Suicide Squad, de David Ayer

Ja foi :/ tem algum outro link?

Era essa cena, sendo filmada por trás:

Suicide-Squad-leaked-WEB.jpg


CFQf1mgWAAAkhAM.jpg


CFQamw9UUAEfof-.jpg:large

Ele estava de costas para câmera, mas dá para ver mais ou menos como vai ser o jeito do Coringa. Interessante o vídeo.
 
Última edição:
Esse cabelo verde neon está me enojando. :argh:
 
Esse killer crot zuado :poker::poker:
mosntro.jpg
 
As tatuagens vão ter que me convencer. O carro "HAHAHA" acho ótimo, grande toque de humor bem do tipo que imagino Coringa fazendo.


O cabelão neon ainda não to convencido também. Muito Cesar Romero pro meu gosto.

Também descurti as tatuagens. Mas é esperar que a atuação dele seja extremamente foda, e o roteiro ao menos seja bom.
Queria que o Snyder tivesse criado o coringa.
 
Cada foto que vejo das filmagens, mais cara de filme da Sessão da Tarde ele tem pra mim. :vish:

O Coringa está idêntico ao boneco que eu tinha, lá nos idos da década de 80, da série Super Powers da Estrela. Só esta faltando o martelo verde. :sei:

coleco-super-powers-coringa-original-10720-MLB20033984535_012014-F.jpg


E pelo batido da lata, não duvido que o martelo apareça. ¬¬
 
A mascara esta espetacular, a única coisa que gostei do Snyder ate agora na Warner.
 
Está tendo uma exposição em Los Angeles, e o seguinte material apareceu, cortesia do Collider, temos logo oficial e promessa que o marketing de colecionáveis será direcionado a audiencia mais adulta (Então me explica por que o Coringa tá andando no carro do Ken?).







DC Comics’ Super-Villains Team Up for First Time in Theatrical Film:

As the power of Warner Bros. Pictures’ and DC Entertainment’s film portfolio shows its strength, WBCP will also offer a targeted licensing and merchandising program focusing on collectors and adult fans in support of Suicide Squad, the first film to feature many of DC Comics’ iconic Super-Villains as a team, including Deadshot, Harley Quinn, Killer Croc, Boomerang, Katana and The Joker, as the second theatrical release from the Studio’s DC Comics film slate rolls out.
 
El Mayimbe, que vem soltando vários rumores, teve uma semana ocupada. Ele soltou vários rumores no seu site e no podcast DC Movie News. São spoilers, obviamente.

Rumores por rumores, aí vai... Acredite quem quiser, realmente não recomendo pra quem não gosta de spoilers

- Suicide Squad se passa depois de Man of Steel e antes de Batman v. Superman.

- Scott Eastwood estava usando um uniforme militar com nome S. WILSON.

- Commons será o Abel Tarrant, o vilão Tattooed Man.

- A cena que vimos ser filmada, de Batman em cima do carro do Coringa, é na verdade uma cena de Batman v. Superman, e logo antes dessa cena, Coringa matou alguém próximo de Batman.

[video=youtube;dek3994GbOE]https://www.youtube.com/watch?v=dek3994GbOE[/video]

http://heroichollywood.com/home-1/2...common-scott-eastwoods-roles-in-suicide-squad
 
Descrição das cenas mostradas na SDCC, cortesia do Heroic Hollywood:

"In the footage, we saw Amanda Waller (Viola Davis) assembling her task force of “the most dangerous people on the planet,” who WERE being kept in a hole deep in the ground — Harley Quinn, in a particular, was seen doing splits in the air, as Deadshot boxed his heart out — until the task force came to release them. Most of the footage actually centered around Quinn having a blast, licking poles, and so on and so forth… until the end, when Leto’s Joker showed up to deliver his money line: “I’m not gonna kill ya, I’m just gonna hurt ya really, really bad."
 
Como não sei postar vídeo do face, irei deixar o link do trailer do filme
Qualidade é péssima :haha:

LINK

 
Última edição:
Achei o trailer mais ou menos, mas nem da pra avaliar por que as filmagens não acabaram ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo