• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] SSD Kingston UV300 240GB - R$ 287,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
UV300 = V300? :hmm:

Se for não recomendo ninguém comprar, tenho um v300 aqui e a velocidade de escrita é medonha.
 
R$ 319,00 aqui, qual a magica?
 
UV300 = V300? :hmm:

Se for não recomendo ninguém comprar, tenho um v300 aqui e a velocidade de escrita é medonha.

É superior aquele fiasco, outra coisa. Em relação ao preço, aparentemente é desova, pois já saiu a linha UV400, os novos SSDs da Kingston de entrada (ainda está caro).
 
UV300 = V300? :hmm:

Se for não recomendo ninguém comprar, tenho um v300 aqui e a velocidade de escrita é medonha.

EDIT: Coloquei a imagem errada :facepalm:
 
Tenho o UV300, comprei faz umas duas semanas por 310 na Santa Efigenia.
A velocidade de escrita ta MUITO boa pro preço que paguei, to bem contente com o resultado final aqui. Recomendo pra todo mundo que quiser um SSD bom e barato de entrada :vinho:
 
No mercado livre tem o uv400 pelo msm preço porém sem garantia

Eu tenho um uv300 e um uv400, nos testes da a mesma velocidade
 
Valeu por postar promoção mas eu ainda acho que vale dar 50 pilas a mais por um V-NAND Samsung evo e ainda ganha 10GB.
 
No mercado livre tem o uv400 pelo msm preço porém sem garantia

Eu tenho um uv300 e um uv400, nos testes da a mesma velocidade

Olá amigo, blz?

Você poderia postar um benchmarch dele como Crystaldiskmark ou A SSD só pra ilustrar o desempenho dele?

Ficarei muito agradecido pela ajuda

Abs
 
uma pena que não tenha maior desconto com o cartão sub =/
 
v300 n é o ssd da pegadinha?
 
Maravilha os SSDs baixando o valor.
 
Amigos, estranho esse SSD não estar no site da Kingston, alguem sabe ? abraço.
 
Amigos, estranho esse SSD não estar no site da Kingston, alguem sabe ? abraço.
Deve ser pq a performance dele para UV300 o novo UV400 aparenta ser mesma, mas ja para o antigo v300 tem uma diferenca maior.

v300 Leitura 450mb/s Escrita 450mb/s
uv300 Leitura 550mb/s Escrita 510mb/s
uv400 Leitura 550mb/s Escrita 500mb/s
 
Acabei de pegar Sandisk Plus de 480 Gb, por 480 temers + frete pelo ML, como a garantia da Sandisk é via cadastro de serial e tal no site, achei aceitável....
Se alguém achar interessante, fica a dica.
 
Blá-blá-bla velocidade de escrita/leitura. Compara com um HDD o desempenho real life, não em testes sintéticos, e depois reclama :cool:
 
Olá amigo, blz?

Você poderia postar um benchmarch dele como Crystaldiskmark ou A SSD só pra ilustrar o desempenho dele?

Ficarei muito agradecido pela ajuda

Abs


Aqui vai,

UV300 240GB

uv300.png


UV400 480GB

uv400.png
 
Qual SSD é melhor
SSD 240Gb SanDisk® PLUS ou SSD Kingston UV300 240GB?
Tenho os 2 pro quase o mesmo preço.
http://www.shoptime.com.br/produto/...-plus?opn=AFLSHOP&franq=AFL-03-141129&loja=01
Sandisk, pq te dá garantia 3 anos só pelo serial.. não é ocaso, já que é no Shoptime e tem NFe. Mas, são 3 anos e RMa fácil.
Quanto ao desempenho, no uso real, não há algo 'palpável'... deve ser 0,5s em loading de jogos, 8-15s na isntalação de SO / office / AV, etc.. outros 10s na cópia de 10GB.
 
Qualquer SSD sandisk entao tem garantia de 3Anos pelo Serial? e o Kingston?
 
Estou pesquisando alguns SSD, ouvi relatos que KINGSTON e cagads comprar, SAN DISK vale? Melhor guardar e ir de Samsung?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo