• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sugestão dos parças até 1200 p/ VGA HIGH-END

Hewllet

SOU FANBOY DO MEU $$
Registrado
Galera, bom dia a todos!

To totalmente sumido do ADRENA por falta de tempo, até vendi meu 4770k e minha r9 280x, penso que eu tinha uma vida bem mais tranquila quando eu tinha tempo pra jogar e relaxar rsrs.. Portanto, gostaria da sugestão dos amigos do adrena, se podem me indicar uma VGA que se enquadre no valor de até 1200,00 reais. Penso em uma r9 280, 280x e GTX 770. Claro que se alguém me indicar por exemplo uma r9 290 que esteja por 1300, claro que eu fecho rsrs.. Gostaria de uma dica ou de uma oferta de uma vga dessas que citei que esteja em um bom preço e que tenha um ótimo desempenho. Por exemplo, uma GTX 770 DIRECTCUII por 1150,00, se alguém souber qual modelo mais eficiente, e que mantenha um ótimo CxB e puder me indicar, vou ficar muito agradecido. Estou totalmente sem tempo até o final do mês. vlw ai galera =)
 
Última edição:
Nessa faixa de preço as opções seriam a GTX 770 e a R9 280X. Elas tem desempenho parecido, não sei qual delas seria a melhor opção no geral. Acredito que o melhor seria pegar qualquer uma delas que você achar por um bom preço.
 
Hewllet:1070087931 disse:
Galera, bom dia a todos!

To totalmente sumido do ADRENA por falta de tempo, até vendi meu 4770k e minha r9 280x, penso que eu tinha uma vida bem mais tranquila quando eu tinha tempo pra jogar e relaxar rsrs.. Portanto, gostaria da sugestão dos amigos do adrena, se podem me indicar uma VGA que se enquadre no valor de até 1200,00 reais. Penso em uma r9 280, 280x e GTX 770. Claro que se alguém me indicar por exemplo uma r9 290 que esteja por 1300, claro que eu fecho rsrs.. Gostaria de uma dica ou de uma oferta de uma vga dessas que citei que esteja em um bom preço e que tenha um ótimo desempenho. Por exemplo, uma GTX 770 DIRECTCUII por 1150,00, se alguém souber qual modelo mais eficiente, e que mantenha um ótimo CxB e puder me indicar, vou ficar muito agradecido. Estou totalmente sem tempo até o final do mês. vlw ai galera =)

Nessa faixa de preço as mais recomendadas são a GTX770 e R9 280X, mas de preferência aos modelos com cooler diferenciado.
 
Como já disseram, nessa faixa de preço é R9 280X ou GTX 770!

Está rolando promoção na ondadigital:
Média de preços dos modelos da R9 280X:
Lembrando que isso é uma média, as GTX 770 segue a mesma, mas se dar uma boa garimpada pode achar preços mais em conta!

Na minha opinião:
Pegue a GTX 770 de 4GB, que geralmente se acha por 1300~1400 avista no boleto, está um ótimo preço, por POUCO tempo!
 
Última edição:
Dentre as opções citadas eu escolhi a Zotac GTX 770 4GB...saiu por R$1150, frete incluso!!!! Ainda não chegou, mas foi o melhor CxB que encontrei no momento!!!
 
Dentre as opções citadas eu escolhi a Zotac GTX 770 4GB...saiu por R$1150, frete incluso!!!! Ainda não chegou, mas foi o melhor CxB que encontrei no momento!!!
Realmente está o melhor CxB, paguei 1280 na minha MSI R9 280X GAMING 3 meses atrás :argh:
Quando chegar, vá atrás do :wat::doge: que a nvidia está dando para quem compra uma GTX 660 ou SUPERIOR!
 
Eu recomendaria uma GTX 770 4gb com sistema de cooler legal... acho que nessa faixa de preço é a melhor placa que vc vai encontrar...
 
Realmente está o melhor CxB, paguei 1280 na minha MSI R9 280X GAMING 3 meses atrás :argh:
Quando chegar, vá atrás do :wat::doge: que a nvidia está dando para quem compra uma GTX 660 ou SUPERIOR!

Ahh vou sim...mas não sou muito fã de jogos nesse estilo!!! Não vou ficar com o jogo ^^!!!
 
Então, a ideia é debater tipo qual delas é a mais CxB, qual tem um desempenho melhor e ta em oferta.. Como essa GTX 770 4gb por 1150,00 obrigado a todos pela ajuda e aqueles que entenderam o que eu queria, tamo ae!! =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo