• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SUBMARINO] Varios jogos com desconto / Beyond two soul's + The last of us R$161,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

weberthZ

User de dorgas
Registrado
Isso mesmo galera acabei de receber no email aqui:

The last of us + Beyond 2:
http://www.submarino.com.br/produto/117749867/kit-games-beyond-two-souls-ps3-the-last-of-us-ps3

Só acrescentando, vc poderá pagar R$ 153,00 no boleto colocando esse link:http://www.submarino.com.br/portal/petrobras2

(clica no link dele e coloca no carrinho, depois clica no link que coloquei e vai pro carrinho e o desconto vai aparecer.)

Outros jogos:
http://www.submarino.com.br/portal/...games040214&opn=EMAIL040214&WT.mc_id=emailsub

Desconto progressivo de jogos - COMPRE 1 10% COMPRE 2 15% COMPRE 3 20% + 10% Do Boleto:
http://www.submarino.com.br/portal/...games040214&opn=EMAIL040214&WT.mc_id=emailsub

JOGO SSX PS3 R$35,00:
http://www.submarino.com.br/produto/110660333/game-ssx-ps3
FRETE GRATIS EM MUITA COISA :free:

Se ajudei qualifica :yuno:
 
Última edição:
Qualifiquei pelo The Last of Us + Beyond Two Souls por R$161. Tá muito bom o preço :free:

Pena que ja tenho o The Last of Us e os combos eu tenho pelo menos 1 jogo.

Agora o resto tem muita coisa bizarra.

O Submarino inflou os preços pra poder falar que ta dando esse desconto progressivo.

Tem jogo ai que acha por metade do preço no primeiro link do Google. :haha:

Testei pra 3 jogos que to afim de pegar pro PS3 (AC3, Diablo 3, God of War Ascension) e deu R$311 no boleto, ou seja, quase R$104 pra cada jogo. Se comprar da PSN sai mais barato :lol2:
 
Última edição:
Qualificado pelo beyond + the last of us.

Só acrescentando, vc poderá pagar R$ 153,00 no boleto adicionando um link, (vou passar o link por MP pro autor do tópico pra ele incluir.)

(clica no link dele e coloca no carrinho, depois clica no link que coloquei e vai pro carrinho e o desconto vai aparecer. =)
 
Última edição:
Qualifiquei pelo The Last of Us + Beyond Two Souls por R$161. Tá muito bom o preço :free:

Pena que ja tenho o The Last of Us e os combos eu tenho pelo menos 1 jogo.

Agora o resto tem muita coisa bizarra.

O Submarino inflou os preços pra poder falar que ta dando esse desconto progressivo.

Tem jogo ai que acha por metade do preço no primeiro link do Google. :haha:

Testei pra 3 jogos que to afim de pegar pro PS3 (AC3, Diablo 3, God of War Ascension) e deu R$311 no boleto, ou seja, quase R$104 pra cada jogo. Se comprar da PSN sai mais barato :lol2:

Pior que é verdade, mas onde fiz um carrinho MK KOMPLETE + SPLINTER CELL BLACK LIST + HITMAN ABS deu R$189,90 um preço rasoavel, e ainda tem o SSX por : R$35,00 que eu vou levar!

Qualificado pelo beyond + the last of us.

Só acrescentando, vc poderá pagar R$ 153,00 no boleto adicionando um link, (vou passar o link por MP pro autor do tópico pra ele incluir.)

(clica no link dele e coloca no carrinho, depois clica no link que coloquei e vai pro carrinho e o desconto vai aparecer. =)

Muito obrigado. Adcionei na post!
 
Pior que é verdade, mas onde fiz um carrinho MK KOMPLETE + SPLINTER CELL BLACK LIST + HITMAN ABS deu R$189,90 um preço rasoavel, e ainda tem o SSX por : R$35,00 que eu vou levar!



Muito obrigado. Adcionei na post!

Desse combo que você pegou eu tenho o MK Komplete Edition, senão pegaria exatamente esse combo.

Me conta depois como que é o Splinter Cell: Blacklist, to muito afim de pegar ele :megusta:
 
Desse combo que você pegou eu tenho o MK Komplete Edition, senão pegaria exatamente esse combo.

Me conta depois como que é o Splinter Cell: Blacklist, to muito afim de pegar ele :megusta:

To sem ps3, to comprando por fogo no cool mesmo.

Se você jogar antes de min, me conte como é :mao:

Queria jogo para PC.Tenho jogos demais de PS3!E comprei vários recentemente...

Jogo de PC não precisa de promoção, pois o valor dele já é justo e barato! :megusta:
 
Alguem pode dizer se box do game of thrones da 1° temporada por 115 esta um bom preço?
 
Se for em DVD por esse preço ta caro, na saraiva tem o box 1 e 2ª temporada em dvd 99,90.
 
Desse combo que você pegou eu tenho o MK Komplete Edition, senão pegaria exatamente esse combo.

Me conta depois como que é o Splinter Cell: Blacklist, to muito afim de pegar ele :megusta:

To sem ps3, to comprando por fogo no cool mesmo.

Se você jogar antes de min, me conte como é :mao:



Jogo de PC não precisa de promoção, pois o valor dele já é justo e barato! :megusta:

muito top, top 5 jogos que ja zerei no ps3 (contando os jogos de msm titulo em uma posiçao unica, exemplo: em 1º a serie uncharted...)
nao preciso nem falar que recomendo né? :p
 
muito top, top 5 jogos que ja zerei no ps3 (contando os jogos de msm titulo em uma posiçao unica, exemplo: em 1º a serie uncharted...)
nao preciso nem falar que recomendo né? :p

Se for + ou - como hitman, eu vou curtir muito :mondie:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo