Sugestão de notebook até R$ 2.500

rluccas10

know-it-all Member
Registrado
Amigos, preciso escolher um notebook LEVE e FINO, pra usar na faculdade.
NÃO vou usar pra jogos! Então precisa apenas ter um desempenho bacana em programas de office, internet, vídeos e etc e uma tela legal (pode ser full hd). Só não quero um notebook que fique travando ou apresentando lentidões. 14 ou 15.6 polegatas tá beleza já.
até 2500 reais

Estou em dúvidas entre o Yoga 500, o Dell Vostro 5480 e o Asus PU401LA mas gostaria da opinião de vocês
 
Última edição:
Para jogos não seria legal um com um chip vga Nvidia/Intel ou será apenas jogos simples?

Eu dei ênfase no 'NÃO'
Eu não vou usar o notebook para jogos.
 
up
 
Mesmo dilema... só que pra mim seria de 14"...
 
Minha sugestão, pega o Yoga 500 Instala um SSD e pronto.
Na realidade qualquer notebook com SSD muda completamente a experiencia.
 
Minha sugestão, pega o Yoga 500 Instala um SSD e pronto.
Na realidade qualquer notebook com SSD muda completamente a experiencia.
Estou cogitando agora o dell vostro 5480 por conta do peso e da altura.... 1.8cm e 1,6kg apenas
 
Cara, boletei o notebook asus pu401la-wo075p por 2,290.00.....estou tentando pesquisar pra ver se vale a pena, mas tá dificil!
 
Consegui um Dell Inspiron 14 5000 Special Edition (i5 5°Gen, 8GB RAM, 1TB HD, 8GB SSD, Touch ) por R$2700, tá valendo a pena ?
Tem opções melhores ?
 
Consegui um Dell Inspiron 14 5000 Special Edition (i5 5°Gen, 8GB RAM, 1TB HD, 8GB SSD, Touch ) por R$2700, tá valendo a pena ?
Tem opções melhores ?
Como conseguiu?
Acredito que esteja valendo a pena sim!
 
Na Ricardo Eletro com cupom de desconto, mas já acabou a promoção. Dei uma pesquisada e vi que esse note esquenta e desliga sozinho.
Vish, ai é complicado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo