[Submarino] Ultrabook Acer M5-481PT-6851 R$ 1.529,10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém já conseguiu solucionar o mistério da tela touchscreen? Tem gente dizendo nos comentários que é touchscreen, mas pelo que pesquisei, esse modelo tão tem touch.
 
A maioria dos ultrabooks tem essa resolução 1366 x 768?
Atualmente tenho o HP ENVY 14-2096br, vale a pena a 'atualização' pra esse ultrabook? :awesome:
 
Última edição:
Alguém já conseguiu solucionar o mistério da tela touchscreen? Tem gente dizendo nos comentários que é touchscreen, mas pelo que pesquisei, esse modelo tão tem touch.

meu irmao boletou no dia que postei, assim que ele receber e testar eu deixo aki um up!
 
meu irmao boletou no dia que postei, assim que ele receber e testar eu deixo aki um up!

Obrigada!

Eu tenho a oportunidade de pegar esse Acer por R$1459 e esse Lenovo por R$1750 (Lenovo-Z400-Touch i5). Preciso de um bom notebook pra lidar com photoshop, fireworks, lightroom, after effects, camtasia (pra gravar vídeos) e programação.

Alguém sabe me dizer o que compensa mais? O Acer ou o Lenovo?
 
Obrigada!

Eu tenho a oportunidade de pegar esse Acer por R$1459 e esse Lenovo por R$1750 (Lenovo-Z400-Touch i5). Preciso de um bom notebook pra lidar com photoshop, fireworks, lightroom, after effects, camtasia (pra gravar vídeos) e programação.

Alguém sabe me dizer o que compensa mais? O Acer ou o Lenovo?

O processador do Acer (Core i5 3337U) gasta menos energia (13.81W). O processador do Lenovo (Core i5 3210M) gasta mais (28.44W), mas tem clock maior (2.5GHz contra 1.8HGz). A GPU também é mais poderosa (650 MHz contra 350 MHz do Acer).


Eu não sei como é a assistência técnica da Acer e da Lenovo no Brasil, mas o pessoal costuma dizer que a Lenovo é a "Positivo dos EUA". No entanto, pelas configurações, eu compraria esse Lenovo aí, principalmente se você vai usar para edição e/ou para jogar.

:doge:
 
Eu comprei um ultrabook desse modelo para minha sobrinha no final do ano passado no EXTRA paguei R$ 1.200 reais em 6x sem juros. É igualzinho só muda o processador que o da minha sobrinha veio um I3. Para ela que só faz trabalhos escolares e acessa o facebook está bom demais da conta. O design é lindo, touch EXCELENTE deu inveja haha, tela de ótima qualidade (bem melhor que o 14r que eu tinha da Dell), GRAVADOR de DVD que não está presente nos ultrabooks dessa faixa de preço e desse design fino e por ultimo a feature que eu acho mais linda de todas :megusta: o teclado retro iluminado maravilhoso para digitação noturna que eu sinto falta no meu latitude :seferrou: E por 1.200 com frete grátis foi um ótimo CxB eu ainda recomendo a versão i3 para quem achar, não dá nenhum slowdown, tudo muito fluido e rápido mesmo usando a touch. A versão i5 só é mais cara porque de diferença, pelo menos no que diz respeito a processamento não muda nada afinal quem compra um desse só joga The Sims ou jogos de navegador haha
 
Alguém já conseguiu solucionar o mistério da tela touchscreen? Tem gente dizendo nos comentários que é touchscreen, mas pelo que pesquisei, esse modelo tão tem touch.

Tenho quase certeza que tem... Há vários sites indicando que esse modelo é touch screen... Pode procurar no buscape...
 
Aqui ta R$2599,00 :poker:
 
O modelo M5-481PT-6851 vem com touch sim, minha namorada comprou um e tirando a tela (bem mediana) e o trackpad (o botão fica preso às vezes), gostamos muito.

[]s
 
Na submarino aumentou faz tempo... Mas na Shoptime ainda está na promoção... corra logo aí menos pra imprimir o boleto enquanto decide!
No shoptime ta R$2299,00 =/
 
OBS: o meu chegou da Submarino!!! Como eu disse: TEM TOUCH!!

Submarino extremamente rápida no envio!! estou impressionado!!
 
OBS: o meu chegou da Submarino!!! Como eu disse: TEM TOUCH!!

Submarino extremamente rápida no envio!! estou impressionado!!

Tchê, depois nos conta as tuas impressões sobre o note. Eu tô com um boleto dele aqui de R$1450, mas não curti muito as análises.

:wall:
 
Última edição:
Hoje também chegou o meu pela Shoptime ...por 1452,00 Hehehehehehehehehehehehe .....
Paguei o boleto no di 12/02 ...e chegou hoje ...rápido demais !!!!!!
E sim tem Touch !!!!!!

Irei fazer um mini review do Note para vcs ....talvez amanhã eu já coloque ele no Adrena.
 
Hoje também chegou o meu pela Shoptime ...por 1452,00 Hehehehehehehehehehehehe .....
Paguei o boleto no di 12/02 ...e chegou hoje ...rápido demais !!!!!!
E sim tem Touch !!!!!!

Irei fazer um mini review do Note para vcs ....talvez amanhã eu já coloque ele no Adrena.

boa, faz mesmo, pra ajudar a galera nas duvidas ae! :seferrou:
 
Eu tô precisando de um note... vi esse promo tarde de mais :/

Esperar a proxima agora. :feelbad:
 
O meu chegou ontem. Estou gostando bastante, apesar de não ter testado nada de mais.

Só não gostei porque veio com muito software inútil instalado...

Alguem já atualizou ele pro windows 8.1? Queria pegar a chave de ativação do meu, caso desse algum problema :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo