• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] TV Oled 55" LG OLED55B8 4k + TV 4K LED 43 - R$ 5.999,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Atualizando o preço
5.999,00 em até 12x de R$ 499,91 s/ juros com Ame e receba R$ 599,90 (10% de volta)
 
Como você pode afirmar uma coisa que não sabe?

Eu estou usando aqui a B8 como monitor de PC e NUNCA aconteceu nada...

A imagem é simplesmente a melhor que há em qualquer tipo de display. Perfeita para assistir Game of Thrones.

Eu tive uma Samsung 55Q6FN e mandei devolver... a tela é cinza e o backlight vai a 100% quando aparece uma legenda, e desce após sair a legenda, efeito bizarro devido ao edge LED local dimming. NUNCA MAIS!!!

OI ??? e como vc pode afirmar algo que não sabe??? OLHA ai usuário com burn in em LEGENDAS !!! chora mais , não tenta enfiar goela a baixo uma coisa que vc comprou só porque sim ...

https://forum.outerspace.com.br/ind...05f-por-4k-na-fastshop-corrão.470523/page-204
 
OI ??? e como vc pode afirmar algo que não sabe??? OLHA ai usuário com burn in em LEGENDAS !!! chora mais , não tenta enfiar goela a baixo uma coisa que vc comprou só porque sim ...

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tópico-oficial-de-suporte-tvs-4k-uhd-led-oled-microled-sony-55x905f-por-4k-na-fastshop-corrão.470523/page-204

A linha 2017 era muito suscetível a burn in mesmo... tem vários relatos mas 2018 melhorou muito nesse quesito, painel é diferente.
 
Burning em OLED / amoled é osso!

Tenho Galaxy S7 e S8, ambos com burn in, e a bunitona da Samsung nega o reparo for vício do aparelho. No caso do S8 aconteceu uma vez durante a garantia e eles trocaram o telefone, mas voltou assim que a garantia acabou.

No S7 ocorreu pouco após fim da garantia.
 
Na TV da minha vó deu Burn in também... De tanto ela jogar TETRIS 2 nessa TV

038916031879075.jpg



Ficou as marcas da parte central do game:

31120161626152.jpg


Bons tempos de Super Nintendo!!
 
Quando acontece com um é decreto, quando não acontece é "porque sim"? Eu repito, uso a minha B8 de monitor e zero problemas.

Concordo, tenho uma B7P a 1 ano, não tenho nem sinal de burn in, TV Usado só pra PS4 PRO e NETFLIX Legendado, a galera exagera pra caramba em aspectos negativos, principalmente quando não possuem o produto.

Já nas queridinhas de LED, tive problema com Samsung e Sony, detalhe pra Samsung que apareceu uma faixa enorme de dead pixel 1 dia após o termino de garantia, e mesmo assim se negaram a trocar, mesmo com reclamação no reclame aqui.

qualidade de imagem dessas tvs são sensacionais.

 
Malz, Merge.

Cara, quer ver reviews de confiança pra TV, vá no RTINGS reviews, lá tem bastante informação interessante sobre quais modelos se adequam melhor ao que vc quer fazer.
 
recomendo pesquisar no AVS forum...abs
Ai, ai.

Se eu não conhecesse o AVS forum e tudo quanto é tipo de site AV, não teria comprado uma TV OLED, por ser reconhecida pelo mercado e pelas concorrentes como a melhor TV da atualidade, porém na versao B8 foi aprimorado a questão da retenção.
 
Comprei essa LG OLED55B8 para substituir minha plasma Panasonic de 50", enquanto isso vou aproveitando a plasma Panasonic de 55" com 6 anos de uso e zero Burn in, e olha que falaram que elas tinham esse problema, a minha falecida de 50" tinha um pouco a de 55" tem retenção temporária somente, no outro dia já está limpo. Assistir Game of Thrones S08E03 nela foi uma delícia, episódio escuro mas a tv no preto é demais.
 
Comprei essa LG OLED55B8 para substituir minha plasma Panasonic de 50", enquanto isso vou aproveitando a plasma Panasonic de 55" com 6 anos de uso e zero Burn in, e olha que falaram que elas tinham esse problema, a minha falecida de 50" tinha um pouco a de 55" tem retenção temporária somente, no outro dia já está limpo. Assistir Game of Thrones S08E03 nela foi uma delícia, episódio escuro mas a tv no preto é demais.

A minha 64F8500 New Plasma.
Comprei 2014.

Tem burn in. Mais é muito de leve. So da para ver forçando e olhando cenas e cores certas como Branco.
 
Comprei essa LG OLED55B8 para substituir minha plasma Panasonic de 50", enquanto isso vou aproveitando a plasma Panasonic de 55" com 6 anos de uso e zero Burn in, e olha que falaram que elas tinham esse problema, a minha falecida de 50" tinha um pouco a de 55" tem retenção temporária somente, no outro dia já está limpo. Assistir Game of Thrones S08E03 nela foi uma delícia, episódio escuro mas a tv no preto é demais.
Realmente deve ter sido muito ruim assistir numa TV samsung, mas a culpa não é muito da TV... a culpa é da HBO que fez streaming com qualidade 2008.

Outra coisa é jogar videogames antigos em OLED, é coisa do outro mundo!
 
Como você pode afirmar uma coisa que não sabe?

Eu estou usando aqui a B8 como monitor de PC e NUNCA aconteceu nada...

Varia bastante e não é algo que simplesmente "acontece", você deve estar pensando em retenção de imagem.
Nenhuma tv oled está livre do risco de burn-in, já pode ir desabilitando a taskbar do windows sempre visivel.
 
Pelas manchas do cara da legenda, parece que ele assistia os filmes com uma cor de fundo na legenda. E ele disse que só usa a tv para filme. Aí não tem mágica que resolva. Imagem "estática" causa burn in sim.

Eu tenho a B6, e tem zero burn in. Isso é muito dependente do uso da pessoa
 
vemk , não é melhor dar 6000 numa tv de 75"??
 
Nesse teste aqui a galera deixou algumas LG C7 rodando por um ano com conteúdo variado:



Resumo: Se você ver um conteúdo variado, com brilho moderado e sem muitas imagens estáticas de cores saturadas, o risco é mínimo. Mas tem um porém, legendas podem ser problema sim. Eles mencionam que se você usar legendas só de vez em quando não tem tanto perigo, mas como americano usa pouquíssima legenda acho que nem deram a importância devida.

No teste o HUD do CoD: WWII não deu problema algum. No FIFA as áreas com placares começaram dar burn-in em alguns pontos, talvez por terem cores mais berrantes/brilhantes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo