• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sugestões de placas mãe 1155

Voce não consegue subir um pouco esse orçamento?
Uma placa que esta com preço bom e tem poder para upgrade é essa:
https://www.guerradigital.net/placa...ga-1155-intel-p67-sata-6gb-s-usb-3-0-atx.html

Essa placa mãe seguraria over até quanto mais ou menos em um core i5 2500k? E o SLI dela, daria muita diferença de uma placa mãe top ou melhor?
Já comprei umas memorias Sniper, mas a placa mãe, ainda estou na duvida. E tem que sobrar dinheiro para o processador também.

http://produto.mercadolivre.com.br/...z68-extreme3-gen3-b3-c-suporte-ivy-bridge-_JM
Ia pegar essa e larguei a mão. Primeiro pelo preço, depois pelos review da galera. :haha:


 
Essa placa mãe seguraria over até quanto mais ou menos em um core i5 2500k? E o SLI dela, daria muita diferença de uma placa mãe top ou melhor?
Já comprei umas memorias Sniper, mas a placa mãe, ainda estou na duvida. E tem que sobrar dinheiro para o processador também.

Placa-mãe Asrock Z68 Extreme3 Gen3 B3 C/ Suporte Ivy Bridge - R$ 399,00 no MercadoLivre
Ia pegar essa e larguei a mão. Primeiro pelo preço, depois pelos review da galera. :haha:


essa outra mobo ali da asrock nao faz SLI...
só CFX... o segundo slot PCIex é 4x... pra SLI tem q ser 8x....
 
Kayke
bom saber! mas entao vou descartar a MSI mesmo, não quero nem pensar em problemas haha
O humberto mandou uma asrock muito boa por um preço bom, se pa, vo nela!

Dallamico
é cara, acho que vou pegar o 2500k com o criminal, pouco antes dele chegar, pego a AsRock P67 PRO3 SE que ta com o preço bom.
não to muito afim de pegar peça usada, mesmo que tenha sido pouco usada, prefiro pegar uma nova mesmo.

HumbertoPC
dei uma olhada nela, chipset P67, SLI/CFX, DDR3 até 2133, sata 3 + usb3 audio 7.1 por R$300 me agradou muito! hsauhsau
vou ver o 2500k com o criminal e provavelmente pegar ela!
sera que da pra usar 2x2gb ddr3 1600mhz 1.65v da corsair e 1x4gb ddr3 1600mhz 1.55v da adata gaming? na minha foxconn eu uso e funciona normal mesmo com OC leve no CPU.
vlw mesmo cara!! abs

Miti1st
vlw bro! mas ela ta o msm preço dessa
https://www.guerradigital.net/placa...ga-1155-intel-p67-sata-6gb-s-usb-3-0-atx.html
que me parece ser melhor hehe
 
Kayke
bom saber! mas entao vou descartar a MSI mesmo, não quero nem pensar em problemas haha
O humberto mandou uma asrock muito boa por um preço bom, se pa, vo nela!

Dallamico
é cara, acho que vou pegar o 2500k com o criminal, pouco antes dele chegar, pego a AsRock P67 PRO3 SE que ta com o preço bom.
não to muito afim de pegar peça usada, mesmo que tenha sido pouco usada, prefiro pegar uma nova mesmo.

HumbertoPC
dei uma olhada nela, chipset P67, SLI/CFX, DDR3 até 2133, sata 3 + usb3 audio 7.1 por R$300 me agradou muito! hsauhsau
vou ver o 2500k com o criminal e provavelmente pegar ela!
sera que da pra usar 2x2gb ddr3 1600mhz 1.65v da corsair e 1x4gb ddr3 1600mhz 1.55v da adata gaming? na minha foxconn eu uso e funciona normal mesmo com OC leve no CPU.
vlw mesmo cara!! abs

Miti1st
vlw bro! mas ela ta o msm preço dessa
https://www.guerradigital.net/placa...ga-1155-intel-p67-sata-6gb-s-usb-3-0-atx.html
que me parece ser melhor hehe

Estou na mesma situação que você. Procurando a que mais me agradar, pelo preço menor possível, não estou podendo gastar :haha:
 
galera, ASUS P8P67 Deluxe ou GIGABYTE P67-UD5?
qual é melhor? (Estão no mesmo preço)

vlw
 
UD5 com certeza. São 20 fases contra 16 da Asus.

então cara, mas ela n tem botão de on/off e reset, tbm pesquisei e vi que muita gente reclama dela, principalmente por causa dos slots de memória.
essa diferença de 4 fases resultaria em mais estabilidade pra UD5? Mas só pra OC extremo ne!?
vlw abraço
 
então cara, mas ela n tem botão de on/off e reset, tbm pesquisei e vi que muita gente reclama dela, principalmente por causa dos slots de memória.
essa diferença de 4 fases resultaria em mais estabilidade pra UD5? Mas só pra OC extremo ne!?
vlw abraço

Exatamente, estabilidade em over, seja ele extremo ou não.

Quanto ao problema relacionado aos slots de memória, desconheço. Quais seriam?

Os botões dificilmente serão utilizados.

Não estou desprezando a Asus, pelo contrário, é uma placa excelente, inclusive suas fases são digitais, muito boa por sinal.
Só que minha opinião continua sendo Gigabyte.
 
Exatamente, estabilidade em over, seja ele extremo ou não.
Quanto ao problema relacionado aos slots de memória, desconheço. Quais seriam?
Os botões dificilmente serão utilizados.
Não estou desprezando a Asus, pelo contrário, é uma placa excelente, inclusive suas fases são digitais, muito boa por sinal.
Só que minha opinião continua sendo Gigabyte.

esse é o problema:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...38326-problemas-com-pentes-de-memoria-na.html

a UD5 vale bem mais pelo que vi, realmente compensa mais!
vlw abrass
 
Última edição:
Aproveitando o topico do amigo, p8z77- v deluxe ou z77-GD65? As duas estao quase o mesmo preço, mas lendo as caracteristicas se nota que a da asus tem muito mais features que a msi, mas como todos vem falando muito bem da msi, e dizem que a uefi da msi eh mto boa fiquei balançado, pretendo fazer um over consideravel, entao a placa tem que ser boa de over, e tem features interessantes, o wi-fi da asus me interessa é uma pena que eu nao sei direito como ele funciona gostaria de saber mais sobre ele para quem sabe extinguir meu roteador, e tambem tem a questao processador, sera que pego um 2500k ou 2600k ou um 3570k que esta quase o mesmo preço do 2600k, eu quiria pegar o 3570k mas tenho medo que nao seja bom de over e esquente demais como temos ouvido relatos. vlwwwww
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo