• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] VGA GTX 1660 6GB - R$1.139,00

Essa placa esteve por 999,00 na Kabum no início da semana. Pensei em pagar, mas no fim acabei pegando a rx570 mesmo.
se vc pagou no maximo 700 na RX570 ate fez um negocinho bom, mas se pagou 839 que é o preço que esta agora, fez um pessimo negocio!
 
se vc pagou no maximo 700 na RX570 ate fez um negocinho bom, mas se pagou 839 que é o preço que esta agora, fez um pessimo negocio!
Paguei 649,90, com o frete deu uns 700,00.
 
Não foi a pandemia que fez o dólar chegar nesse patamar... Já tava praticamente 5 reais. O real é a moeda que mais se desvalorizou no mundo, eu compro em pesos argentinos e até o peso teve uma valorização frente ao real, a desvalorização é essencialmente uma crise de confiança.
pois é, a pandemia tem sim sua parcela de culpa, mas o problema qto ao dolar aqui é o nosso mercado, e pior, pois eu digo que podem ir se acostumando com dolar no patamar dos 5 reais pq nao veremos mais ele abaixo dos 5, isso já é historico no brasil, qdo o dolar sobe muito ele nao volta mais ao que era antes, pois o mercado parece se adaptar e manter o dolar em novos patamares!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Paguei 649,90, com o frete deu uns 700,00.
pagou o limite....ta valendo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

se for para esperar, não vai comprar mais, pois creio que estamos indo para o fim dos PCs gamers no huezil
estamos indo para o fim do mercado do eletroncios no brasil, se fosse so o PC gamer...daria-se um jeito como sempre houve um jeito, mas o problema afetará tudo, pc, console, tv, tudo...tdo que e eletronico, é o brasil retrocedendo décadas!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A rx5500 xt estava por 899 e é praticamente o mesmo nível dessa gtx 1660, em alguns jogos, melhor.
Será?


Eu ficaria com a 1660 sem medo de errar!

No mais a 5500XT mais barata que vi foi por 999 reais modelo da Gigabyte 4Gb!
 
Última edição:
Bom pessoal, devido à oportunidade de vender bem meu antigo setup recentemente, estive buscando um novo...
Pensei estar em uma péssima hora, e estamos, mas não está tudo perdido...
É possível montar um setup agora, mas é necessário paciência e pesquisa.

Estive usando o monitor de preços do tecnoblog (aquele da blackfriday), que mantém histórico em gráficos dos preços durante 1 ano, em diversos sites, diversos produtos.
É inegável que o dólar e a pandemia afetaram os preços, o mesmo amd/intel que custou 950 em novembro, chega a 1300 hoje.

Em contrapartida, temos "promoções" recorrentes onde vários produtos têm chego aos mesmos preços pré alta do dólar. O site que explode tem feito bastante disso, principalmente com as placas de vídeo...

O jeito é aproveitar as oportunidade e ter paciência.... quase o mesmo que investir em ações...
 
5500 malemá bate 580 e eh inferior à 590

imagina contra as 1660 :haha:
 
Ignorando toda a discussão politica presente aqui no forum, eu acho que o preço poder Ate estar bacana, mas acho que isso dificilmente uma promoção, o preço pode melhorar muito ainda, e mesmo se o preço fosse melhor, esse modelo não ajuda a receber algum tipo de incentivo.
preço + ou -, pra um modelo bem - do que +.
 
Não foi a pandemia que fez o dólar chegar nesse patamar... Já tava praticamente 5 reais. O real é a moeda que mais se desvalorizou no mundo, eu compro em pesos argentinos e até o peso teve uma valorização frente ao real, a desvalorização é essencialmente uma crise de confiança.
sim eu tbm compro peso pra steam e deu uma boa diferença no cambio, o dolar ja tava nas alturas e provavelmente ja iria passar de 5 reais de qualquer forma, mas não a ponto de 1 mes depois estar beirando os 6 reais, e com forte tendencia de subir ainda mais, e acho que a crise do corona vai fazer com que ele estabilize em um patamar mais alto
 
pois é, a pandemia tem sim sua parcela de culpa, mas o problema qto ao dolar aqui é o nosso mercado, e pior, pois eu digo que podem ir se acostumando com dolar no patamar dos 5 reais pq nao veremos mais ele abaixo dos 5, isso já é historico no brasil, qdo o dolar sobe muito ele nao volta mais ao que era antes, pois o mercado parece se adaptar e manter o dolar em novos patamares!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pagou o limite....ta valendo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


estamos indo para o fim do mercado do eletroncios no brasil, se fosse so o PC gamer...daria-se um jeito como sempre houve um jeito, mas o problema afetará tudo, pc, console, tv, tudo...tdo que e eletronico, é o brasil retrocedendo décadas!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Será?


Eu ficaria com a 1660 sem medo de errar!

No mais a 5500XT mais barata que vi foi por 999 reais modelo da Gigabyte 4Gb!

Esse vídeo comprova que a diferença de 300 reais nã vale a pena pra gtx 1660, lógico que depende do bolso de cada um kkk.
A RX5500 xt estava de 899 semana passada e com cupom ficava 849.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Paguei 1039 na semana passada, da gigabyte, direto aparece essas promo, mas o preço aí tá bom mesmo e pode ser que suba ainda mais.
 
Tava olhando e já tem 2060 Super custando mais de 3k. :haha:

Onde vamos parar com esse dólar? :gente:
 
Peguei essa 1660 da Asus por 999,00 na promoção da kabum. Instalei em um gabinete cubo que tenho aqui. A temperatura chega a 89 jogando COD MW. Acho que vou devolvê-la. A placa é um forno mesmo!
Nesse gabinete tinha uma rx 570 dual fan da gigabyte e chegava a uns 73-74.
 
Pesquise há 1 ano atrás qm pedia conselho do que comprar, e terá o mesmo discurso, não compre agora, meses atrás era mais barato... Pesquise há 2 anos atrás qm pedia conselho do que comprar e terá o msm discurso, daqui 2 ano terá esse mesmo discurso, daqui 10 anos, o msm discurso... Sempre tem um imbecil pra falar isso q ele falou... E tbm vai ter o que pagou mais em conta que pegou em promoção, q aí é excessão.

Que coisa errada em se dizer. Eu comprei minha 960 2 meses antes do lançamento da 1060 e esse é um dos maiores arrependimentos que tive até hoje.
Se tu não sabe ler e interpretar as informações que são passadas, favor não comentar generalizando.

Dia 15 vai ter conferência da Nvidia falando sobre a nova linha, comprar agora é burrice, sem ao menos saber o que vem a seguir.
 
Esse vídeo comprova que a diferença de 300 reais nã vale a pena pra gtx 1660, lógico que depende do bolso de cada um kkk.
A RX5500 xt estava de 899 semana passada e com cupom ficava 849.
tem jogos em que a 1660 pega 10fps a mais, no mais RX 5500XT por 889 é muito raro de se ver, elas estao custando o mesmo preco da 1660 ou mais caro.
 
Que coisa errada em se dizer. Eu comprei minha 960 2 meses antes do lançamento da 1060 e esse é um dos maiores arrependimentos que tive até hoje.
Se tu não sabe ler e interpretar as informações que são passadas, favor não comentar generalizando.

Dia 15 vai ter conferência da Nvidia falando sobre a nova linha, comprar agora é burrice, sem ao menos saber o que vem a seguir.
Esqueceu do fator dólar ... É uma via de mão dupla.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tem jogos em que a 1660 pega 10fps a mais, no mais RX 5500XT por 889 é muito raro de se ver, elas estao custando o mesmo preco da 1660 ou mais caro.

A versão de 8GB que se aproxima mais , no entanto o custo é muito maior...
 
Pegaria outra rx 580 de 8gb, acha fácil por menos de 1000, optaria pela 1660 só pelo cemu que roda horrível em amd por causa do opengl, de resto não vejo sentido em pegar uma placa morta, custando o preço da sua versão super
 
Ae entra a questão de valores, esta difícil achar a 580 agora, ainda mais com o preço ok. Nessa crise o preço da 1660 está no patamar de 1300 reais, e a super de 1600 reais, ae vai de cada um, mas tem uma diferença razoável no valor.
A 5500 xt de 4gb é diferente da de 8gb , a de 8gb é ligeralmente melhor que a 1660, mas esta no valor 1400~1500 reais, a de 4gb é inferior, além da memória menor, lógico.
Sobre a promoção do tópico, tinha a 1660 da GA semana passada, dual fan por 1050 reais.
 
Não foi a pandemia que fez o dólar chegar nesse patamar... Já tava praticamente 5 reais. O real é a moeda que mais se desvalorizou no mundo, eu compro em pesos argentinos e até o peso teve uma valorização frente ao real, a desvalorização é essencialmente uma crise de confiança.
vc esta certo e errado ao mesmo tempo sobre o real ter desvalorizado, procure artigos sobre, e vera que vc so esta descontente que seu presidente nao ganhou a eleição!
e como o colega la em cima disse

o dolar vai subir mais ainda, 10 reais no fim do ano, dificil!
mas mais provavel 7 reais
 
vc esta certo e errado ao mesmo tempo sobre o real ter desvalorizado, procure artigos sobre, e vera que vc so esta descontente que seu presidente nao ganhou a eleição!
e como o colega la em cima disse

o dolar vai subir mais ainda, 10 reais no fim do ano, dificil!
mas mais provavel 7 reais
A moeda não tem lastro e é baseada na confiança, e confiança é tudo que o Brasil não tem por tudo que aconteceu, não só durante a DESASTRADA condução da pandemia pelo desgoverno federal bem como a transformação das instituições em puxadinhos da milícia. Ninguém rasga dinheiro e ninguém vai investir em um país sem o mínimo de ESTABILIDADE e com instituições à serviço do acobertamento de crimes.
 
A moeda não tem lastro e é baseada na confiança, e confiança é tudo que o Brasil não tem por tudo que aconteceu, não só durante a DESASTRADA condução da pandemia pelo desgoverno federal bem como a transformação das instituições em puxadinhos da milícia. Ninguém rasga dinheiro e ninguém vai investir em um país sem o mínimo de ESTABILIDADE e com instituições à serviço do acobertamento de crimes.
concordo, mas a pandemia tem parcela de culpa sim, o dolar estava alto sim, mas o covid-19 ajudou potencializar o efeito
 
O tópico nem tem relação com política, mas o dólar alto é metade pandemia e metade governo. O Guedes mesmo nunca fez questão de baixar o dólar. Já afirmou até que dólar alto era bom pra balança comercial.

E agora com a coisa piorando, crise política etc, é o que o colega falou. A tendência é o dólar subir ainda mais.
 
Pegaria outra rx 580 de 8gb, acha fácil por menos de 1000, optaria pela 1660 só pelo cemu que roda horrível em amd por causa do opengl, de resto não vejo sentido em pegar uma placa morta, custando o preço da sua versão super
problema que RX580 está sumindo dos estoques e com a alta quem tem ela elevou o preço pra casa dos 1100 reais quase, nao vale a pena pelo que a placa oferece, por esse valor prefiro uma 1660 que tem ainda em promoção na faixa dos 1100-1150 se garimpar!
 
problema que RX580 está sumindo dos estoques e com a alta quem tem ela elevou o preço pra casa dos 1100 reais quase, nao vale a pena pelo que a placa oferece, por esse valor prefiro uma 1660 que tem ainda em promoção na faixa dos 1100-1150 se garimpar!
Caraio vc ta certo, fui dar uma pesquisada e as rx580 ta 1100 conto, que loucura, ainda bem que a minha nao recebeu baixa do rma da xfx ainda, quando receber a nova vo passar a 1000 conto e ainda vao ficar feliz
 
Que coisa errada em se dizer. Eu comprei minha 960 2 meses antes do lançamento da 1060 e esse é um dos maiores arrependimentos que tive até hoje.
Se tu não sabe ler e interpretar as informações que são passadas, favor não comentar generalizando.

Dia 15 vai ter conferência da Nvidia falando sobre a nova linha, comprar agora é burrice, sem ao menos saber o que vem a seguir.

Todo ano a mesma conversa "espera a conferência".
 
Que coisa errada em se dizer. Eu comprei minha 960 2 meses antes do lançamento da 1060 e esse é um dos maiores arrependimentos que tive até hoje.
Se tu não sabe ler e interpretar as informações que são passadas, favor não comentar generalizando.

Dia 15 vai ter conferência da Nvidia falando sobre a nova linha, comprar agora é burrice, sem ao menos saber o que vem a seguir.
o que te faz pensar que a Ampere será barata a ponto de concorrer imediatamente com as Turing mais "baratas" do momento?
Primeiro ponto:
Virão as mais caras primeiro, e elas serão bem mais caras, isso é historico já da nvidia, ou vc acredita que serão lançadas logo de cara as Ampere para as massas? rs

Segundo ponto:
Se a substituta da 2080Ti promete ter 40% mais de performance, o que te faz pensar que ela custará o mesmo que a 2080Ti ou menos? rs

Terceiro ponto:
Quando as Ampere substitutas das RTX 2060 chegarem, com certeza serão tb mais caras, em um país como o nosso onde o dolar vale quase 6x mais + lojas que estupram no lançamento, o que te faz pensar que será possível comprar uma placa dessas tão cedo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caraio vc ta certo, fui dar uma pesquisada e as rx580 ta 1100 conto, que loucura, ainda bem que a minha nao recebeu baixa do rma da xfx ainda, quando receber a nova vo passar a 1000 conto e ainda vao ficar feliz
pesquiso todo dia quase amigo, as RX 570 ja aumentaram mais R$100,00 de ontem pra hoje, chegaram aos absurdos R$920,00, pode ver la na kabum, ja tem Gigabyte com preço atualizado (estoque novo) beirando ja os milão...RX 570 beirando milão...quem diria!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo