[Submarino] Xiaomi Redmi 2 Dual Chip - R$ 324,27

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pelo q sei, inclusive a Mi publicou no facebook novamente ressaltando que só vende seus produtos em sua página oficial, ta estranho isso ai hein.

o hugo barra tinha dito que, no primeiro momento, a empresa iria vender os produtos em sua página oficial. mas talvez tenha ocorrido uma parceria com a b2w. não seria absurdo pensar isso.
 
Promobuggggg hahahahah
 
Por este preço até pegaria um para testar, ainda mais a marca tendo base no brasil agora.
 
mdTcnbG.jpg


Via
 
e agora.. to com um boletex aqui :hmm:
 
Não aparece na busca do submarino, mais se fizer uma busca no google aparece o link do submarino...vai entender
 
Consegui boletar ele ontem a noite por R$ 375 (20 de frete). Até ia pagar, mas estou na dúvida pois volta e meio o S3 neo duos aparece por apenas 100 reais mais caro (semana passada estava R$ 484,00).

Pela config do S3 (16gb, 1,5 de RAM) valeria a pena a diferença de preço?

Entrei no chat do submarino e a atendente disse que para quem comprou, o produto esta reservado e será entregue.
 
gente não foi bug...o valor do aparelho é esse mesmo. basta dar uma olhada la no aliexpress.

Não aparece na busca do submarino, mais se fizer uma busca no google aparece o link do submarino...vai entender

foi o cache do google salvou uma cópia da página...
 
Pra quem boletou e esta com medo - liguem pro SAC do Submarino e veja se conseguem obter alguma posição
Sei que na maioria dos casos é perca de tempo (pela falta de conhecimento deles) - mas nao custa tentar
 
Já acabou?
 
Última edição:
[R]Po, clicando no link redireciona pra página principal do submarino... acho que tiraram o produto.[/R]


Agora tá explicado:

Xiaomi Redmi 2 aparece com preço atraente em loja online no Brasil, mas espere
https://tecnoblog.net/179886/xiaomi-redmi-2-preco-vazado-brasil/

Após suposto vazamento, Xiaomi recomenda que fãs comprem apenas no site oficial
http://tecnologia.ig.com.br/2015-06...a-que-fas-comprem-apenas-no-site-oficial.html
ficou mais de uma hora no ar so quando esgotou que a pagina saiu do ar como acontece sempre, isso nao passa de jogada de marketing que esta funcionando muito bem. submarino nao iria colocar um produto em sua pagina antes de ter negociado o lote com a fabricante
 
Última edição:
To quase pagando o boleto. Só resta uma dúvida. Será que funciona com a VIVO? Ele é Tri Band (900/1800/1900)
 
To quase pagando o boleto. Só resta uma dúvida. Será que funciona com a VIVO? Ele é Tri Band (900/1800/1900)
sim funciona , os que não funciona são dual 850.1900 e tri 850.1800,1900 tbm estou pensando se pago o boleto o meu ta 379 com frete :( capinha película vai ser difícil de achar
 
Última edição:
sim funciona , os que não funciona são dual 850.1900 e tri 850.1800,1900 tbm estou pensando se pago o boleto o meu ta 379 com frete :( capinha película vai ser difícil de achar

Valeu!
Película da pra comprar de um cel maior e cortar kkk. Gambiarra master até chegar do aliexpress.

Edit: Ainda tenho dúvida. Por 100 a mais não é mais negocio o S3 neo duos? Semana passada ele estava a 490 reais...
 
Última edição:
link nem existe mais x)
 
Eu perdi como sempre... :haha:
Vocês que tem o boleto em mãos, acho que vale a pena comprar e arriscar...
 
Não encontrei o celular mas levei o Lenovo Thinkpad 8 64GB por 799,00. Boa oferta?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo