• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] TV LED 3D 32" Samsung 32FH5030 Full HD - 120Hz + 2 óculos 3D - R$879

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Surto

know-it-all Member
Registrado
116019328SZ.jpg


LINK
 
Na americanas ta R$0,88 mais barato :coolface:
na americanas senao me engano tem uns cupom/link desconto do Banco do brasil que imagino eu dê pra baixar ainda mais,
Essas tv hoje em dia ainda ta no TUbão quem quer. o preço cada vez vai por agua a baixo.
 
na americanas senao me engano tem uns cupom/link desconto do Banco do brasil que imagino eu dê pra baixar ainda mais,
Essas tv hoje em dia ainda ta no TUbão quem quer. o preço cada vez vai por agua a baixo.
aonde consigo esse cupom/link com desconto no boleto:megusta:
 
aonde consigo esse cupom/link com desconto no boleto:megusta:

A tv no site da americanas ta mais cara , fui ver direito e nem se compara o valor. lá ta de 901 na vista, isso já com o desconto do link,
mais serve para outros produtos e outras tv o desconto.

h t t p : // www. americanas . com.br / estatica/ md- itaucard
 
na americanas senao me engano tem uns cupom/link desconto do Banco do brasil que imagino eu dê pra baixar ainda mais,
Essas tv hoje em dia ainda ta no TUbão quem quer. o preço cada vez vai por agua a baixo.

Pois é, lembro quando eu era criança e meu sonho era uma TV tubo de 29 polegadas com tela plana, era esse preço ai :haha:
 
Acho que compensa pelo preço e ser 3d, pelo menos como monitor vai servir!
 
excelente preço

mas várias lojas estão com o mesmo preço

parece ser excelente tv,


to pensando em usar como monitor tbm :/
 
Ja usei 32 polegada como monitor.... é meio tenso..tem que ficar longe.:fovhappy:
 
Int pessoal comprei essa tv na sexta no Sub por r$800,00, chegou ontem já montei e regulei ela e sinceramente não achei tão grande não, se bem que eu usava um monitor samsung de 27 que vai virar meu side monitor agora, e eu uso próximo terei que comprar um suporte bom por causa da altura que ela fica.
Bem regulado eu não senti muita diferença fora que para jogos eu julgo melhor que o meu monitor de 27.
Enfim creio que foi uma boa aquisição.
 
Int pessoal comprei essa tv na sexta no Sub por r$800,00, chegou ontem já montei e regulei ela e sinceramente não achei tão grande não, se bem que eu usava um monitor samsung de 27 que vai virar meu side monitor agora, e eu uso próximo terei que comprar um suporte bom por causa da altura que ela fica.
Bem regulado eu não senti muita diferença fora que para jogos eu julgo melhor que o meu monitor de 27.
Enfim creio que foi uma boa aquisição.

Usou o 3d dela pra filmes cara?
Queria saber se presta
 
Int cara a função 3d eu nem cheguei a testar, até pq comprei na intenção de usar como monitor e ligar no xbox tbm (vai precisar de um Hub hdmi), mais depois quando der eu posto meu feedback aqui só não sei quanto tempo vai demorar :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo