Suicide Squad, de David Ayer

Mozts

know-it-all Member
Registrado
Suicide Squad, de David Ayer (Agosto de 2016)
Suicide Squad
Cover.jpg

http://www.imdb.com/title/tt1386697/?ref_=ttfc_fc_tt

Dirigido e escrito por David Ayer (de Fury), chega aos cinemas em Agosto de 2016, expandindo o Universo Estendido DC.
_______________________________

Trailer oficial que saiu na SDCC.



Imagens oficiais:

Task Force X

Deadshot

Joker
 
Última edição:
Caras, olhem a Margot. :wub:

:lindo:
 
Não tenho a menor ideia do que se trata mas eu preciso ver isso.
 
Tô vendo Batman: Assault on Arkham, e uma parcela dessa turma aí participa da animação. :yes:
 
Só eu que achei bem fraquinha essa imagem de todos juntos?
Se me falassem que era um filme do GI Joe eu acreditaria.
A Maggot é linda.. Mas essa Harley Quinn não tem nada a ver.
Deviam se inspirar mais no visual da série de games Arkham.

No mais, eu to só esperando pra ver qual vai ser da DC no cinema. To torcendo pra que seja foda, mas vou com a expectativa bem baixa...
 
Pra falar a verdade, a minha única empolgação com a DC foram até aqui todos os filmes do Batman.
Só estou curioso pra ver esse Joker no filme, mas de resto... Fiquei meio com o pé atrás.

Espero estar enganado :haha:
 
Arlequina, Magia e Katana estão sensacionais pra *******. Principalmente essa Katana!

Tem potêncial. Mas, me incomoda uma coisa nesse "DCCU", o fato de usarem personagens diferentes para os seriados e filmes.
Digo, poxa, custava tentar manter os mesmos? Tá, custava... Mas, se vai fazer um universo DC, tenta seguir uma linha, caramba. Nisso a Marvel está chutando bundas. Todo o MCU está interligado, mesmo que de forma indireta.

Btw, esse filme só tem meu respeito se fizerem essa dinâmica de vilões funcionar bem, nada de forçar a barra.
 
O que mais me preocupa nesse filme é como apresentarão cada personagem para o público, olha a galera que está aí e pelo que eu li ainda não adicionaram todos os integrantes. Ou o filme vai ser longo pra caramba, ou será um filme onde eles fazem uma apresentação meia boca de cada personagem e depois foca na ação resultando em filme m3rda igual Mercenários.
 
Pra mim só a Harley e o Coringa estão bem caracterizados, de resto parece festa a fantasia do amiguinho da rua :haha::seferrou:
 
Marcando pra ler.

Pow, aquele ator que faz o cara militar, que ninguém sabe quem é ainda, é bonito.
 
Mas essa Harley Quinn não tem nada a ver.
Deviam se inspirar mais no visual da série de games Arkham.

Mas a Harlquina esta a cara da personagem do game e do gibi baseado no game Batman: Arkham Unhinged.

7183ada8084d84909a385e1d7b8b4997.jpg

tumblr_n24vc3NQbl1snxfj7o3_1280.jpg
 
Essa é a cara séria do Will Smith? :haha:

Só eu que achei bem fraquinha essa imagem de todos juntos?
Se me falassem que era um filme do GI Joe eu acreditaria.
A Maggot é linda.. Mas essa Harley Quinn não tem nada a ver.
Deviam se inspirar mais no visual da série de games Arkham.

No mais, eu to só esperando pra ver qual vai ser da DC no cinema. To torcendo pra que seja foda, mas vou com a expectativa bem baixa...

muito vadia né? tb acho que o visual de Arkham seria melhor e ainda mantem o appeal sedutor dela.


MAS tenho uma amiga que faz uns cosplay da Harley logo...

yesjacknicholson.gif
 
O que mais me preocupa nesse filme é como apresentarão cada personagem para o público, olha a galera que está aí e pelo que eu li ainda não adicionaram todos os integrantes. Ou o filme vai ser longo pra caramba, ou será um filme onde eles fazem uma apresentação meia boca de cada personagem e depois foca na ação resultando em filme m3rda igual Mercenários.
Ué, Guardiões da Galaxia fez sucesso.
 
Pela foto assim eu só queria que o croc fosse feito por captura de movimentos, como aparentemente vai ser o tubarão rei.
 
Se puxarem o estilo de direção estilo do filme Hellboy vai ficar bom. :notbad:
 

O que lembra um pouco é o cabelo e olhe lá...
A roupa não tem nada a ver. Harley Quinn segue o estilo de roupas de palhaço do Coringa. Ela ainda tem um estilo mais "bobo da corte" de se vestir.
A da série Arkham é bem melhor.

Essa daí só parece uma rockeira punk...
 
Tomara que ela tenha outros uniformes durante o filme, mas eu esperava que a Feiticeira também ia aparecer com o uniforme no filme dos Vingadores em pelo menos uma cena e nada.
 
Olhem isso. :megusta:
 
Expectativa boa para esse filme! :forever:
 
Margot no filme, sucesso.
 
Eita. Daqui a pouco bloqueiam esse vídeo.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo