• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Suor =X

Cara, eu falo perfeitamente disso, eu sofro de hiperhidrose palmar e plantas (maos e pés) desde pequeno, minhas mãos e pés pingam, é totalmente psicológico, por exemplo, minhas maos estavam secas, ai entrei no tópico lembrei que elas estavam secas e começaram a suar, se eu fico nervoso elas soam, se eu vou comprimentar alguem importante, penso nao posso suar, e bummm sua um monte.. quando fico muito nervoso transpiro nas axilas, mas um bom desodorante a base de cloridato de aluminio hexahidratado 20% resolve, conheco alguns tipo de tratamente
O cirurgico, é feito na região do torax, corta o nervo do sistema simpático, que manda os impulsos nervosos que acionam as glandulas, resolve o da mão e da axila o do pé não é 100%, ai tem um na lombar tambem, para resolver o do pé, essas cirurgias normalmente apresentam contra-efeitos, como a hiperidrose compensátoria, que tu vai começar a suar em outras partes, normalmente na barriga e costas, por isso não fiz ainda, tem tambem o botox, que é aplicado na região que soa, é caro e dura uns 6 a 8 meses, eu já fiz 2 vezes, e nenhuma das duas vezes parou de suar, apenas diminuiu, acredito que funcione melhor para a axila, pois nas mãos não resolveu muito, e tem o Anidronic (google it) que resolve, porem o tratamente é demorado e requer paciencia, comigo funcionou nas mãos!
 
Cara para outras partes do corpo recomendo mandar manipular em farmácia de manipulação, fiz o meu em floripa na vitalfarm, um desodorante com Cloridrato de alumínio Hexahidratado a 20%, que segura legal o suor, aplica ele depois do banho antes de dormir, e toma banho no outro dia pela manha e aplica o seu normal, lembrando para fazer isso em creme, que pode aplicar em todo o corpo, não necessariamente só nas axilas,
 
tenho isso nas maos
ia operar
,ja estava marcado .
desisti 2 dias antes.
que seje assim,a mim nao atrapalha ,se atrapalha os outros que se foda.
sem falar que isso passa para outras regios do corpo.nem comento
do site q o amigo passo, diz q fica por algum tempo em outra regiao, até o corpo se acostumar....

pode ser verdade ou mentira, propaganda ou nao...qm sabe.;.. =/
Edit: Ia até esquecendo, as vezes meu corpo fica muito quente, principalmente o rosto quando estou em provas ou no computador, mais alguém tem isso?
eu... .meu rosto tb tem horas q esquenta d+.... mas nao eh só em provas e pc, as vezes na aula ele da uma **** esquentada...nao sei pq o0

___________

esse tratamento com anidronic demorou qnto tempo?

vou pesquisar sobre esse cloridrato de aluminio hexahidratado;...

vlw =D
 
Cara ao todo leva uns 6 meses, mas vai diminuindo progressivamente, na verdade a vida toda, mas tipo nos primeiros é todo dia, depois 5 por semana, depois 4,3,2,1, entende?
 
Cara, eu falo perfeitamente disso, eu sofro de hiperhidrose palmar e plantas (maos e pés) desde pequeno, minhas mãos e pés pingam, é totalmente psicológico, por exemplo, minhas maos estavam secas, ai entrei no tópico lembrei que elas estavam secas e começaram a suar, se eu fico nervoso elas soam, se eu vou comprimentar alguem importante, penso nao posso suar, e bummm sua um monte.. quando fico muito nervoso transpiro nas axilas, mas um bom desodorante a base de cloridato de aluminio hexahidratado 20% resolve, conheco alguns tipo de tratamente
O cirurgico, é feito na região do torax, corta o nervo do sistema simpático, que manda os impulsos nervosos que acionam as glandulas, resolve o da mão e da axila o do pé não é 100%, ai tem um na lombar tambem, para resolver o do pé, essas cirurgias normalmente apresentam contra-efeitos, como a hiperidrose compensátoria, que tu vai começar a suar em outras partes, normalmente na barriga e costas, por isso não fiz ainda, tem tambem o botox, que é aplicado na região que soa, é caro e dura uns 6 a 8 meses, eu já fiz 2 vezes, e nenhuma das duas vezes parou de suar, apenas diminuiu, acredito que funcione melhor para a axila, pois nas mãos não resolveu muito, e tem o Anidronic (google it) que resolve, porem o tratamente é demorado e requer paciencia, comigo funcionou nas mãos!

Brother, tem como passar a formula exata do desodorante com o cloridato de aluminio hexahidratado 20%?? Aqui tb as vezes o deso da natura q eu tava usando nao segura, o psicologico eh forte!! Manda por mp ou cola ai mesmo, q eu vo la fazer!
abraços!
 
Olá amigo, a formula é a seguinte.
Cloridrato de Alumínio Hexahidratado 20%
Irgasan 0,5% (é um bactericida)
Solução Hidroalcoolica qsp 100%
Mas, esse Cloridrato Hexahidratado é difícil encontrar, em floripa só encontrei na Vitalfarm, normalmente trabalham com Cloridroxido de Alumínio no lugar, ai pode ser Cloridroxido de Alumínio entre 20 a 30%.
E pode pedir para a farmacêutica, adicionar algum silicone para proteger a pele,

Valeu, espero ter ajudado!
 
E so chega na farmacia e pedi ? para eles fazer isso? claro tento todos os materis e talz..
 
Sim, pode falar que foi recomendação de um médico da família, no meu caso eu tinha essa receita, e pede pra ser atendido pelo farmacêutico, ai você já pede conselhos e modo de aplicação, apesar de eu aplicar isso de noite, após o banho antes de dormir, e tomar banho quando acordar e passar meu desodorante com perfume, é a maneira que eu encontrei mais eficiente!
 
mas vc começo a perceber a diferença dps de qnto tempo?

to mais pensando em fazer a cirurgia, pq eu suo bastante na cabeça, braços...e costas =/

[]'s
 
Eu suo muito só nas axilas, e me incomoda demais cara :/
E é psicológico só que não tem como controlar, é uma merd@ :ranting3:
Cirurgia minha mãe nem deixa, vou mostrar uns detalhes sobre como é e tudo mais pra ver o que ela acha.
E tipo, eu vi num site que faz a cirurgia quem se sente incomodado o bastante e tal.
Eu já usei tudo quanto é desodorante e não resolve, tipo, só se estiver calmo, aí fica bom, mas sempre antes de sair eu fico ansioso e tal, fica uma grande porcaria.
Já usei até um próprio pra quem tem hiperhidrose e nada, parece até que é pior do que os Rexona e tudo mais da vida, só que 4 vezes mais caro, 40 reais um aerosol de 125ml :boring:
Vou falar com minha mãe de novo sobre a cirurgia e ver o que ela acha, pelo que andei lendo não traz perigo de vida nem nada, e é uma cirgurgia "leve".
Vou perguntar a minha tia em qual tipo de médico ela vai pra ver isso, pois meu primo tem hiperhidrose.
Diz ela que o que estava resolvendo muito bem o problema dele(ele sua demais, e muito mesmo, e o pior é que não é psicológico) era leite de magnésio com bicarbonato de sódio.
 
Cara entao, para voce do ultimo comentário, esse ano eu comecei a ter axilar, por causa do nervosismo, eu me tratei com DOXEPINA 5mg é controlado, psicotrópico, tem que ser receitado por um médico, no meu caso foi o dermatologista que receita roacutan mesmo, experimenta pedir!, e tenta esse desodorante manipulado que eu sugeri ai em cima, passar denoite antes de dormir e depois do banho que ai vai funcionar, eu tenho tao grave quanto voce fica 2 pizzas, e caso voce ainda vai tentar a sorte com a cirurgia, é um cirurgião de torax que você tem que procurar. e tenta pelo sus ou pelo seu plano de saúde, porque é bem cara uns 15mil!
 
Acabei de falar com meu amigo, e a solução dele foi o DRICLOR, é importado mas tem gente que vende, procura no orkut sobre!
 
Bom acabo de ver que a formula dele é a que eu falei antes:

COMPOSITION:
Driclor contains Aluminium Chloride Hexahydrate USP 20% w/w (185 mg/mL) in alcohol.
 
Vixe rapaz, é cara assim?
Eu tenho plano de saúde e tal, só que mesmo assim é caro demais o_O
Vou tentar o desodorante manipulado que você falou, só uma dúvida sobre ele, ele protege contra o "CC" também ou só é antitranspirante?
E esse Doxepina tem algum problema uma pessoa de 15 anos tomar?
Tipo, tem algum efeito colateral e tudo mais?
 
Sim, para proteger contra o cheiro precisa ter uma bactericida, que adicionei ali, porque o cheiro é as bactérias, agora sobre a doxepina acho que não eu tomei com 17 anos, mas então não quero nem recomendar, nem puxar a sardinha pra ela porque é psicotropico, só com receita mesmo, então vá a um médico, só posso falar que comigo ela funciona perfeitamente.

Valeu!
 
aee

entao....o axe seco e o nivea ajudaram bastante... mas nada 100%... inda mais qndo to nervosoo... o0

hj, mor friozao...e eu suei um poco o0... tah seco..qndo penso.. "ufa nem to suando" ai desce akela cachoeirau haUEHUEAHUEAH

qm tava em duvida... o axe e o nivea sao qse as mesma coisa em relação a segurar suor... mas o axe mancha camisa? falavam q sim! o0
 
beber bastante água ajuda a refrigerar e manten a temperatura sem suar muito
 
Alguem sabe qnto custa +- aquela operação?

li naquele site, q operação na barriga, o suor nao costuma ir pra nenhum outro lugar, diferente da operação das axilas...

agora, to querendo saber qual a média de preço!!!
 
É caro, acho que não sai por menos de uns 10k o_O
Minah dermatologista disse de um desodorante da Vichy que dura até 8 dias, pra quem tem esse problema lógico que dura menos, mas deve resolver, ela falou pra usar ele todo dia e depois ir diminuindo a frequência.
Vou esperar o meu aqui acabar pra testar ele.
 
É caro, acho que não sai por menos de uns 10k o_O
Minah dermatologista disse de um desodorante da Vichy que dura até 8 dias, pra quem tem esse problema lógico que dura menos, mas deve resolver, ela falou pra usar ele todo dia e depois ir diminuindo a frequência.
Vou esperar o meu aqui acabar pra testar ele.

Aqui voltou o suor, poem to vendo q da pra controla psicologicamente! Mas mesmo assim eh dificil as vezes.. Mas qual o nome desse deso da Vichy, eh esse mesmo o nome? Se for qual eh a marca e onde encontra?
abraços!
 
A marca é Vichy, ela só falou isso, aqui no ES ela disse que encontra na Saúde Farma, ela falou que dura até 8 dias, aí no início é pra ir usando todo dia e depois de uns dias ir alternando.
Eu usei um outro que ela recomendou antes desse Vichy lançar e achei uma porcaria, o Rexona é melhor que ele. Aliás, o Rexona Intense(feminino) e o rexona Extreme(masculino) são ótimos, qualquer um dos dois protege bastante e não mancha roupa nem nada, pra mim é melhor que o Nivea e que o Derm One, que foi o que a dermatologista recomendou, que é caro pra dedéu e é pior que o Rexona ainda :fist:
Paguei 40 reais no desodorante que é pior que um de 10 :fist:
Esse Vichy também é caro pelo que vi, vou ligar pra farmácia e ver quanto que tá lá, mas acredito ser na mesma faixa de preço do Derm One, só que já ouvi falar bem desse Vichy.
Quando meu Rexona acabar eu vou ver se compro ele.
Abração brother!
Igor
 
Aqui voltou o suor, poem to vendo q da pra controla psicologicamente! Mas mesmo assim eh dificil as vezes.. Mas qual o nome desse deso da Vichy, eh esse mesmo o nome? Se for qual eh a marca e onde encontra?
abraços!
aqui tb controlo...mas mesmo qndo to meio calmo...eu suo, mesmo qseja pouco ¬¬

engraçado, q dentro de casa,pode tah moh forno, mas eu nem suo....

GRRRRRRRRRRRRRR:ranting3::ranting3::ranting3:
É caro, acho que não sai por menos de uns 10k o_O
Minah dermatologista disse de um desodorante da Vichy que dura até 8 dias, pra quem tem esse problema lógico que dura menos, mas deve resolver, ela falou pra usar ele todo dia e depois ir diminuindo a frequência.
Vou esperar o meu aqui acabar pra testar ele.

10k? nossa.... ai me fode uaHuhaUEH

cansei de fica testando deso..e nunca funcionar só por causa do psicologico, ou a ***** da doença (desculpe-me o vocabulario, mas já está me dando raiva)
 
Cara, fiquei mais tranquilo hoje.
Meu amigo acho que tem isso, na sala, ele sem fazer nada e mó tranquilão, cheio das pizzas embaixo do braço, e ele disse que nem se incomoda(se fosse psicológico era pra ter parado, visto que ele não se incomoda), e ele falou que até no frio, de qualquer jeito ele sua muito, então ele tem hiperhidrose mesmo.
Agora a gente, creio que seja só psicológico cara.
 
Simer, vá a um médico, e pergunte sobre a Doxepina, resolveu meu caso na axilar, pelo que vi você é igual eu, soa por causa do psicológico, então acho que vai te ajudar, mas vá ao médico, porque precisa de receita. Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo