolhi o Submarino, porque já comprei antes e tinham entregado antes do prazo, mas parece que não dei sorte dessa vez.
Só não cancelo porque só vou ter dor de cabeça pra pegar o dinheiro de volta, sem contar que nem em promoção tava quando paguei.
 
Recebi minha NF hoje.

Já o cel, só ano que vem :forever:
 
Gerei um novo boleto de 660,00 ate dia 17!

To sem dinheiro pra pagar o boleto do Sony ZQ de 879,00 :fuuu:
 
Vou vender um rim :haha:
 
571 no de 8gb naquela promoção da PETROBRAS...

final de semana passado..

foi o que consegui de melhor
 
pois é cara, não demos sorte, casas bahia, fast, magazine, todos eram 6 dias uteis para entrega, porem o valor era 703, mas, ja comprei em todas e sempre respeitaram ou mandaram antes do prazo, bem rapido. Mas depois que curti a pagina do submarino no facebook ja me deu até calafrios, só tem reclamações monstruosas, atrasos bizarros trocas de mercadorias, caixas vazias e etc.. Acho que só veremos nosso smartphone ano que vem, triste realidade, pagamento a vista e uma péssima logística, uma bad!
 
Essa diferença de +/- 100,00 de 8GB > 16GB realmente não vale, já que um cartão de 16GB é 30,00. Mas como o Moto G não tem entrada pra cartão e se você for ficar muito tempo com o celular, acho que vale a pena pegar esse de 16GB.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo