• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sugestões - PC para games + Monitor = máximo 7.000 reais

Wilbur

Hungry Member
Registrado
Boa tarde, td bom?

Faz cerca de 5 anos que não sei mais o que é computador novo hehe!
Agora está para sair uns atrasados e gostaria de renovar completamente o PC!

renovar completamente = PC + teclado/mouse + fones de ouvido + monitor

Como estou completamente por fora das novidades, as únicas "exigências" seriam:
1 - Que seja um computador para rodar sem problemas os jogos atuais
2 - Com SSD
3 - Monitor 3D, preferencialmente de 27"
4 - Um headphone bom com microfone

Não precisam se dar o trabalho de colocar links de onde comprar nao! Basta que "montem" por alto um bom computador que esteja dentro do limite máximo (estourando) de 7 mil reais!

Pretendo comprar algumas peças pelo eBay, mas podem fazer a média com preços de mercado brasileiro!


Muito obrigado pelas futuras ajudas!

Grato!
 
Última edição:
Haha, eu já tinha até digitado uma configuração praticamente idêntica à essa do XDyuXD, só com uma fonte mais forte e sem os periféricos e fone de ouvido.

Excelente essa configuração, rodará qualquer coisa tranquilo, e nessa tela de 32 ficará fantástico.

Recomendadíssima essa configuração.
Parabéns XDyuXD.
 
Olha acho que ele vai joga se ele joga fps acho melhor compra monitor dedicado, acho que monitor tem tempo de resposta não muito boa para jogos.
 
Olha acho que ele vai joga se ele joga fps acho melhor compra monitor dedicado, acho que monitor tem tempo de resposta não muito boa para jogos.
Isso é de boa cara, aqui uso a EX525 de Monitor, é só colocar no modo game que nem percebe o lag cara.
 
Nossa da pra montar uma bela configuração top das topp, pega um monitor mesmo de 27 como ele quer, uma GTX 580 , i7 e boas :D
 
Opa!
Muito obrigado a todos pela atenção! :joia:

XDyuXD
td bom? Eu nao entendi pq tem duas placas-mãe! <o> foi erro na hora de colar?
tem algum combo mouse+teclado para sugerir? (preferencialmente sem fio)

Essa tv 32 é boa msm? Eu só tenho que dar umas medidas aqui e ver se cabe! heheh

obrigado!

Dudlei
Qual fonte voce recomendaria?
obrigado!!!
 
Opa!
Muito obrigado a todos pela atenção! :joia:

XDyuXD
td bom? Eu nao entendi pq tem duas placas-mãe! <o> foi erro na hora de colar?
tem algum combo mouse+teclado para sugerir? (preferencialmente sem fio)

Essa tv 32 é boa msm? Eu só tenho que dar umas medidas aqui e ver se cabe! heheh

obrigado!

Dudlei
Qual fonte voce recomendaria?
obrigado!!!
Aonde duas placas mãe? Não ví :trollfail:
Mouse e teclado sem fio é difícil para jogos, o kit da razer que coloquei em meu post é muito bom para jogos. Essa TV é excelente, qualidade de imagem muito boa mesmo.
 
opa! então foi isso!
pq eu n vi nos links mouse/teclado... vc deve ter copiado o link errado para o combo, pois qnd abro aqui aparece o link de uma placa mae:megusta:

:fovhappy: Legal então.. vou medir aqui o local para ver c cabe uma 32 e procurar em loja para dar uma sacada na imagem!
 
opa! então foi isso!
pq eu n vi nos links mouse/teclado... vc deve ter copiado o link errado para o combo, pois qnd abro aqui aparece o link de uma placa mae:megusta:

:fovhappy: Legal então.. vou medir aqui o local para ver c cabe uma 32 e procurar em loja para dar uma sacada na imagem!
Eu sou uma anta! Copiei o link errado mesmo, arrumei já :joia:
 
hehe! legal :joia:

Saberia dizer o que tem de "especial" nesse combo de mouse/teclado? achei tao normal o teclado :| os que dei uma olhada para games parecem uns transformer! hehehe!

Achas que tem muita diferença entre essa gtx580 e a gtx590 3gb? (tendo a sorte de nao parar na alfândega da pra pegar por quase o msm preço da 580... O resto dos itens encontrei com preços muito parecidos no eBay, então vale mais a pena comprar nos proprios links que vc indicou!!)

obricáto! :fuckyeah:
 
hehe! legal :joia:

Saberia dizer o que tem de "especial" nesse combo de mouse/teclado? achei tao normal o teclado :| os que dei uma olhada para games parecem uns transformer! hehehe!

Achas que tem muita diferença entre essa gtx580 e a gtx590 3gb? (tendo a sorte de nao parar na alfândega da pra pegar por quase o msm preço da 580... O resto dos itens encontrei com preços muito parecidos no eBay, então vale mais a pena comprar nos proprios links que vc indicou!!)

obricáto! :fuckyeah:
Se conseguir passar sem taxar a GTX590 é uma placa simplismente brutal! Vale a pena sim se quiser tomar o risco de ser pego na alfândega.
 
Opa, brigadão!

Até sair o dinheiro ainda tenho um tempo para pensar se vale a pena arriscar então! :coolface:

A única coisa que fiquei meio que com o pé atrás é a qualificação da TV no site da fastshop! tem mais de 12 votos 1 estrela. Será que tem muitas que vem com problema de fábrica?:poker:

Bom, ante de procurar mais sobre a tv vou medir se realmente cabe uma 32" depois penso nisso :challenge:

Bem, por enquanto é isso então! Obrigado aê! pela atenção!! :joia:
 
Pô, pesquisei um pouco e essa TV ta mto boa em relação CxB.... Monitor de 27'' 3D tá quase o msm preço OU mais caro.

Fora que essa TV é sensacional, meu cunhado tem uma e eu me amarrei.
 
Pô, pesquisei um pouco e essa TV ta mto boa em relação CxB.... Monitor de 27'' 3D tá quase o msm preço OU mais caro.

Fora que essa TV é sensacional, meu cunhado tem uma e eu me amarrei.

O ruim é que no site da fast está como indisponível o frete para meu endereço :okay:
 
ótima configuração do XDyuXD, mas em abril chega os ivy bridge pelo mesmo preço dos sandy (teoricamente), seria melhor vc esperar pra pegar os Ivy e uma mobo Z77 ou esperar baixar os preços dos sandy e montar um hard melhor ainda :yes:
 
ótima configuração do XDyuXD, mas em abril chega os ivy bridge pelo mesmo preço dos sandy (teoricamente), seria melhor vc esperar pra pegar os Ivy e uma mobo Z77 ou esperar baixar os preços dos sandy e montar um hard melhor ainda :yes:

Os Ivy tão bem superiores aos Sandy?
 
Não dá pra saber se são superiores sem testes... Você comentou que ia comprar no Ebay, né? Vou postar a minha sugestão:

Core i7 2600K
MSI Z68A-GD80 G3
2x4GB G.Skill RipjawsZ 1600MHz
HD 1TB Samsung
SSD Patriot Wildfire 120GB
MSI GTX580 Lightining ou HD7970 Sapphire
Kingwin Lazer Platinum LZP-750 ou Enermax Revolution 87+ 750W ou Enermax Platimax 750W ou Seasonic Platinum 860
Gabinete Corsair Carbide 500R (Esse no Brasil, é claro)

O monitor/TV prefiro não opinar, mas aquele do XDyuXD é muito interessante.
 
Quanto as fontes, essas que o programer passou são excelentes, sem comentários.

Sobre a Tv, procure alguma que mais lhe agrade. Procurei e pesquisei muito pra comprar a minha, porém hoje em dia, marcas de ponta como Sony, LG ou Samsung, dificilmente fazem produtos de má qualidade.

Não vejo necessidade de vc pegar uma Smart, logo que vai usar ela diretamente conectada ao pc. Mas como hoje a maioria das 3D já são Smarts, e com o DLNA (mínimo requirido caso queira ver seus filmes sem ter de ficar passando para HD ou Pen Drive) então ache uma com um designe bonito, funções agradáveis e é claro, um preço justo.

Essa que o XDyuXD passou é ótima, já vi vários relatos sobre ela. É Sony, fica tranquilo.
 
Eu pegaria uma Tv philips,tempo de resposta extremamente alto.....além de ambilight e uma pohada de outras tecnologias....
 
EU ainda tenho pra mim que TV é TV e MONITOR é MONITOR... Vale muito mais a pena montar um 3D Vision ou Eyefinity do que pegar uma TV enorme pra usar de monitor... Claro, se o PC for inteiramente pra jogos. Bom, essa é a minha opinião apenas...

Por outro lado eu fui dar uma olhada na TV que o Dragon postou e me pareceu muito boa.
 
Ahahaha foi,eu me empolguei na hora de digitar,o tempo de resposta delas é de 2ms, o que é muito muito bom e uma tecnologia ferrada,pq é mais facil diminuir o tempo em monitores telas pequenas,em telas grandes e mais dificil de fazer isso....
 
Eu pegaria uma Tv philips,tempo de resposta extremamente alto.....além de ambilight e uma pohada de outras tecnologias....
Nossa, esse foi um dos comentários mais genéricos que já ví. Não dá para generalizar amigo, tem TV Philips que é um lixo tão ruim quanto H-Buster vendida no brasil e tem Philips que e muito boa, eu indiquei a TV da Sony pois sei o que estou indicando, uma TV com painél tóp de linha da sony com exelente qualidade de imagem e contraster e bom tempo de resposta, se quiser saber um pouco mais sobre TVs recomendo dar uma boa lida aqui - HT Forum
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo