• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[sugestão] integrar o chatgpt aqui no forum pra reponder "automatico" alguns dos tópicos

maur0

know-it-all Member
Registrado
Uma ideia nao sei se boa ou ruim bota chatgpt pra responder automatico aqui no forum sera que seria benefico ou nao pro forum em si?

um exemplo esse topico abaixo eu colei pergunta dele no chatgpt ae resposta coloquei no topico, se tivese maneira nativa ou bot automatico q fizese isso seria bom ou nao? acham acertativo as respostas do chatgpt referente a duvidas que pessoal postam aqui no forum?


 
Última edição:
Acredito que se a galera quisesse resposta de bot teria buscado no mesmo.
 
Caramba excelente ideia, mas infelizmente a galera vai ter que crescer muito para adotar algo do tipo. Gostaria de ver isso como um bot e respondendo as perguntas, ia ser massa demais, ainda mais que vejo todos os dias tópicos sem respostas.
 
Caramba excelente ideia, mas infelizmente a galera vai ter que crescer muito para adotar algo do tipo. Gostaria de ver isso como um bot e respondendo as perguntas, ia ser massa demais, ainda mais que vejo todos os dias tópicos sem respostas.
pois é

EViRy7W.png
 
Acredito que se a galera quisesse resposta de bot teria buscado no mesmo.
THIS

:fechado:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma ideia nao sei se boa ou ruim bota chatgpt pra responder automatico aqui no forum sera que seria benefico ou nao pro forum em si?

um exemplo esse topico abaixo eu colei pergunta dele no chatgpt ae resposta coloquei no topico, se tivese maneira nativa ou bot automatico q fizese isso seria bom ou nao? acham acertativo as respostas do chatgpt referente a duvidas que pessoal postam aqui no forum?

daí fecha o fórum :shrug:
 
THIS

:fechado:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


daí fecha o fórum :shrug:
nop ele so colocaria uma resposta e a mesma pode nao ser 100% acertiva mas pode "ajudar" a chega numa ajuda ou resposta ao possivel problema iria ajudar mais do q se deixa sem a ajuda, nao acha?

o certo seria ter botao ao post "ajuda chatgpt" ae pessoa clika e la apareceria a resposta, ae quem quiser usa ou nao
 
Última edição:
Gostei da ideia, mas por favor, não dêem poder de moderador ao chat gpt =\
 
:perna_no:
 
  • Haha
Reações: wmh
Acho cedo para fazer algo como isso. Como ele está com o banco de dados até setembro de 2021 se não me engano, tem muita coisa nova que ele não conhece ou soluções melhores de problemas antigos. Além do que, ele se baseia no que tem na internet, e há muito "conhecimento errôneo" por aí, em sites ruins, fórums duvidoso e similares.
 
Mano não faz se tido os tópicos são feitos para outras pessoas conversarem e dar sua opinião sobre o assunto :)
 
Mano não faz se tido os tópicos são feitos para outras pessoas conversarem e dar sua opinião sobre o assunto :)
ae faz chatgpt responder e abaixo povo pode comentar falar oque quiser nao ia acabar a interacao do pessoal, ia ser so mais 1 opcao de resposta, podendo resolver algums problemas mas duvido q outros nem saia do lugar, dependendo da complexidade
 
Da pra por o BARD
 
Última edição:
A ideia do @maur0 é excelente, usar o chatgpt pra filtrar perguntas simples das mais complexas nos tópicos de hardware ia ajudar bastante, o problema como sempre é DENHEIRO, já que o custo de uso da plataforma não é barato. Mas a ideia é boa, ele só atuaria nos tópicos de dúvidas relacionadas a hardware sem opinar de forma alguma, senão o @wmh ia encher o pobre de pergunta de vacina.
 
A ideia do fórum tbm envolve interação entre pessoas. Eu acho uma péssima ideia colocar resposta de bot em um ambiente onde há respostas humanas. Se isso for em local separado, blz. Se for pra escrever com bot, nem precisa ter mais usuário, vai ter tudo o mesmo padrão de conversa.
 
A ideia do fórum tbm envolve interação entre pessoas. Eu acho uma péssima ideia colocar resposta de bot em um ambiente onde há respostas humanas. Se isso for em local separado, blz. Se for pra escrever com bot, nem precisa ter mais usuário, vai ter tudo o mesmo padrão de conversa.

Se vocÊ visse alguns usuários... O bot é um avanço, só concordaria se fosse na sessão hardware pra resolver questões de hardware FÁCEIS, ex: como coloco minha ram em dual channel?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo