• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Suicide Squad: Kill the Justice League

Warner é bem fraca com suas IPs, deram sorte com Hogwarts Legacy.

Digo mais, Warner não tem o menor cuidado com certa franquias ela é dona da fodendo D.C Comics e só trata bem o Batman resto é tudo jogado no lixo não importa a mídia, da trindade Superman, Mulher Maravilha e Batman apenas o Homem morcego tem algum cuidado por parte da Warner.
Isso sem contar outras franquias boas que são jogadas no lixo tipo Matrix, o flop pelo jeito vem forte desse jogo do esquadrão que tem um estúdio bom porém fizeram algo total contra o que público queria, isso nem me refiro ao "polêmico" desfecho dos personagens...
 
Será que AGORA vão sacar que ter uma franquia com um nome forte não é sinônimo de NADA quando você muda de mídia?

Marvel é um espanco no cinema, mas nos games é um fracasso total. Só fico pensando no tempo precioso que a Fireaxis gastou fazendo aquele joguinho deplorável.

Rocksteady... tadinha, poderia estar envolvida em qualquer coisa. Até uma IP nova com liberdade seria melhor que isso.

:facepalm:
 
Digo mais, Warner não tem o menor cuidado com certa franquias ela é dona da fodendo D.C Comics e só trata bem o Batman resto é tudo jogado no lixo não importa a mídia, da trindade Superman, Mulher Maravilha e Batman apenas o Homem morcego tem algum cuidado por parte da Warner.
Isso sem contar outras franquias boas que são jogadas no lixo tipo Matrix, o flop pelo jeito vem forte desse jogo do esquadrão que tem um estúdio bom porém fizeram algo total contra o que público queria, isso nem me refiro ao "polêmico" desfecho dos personagens...
Batman vende. É o homem-aranha da DC. Como homem-aranha é o Batman da Marvel. Faz um tempo que não leio HQ, mas sempre achei as da DC/Wildstorm/Vertigo bem melhores de modo geral
 
Batman vende. É o homem-aranha da DC. Como homem-aranha é o Batman da Marvel. Faz um tempo que não leio HQ, mas sempre achei as da DC/Wildstorm/Vertigo bem melhores de modo geral

Batman tá em tudo que é produto da D.C, mensal eu larguei porém tô comprando a coleção saga do Batman.
Eu queria um bom jogo da liga e do superman, porém duvido e muito que isso vai acontecer tão cedo
 
Galera do Steam amou o jogo em? Bem avaliado, Pcista ama jogos assim.
 
Galera do Steam amou o jogo em? Bem avaliado, Pcista ama jogos assim.
Sonysta também:
Suicide Squad: Kill the Justice League é um dos primeiros grandes lançamentos deste início de 2024 e o jogo da Rocksteady Studios conseguiu vender o suficiente para figurar em primeiro, na lista de jogos físicos mais vendidos no Reino Unido.

O jogo vendeu 80% das suas unidades na PS5, na tabela física, mas as vendas ficaram atrás de Tekken 8, comparando as duas estreias. No entanto, vendeu mais do que The Last of Us: Parte 2 Remastered.
 
Sonysta também:
Suicide Squad: Kill the Justice League é um dos primeiros grandes lançamentos deste início de 2024 e o jogo da Rocksteady Studios conseguiu vender o suficiente para figurar em primeiro, na lista de jogos físicos mais vendidos no Reino Unido.

O jogo vendeu 80% das suas unidades na PS5, na tabela física, mas as vendas ficaram atrás de Tekken 8, comparando as duas estreias. No entanto, vendeu mais do que The Last of Us: Parte 2 Remastered.

Basta vender 60 mil unidades lá e fica em primeiro lugar dependendo da semana e qualquer jogo vende mais no PlayStation nesse país, mas estou falando de avaliação e isso a galera do PC é pouco exigente...
 
Basta vender 60 mil unidades lá e fica em primeiro lugar dependendo da semana e qualquer jogo vende mais no PlayStation nesse país, mas estou falando de avaliação e isso a galera do PC é pouco exigente...
Muito relativo dizer que uma comunidade é ''pouco exigente'' quando se é fresco.
 
Basta vender 60 mil unidades lá e fica em primeiro lugar dependendo da semana e qualquer jogo vende mais no PlayStation nesse país, mas estou falando de avaliação e isso a galera do PC é pouco exigente...
Bom, no metacritic a pior nota de usuário é a do PC. De PS5 está melhor que a de PC e a melhor é a do Xbox.

Captura-de-tela-2024-02-05-104613.png

Captura-de-tela-2024-02-05-104620.png

Captura-de-tela-2024-02-05-104627.png
 
Muito relativo dizer que uma comunidade é ''pouco exigente'' quando se é fresco.

Só ver o que faz sucesso na plataforma e o que fica nos tops de vendas kkkk.

Bom, no metacritic a pior nota de usuário é a do PC. De PS5 está melhor que a de PC e a melhor é a do Xbox.

Captura-de-tela-2024-02-05-104613.png

Captura-de-tela-2024-02-05-104620.png

Captura-de-tela-2024-02-05-104627.png

Bom, não precisa comprar o jogo pra dar nota no Metacritic, já no Steam sim...
 
Tem que esperar ter mais avaliações. (se é que terá)

Os que compraram gostaram hehe, eu fui ver live da galera e muitos gostaram, deve ser ao menos um bom jogo.
 
Os que compraram gostaram hehe, eu fui ver live da galera e muitos gostaram, deve ser ao menos um bom jogo.
Tem muito hate sobre o jogo. Vi que elogiaram muito a performance, dublagem, gameplay e alguns até a história. Acho que o problema é o escopo em si. Personagens PNI, equipe bucha, nunca teve um jogo da LJA nesse nível e colocam ela como vilã...
 
Só ver o que faz sucesso na plataforma e o que fica nos tops de vendas kkkk.



Bom, não precisa comprar o jogo pra dar nota no Metacritic, já no Steam sim...
Na psn ta com a mesma nota do Steam. Pensava que Soynista tinha bom gosto (tem nada, jogo bom tipo Rachet and Clank não se paga enquanto filminhos interativos vendem bem)

Quem compra esse tipo de jogo mesmo depois de ver todos review negativos é por que é muito fanboy de jogo de heroi e looter shooter, por isso das notas boas dos usuários que compraram.

hWjWbP0.png
 
Mas a gameplay parece legal. Só poderia ter um hud mais limpo e menos info na tela. Molecada mais nova consegue acompanhar, mas eu já começo a ficar meio perdido com excesso.
 
Na psn ta com a mesma nota do Steam. Pensava que Soynista tinha bom gosto (tem nada, jogo bom tipo Rachet and Clank não se paga enquanto filminhos interativos vendem bem)

Quem compra esse tipo de jogo mesmo depois de ver todos review negativos é por que é muito fanboy de jogo de heroi e looter shooter, por isso das notas boas dos usuários que compraram.

hWjWbP0.png

Ratchet & Clank: Rift Apart se pagou e gerou lucro inclusive...

Mas a gameplay parece legal. Só poderia ter um hud mais limpo e menos info na tela. Molecada mais nova consegue acompanhar, mas eu já começo a ficar meio perdido com excesso.

Sim, muitas informações kkkkk.
 
Mas a gameplay parece legal. Só poderia ter um hud mais limpo e menos info na tela. Molecada mais nova consegue acompanhar, mas eu já começo a ficar meio perdido com excesso.


Eu, a principio, achei bacana também .... mas eu só assisti gameplays ... não vou pagar nem a pau o preço cheio ... !!!

Como meu hype estava meio alto com o game (até mesmo por causa da história), e eu sei que NÃO VOU comprar agora (como falei acima), eu assisti o "filme" no YouTube. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

História é até legalzinha ... só achei o final fraco ... mas deixou "aberto" para várias DLCs ... !! Pelo o que eu vi, vai ter "temporadas" ...

Virou moda, a anos e anos, venderem jogos incompletos ...
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo