• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

substituir ipod + celular por smartphone

panelasc

serious business
Registrado
Boa tarde,

Tenho um Ipod Touch 4th e um celular comum da sony ericsson, estou procurando um smartphone que consiga unir um bom player de musica (ipod) com internet wifi e 3G (de preferência que de para usar o skype), não quero mais do que isto.

O que vocês indicam? Tem alguma boa opção até 400-500 reais?

Andei olhando o galaxy s2 e o iphone 3gs, acho muito caro pagar 1000 reais em um celular, mas se não tiver outra opção...

Obrigado a quem puder ajudar.
 
O problema da maioria dos smartphones é que a bateria vai durar 1 dia. Coisa que no ipod não acontece e mto menos no seu sony

Se for pra fazer a troca e ter o mesmo conforto dos teus 2 aparelhos hoje, acho melhor ir de iphone mesmo.
 
entao compra um smartfone android com 3g ... todos eles dividem a conecção ...

O galaxy 5 divide conexão? Da pra usar skype e acessar a internet (youtube/forum) com ele?

Aproveitando o assunto, vou pegar um macbook air em janeiro, existe a possibilidade de "pegar a internet" do smartphone ou tenho que contratar um serviço 3G exclusivo para o notebook?

O problema da maioria dos smartphones é que a bateria vai durar 1 dia. Coisa que no ipod não acontece e mto menos no seu sony

Se for pra fazer a troca e ter o mesmo conforto dos teus 2 aparelhos hoje, acho melhor ir de iphone mesmo.

Fora que dependendo do lugar que eu vou levo apenas o celular pra não correr o risco de perder/ser assaltado...

Pelo que estou vendo o jeito vai ser comprar um iphone 3GS, recomendam alguma operadora? pegando em um plano pós-pago deve sair mais barato...
 
Última edição:
Boa tarde,

Tenho um Ipod Touch 4th e um celular comum da sony ericsson, estou procurando um smartphone que consiga unir um bom player de musica (ipod) com internet wifi e 3G (de preferência que de para usar o skype), não quero mais do que isto.

O que vocês indicam? Tem alguma boa opção até 400-500 reais?

Andei olhando o galaxy s2 e o iphone 3gs, acho muito caro pagar 1000 reais em um celular, mas se não tiver outra opção...

Obrigado a quem puder ajudar.
se vocÊ não se importa de comprar no mercado livre tem o xperia mini pro sk17i processador de 1ghz e 512 de ram android atualizado tem camera frontal pra video conferencia pesquise mais sobre ela só que é importado(tem naciobnais tbm mais são muito mais caros) ele custa599 o vendedor ja vendeu mais de 200 então é de boa não é golpe
------------
 
Última edição:
Outro ponto a se considerar é que nenhum smartphone, tirando o iphone, terá a qualidade de som do seu ipod.
 
se vocÊ não se importa de comprar no mercado livre tem o xperia mini pro sk17i processador de 1ghz e 512 de ram android atualizado tem camera frontal pra video conferencia pesquise mais sobre ela só que é importado(tem naciobnais tbm mais são muito mais caros) ele custa599 o vendedor ja vendeu mais de 200 então é de boa não é golpe
------------

Obrigado pela indicação, mas por 600 reais acho que o defy é uma melhor opção...

Quanto ao mercado livre, não tenho problemas, já realizei dezenas de compras no mesmo e nunca tive problemas...

Outro ponto a se considerar é que nenhum smartphone, tirando o iphone, terá a qualidade de som do seu ipod.

Pois é, acho que o jeito vai ser comprar um iphone 3gs, achei por 700 reais (versão de 16gb) com um amigo que traz do paraguay, será que tem algum problema comprar em outro pais para usar aqui? tem que fazer algum tipo de "desbloqueio" de região ou algo do tipo?

Aproveitando o tópico, será que consigo vender por quanto o meu ipod touch 4th (8gb)? Ele está novo, sem nenhum risco (tanto na parte da frente como na parte de trás), a tela já quebrou uma vez mas foi trocada por uma nova original, tem 6 meses de uso, tem caixa original e todos os acessorios...
 
Amigo, se você quer qualidade de música que nem no ipod pegue um iphone mesmo.

Tenho um Galaxy S e qualidade do meu ipod nano 3a geração é MUITO superior. Já instalei outros players no galaxy (player pro, power amp, etc.) e não ajudou muito.

Já testei o 3GS e a qualidade de som é igual ao do ipod.

Agora tem isso que o amigo falou aí: a bateria desses smartphones não dura muito. Se ficar ouvindo música o dia todo acaba rapidinho. Nesse ponto o ipod é melhor. Meu nano passa mais de 20 horas tocando fácil.
 
Obrigado pela indicação, mas por 600 reais acho que o defy é uma melhor opção...

Quanto ao mercado livre, não tenho problemas, já realizei dezenas de compras no mesmo e nunca tive problemas...



Pois é, acho que o jeito vai ser comprar um iphone 3gs, achei por 700 reais (versão de 16gb) com um amigo que traz do paraguay, será que tem algum problema comprar em outro pais para usar aqui? tem que fazer algum tipo de "desbloqueio" de região ou algo do tipo?

Aproveitando o tópico, será que consigo vender por quanto o meu ipod touch 4th (8gb)? Ele está novo, sem nenhum risco (tanto na parte da frente como na parte de trás), a tela já quebrou uma vez mas foi trocada por uma nova original, tem 6 meses de uso, tem caixa original e todos os acessorios...
eu acho o xperia mini melhor
pq ele terá suporte ja o defy esqueçe alem disso em termos de hardware o xperia é melhor... esse xperia mini pro tem o mesmo hardware do xperia play !!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo