• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Summer Game Fest 2020 - [TÓPICO OFICIAL]

BOPC

Colaborador
Colaborador
3p5OZap.jpg

Maio a Agosto de 2020

O que é ?


Summer Game Fest de Keighley, um "festival global" de quatro meses de tudo que acontece entre maio e agosto, promovido por parcerias com mais de uma dúzia de grandes editoras e plataformas.

Vitrines digitais da indústria, trailers de jogos, lançamentos, eventos de jogo e demonstrações digitais gratuitas.

bSEZE1n.jpg




Evento Confirmados até o Momento:

* Inside Xbox - Dia 07/05 - 12:00
* EA Play - Dia 11/05 - 20:00
* CD Projekt \ Cyberpunk 2077 - Dia 11/06


_________________________________


 
Última edição:
3p5OZap.jpg

Maio a Agosto de 2020

O que é ?


Summer Game Fest de Keighley, um "festival global" de quatro meses de tudo que acontece entre maio e agosto, promovido por parcerias com mais de uma dúzia de grandes editoras e plataformas.

Vitrines digitais da indústria, trailers de jogos, lançamentos, eventos de jogo e demonstrações digitais gratuitas.

bSEZE1n.jpg




Evento Confirmados até o Momento:

* Inside Xbox - Dia 07/05 - 12:00
* EA Play - Dia 11/05 - 20:00

_________________________________




dia 07 veremos alguns jogos em seu máximo potencial na proxima geração de consoles:mr:
 
3p5OZap.jpg

Maio a Agosto de 2020

O que é ?


Summer Game Fest de Keighley, um "festival global" de quatro meses de tudo que acontece entre maio e agosto, promovido por parcerias com mais de uma dúzia de grandes editoras e plataformas.

Vitrines digitais da indústria, trailers de jogos, lançamentos, eventos de jogo e demonstrações digitais gratuitas.

bSEZE1n.jpg




Evento Confirmados até o Momento:

* Inside Xbox - Dia 07/05 - 12:00
* EA Play - Dia 11/05 - 20:00

_________________________________



Quero saber o que a EA vai mostrar, encerrou as atividades de 2 games na semana passada :haha:
 
O que eu vi relacionado a EA/Dice esta com todo o time focado no novo Battlefield, isso explica o encerramento de condutos do BFV e no SWBF 2.
 
Campanha do do BF1 eu curti bastante, BF5 depois do 4 foi o que mais joguei, mas tem muitos problemas, e uma campanha lamentável :haha:
 
Expectativa:

BF6(nos moldes do BF3)
Fallout 5
Máfia 4
TR novo
Batman novo
Forza novo
Spider Man 2
GOW novo
 
Expectativa:

BF6(nos moldes do BF3)
Fallout 5
Máfia 4
TR novo
Batman novo
Forza novo
Spider Man 2
GOW novo

Fallout 5 quando muito deve estar em pré-produção. Ainda tem o próximo Elder's Scroll e Starfield.
 
Geoff salvando este ano. Gostei de como organizaram tudo de forma a dar espaço para cada anúncio ser melhor apresentado, não fica aquela coisa apressada.
Na expectativa de alguma novidade de Elden Ring e Dragons Dogma 2.
 
Que horas vai ser a apresentação do xbox?
 
Sinceramente?? Apresentação horrível até aqui, nada de gameplay, nada!

PS: Não quero dar/fazer flame, só minha opinião.
 
Sinceramente?? Apresentação horrível até aqui, nada de gameplay, nada!

PS: Não quero dar/fazer flame, só minha opinião.

"Trailer Gameplay" o que se espera, o cara jogando alguma parte do jogo, o que vem.. cutscenes e alguma coisa minima da jogabilidade.
 
Se o que foi mostrado é a próxima geração eu prefiro continuar nessa. :haha:
Então cara, eu tava doido pra ver uns gameplay, e não vi praticamente nada.
Como os caras do Jogabilidade falaram: senti falta de ser enganado.

Queria ver uns gameplay impossível de ser concebido ali...mas nem isso. :haha:

O pior é que falta um mês pros eventos da Sony, se chegar lá e for assim também, cancela a geração. Faz de novo.
 
No geral achei os jogos estranhos demais, bizarros na verdade. Dirt 5 parece bom, ficou com muita cara de Horizon (e isso é ÓTIMO).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo