Super Mario Bros - O Filme

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
Colaborador
20221004_131905.jpg




 
Esse realmente estou interessado em assistir com certeza, diferente do Sonic que achei mais ou menos, porém legal, mas tinha que ser em animação igual a esse do Mario que com certeza iria ser bem melhor nos efeitos dos personagens sem colocar pessoas reais.
 
Estou curioso com a dublagem BR, quem terá a coragem de pegar o desafio de dublar os personagens do Mario pela primeira vez em PT-BR em décadas?
 
Esse realmente estou interessado em assistir com certeza, diferente do Sonic que achei mais ou menos, porém legal, mas tinha que ser em animação igual a esse do Mario que com certeza iria ser bem melhor nos efeitos dos personagens sem colocar pessoas reais.

O Jim Carrey ficou muito bom como dr robotinik
 
Na verdade é a primeira vez que vi um robotinik cômico.

Quanto ao Mario, e o Mario?

Vamos ver se realmente será um bom filme, alias a Nintendo não poderia ficar atrás como sempre ficou diante a Sega.



:fire:
 
Estou curioso com a dublagem BR, quem terá a coragem de pegar o desafio de dublar os personagens do Mario pela primeira vez em PT-BR em décadas?

Provavelmente vai ser o dublador do Chris Pratt.
 
Provavelmente vai ser o dublador do Chris Pratt.
Se for isso, vai se um desperdício terrível e um erro enorme.
Mas eu já devia estar acostumado com isso...
 
saiu

 

Esperava mais, a voz do Mario é só o Chris Pratt normal, parece que ele só veio ao estúdio, gravou algumas linhas e foi embora, eu tenho certeza que não foi assim, mas midias passam essas coisas pra quem assiste, e me pareceu isso, sem contar que a cabeça do Mario parece uma batata.
Bowser ficou ótimo, mas senti que ao inves de botar o Jack Black na pele do Bowser, parece que botaram o Bowser na pele do Jack Black, tem muitos maneirismos dele, se for pra ser assim, faz ele tocar uma guitarra, bota o castelo dele parecer um show de Metal, faz ele escutar AC/DC. Você tem Tenacious D como um dragão que cospe fogo, vai fundo pô


Claro que com esse Teaser não dá pra saber muita coisa, mas já estou meio receoso com o filme, negócio é aguardar o trailer quando sair...
 
Última edição:
Esperava mais, a voz do Mario é só o Chris Pratt normal, parece que ele só veio ao estúdio, gravou algumas linhas e foi embora, eu tenho certeza que não foi assim, mas midias passam essas coisas pra quem assiste, e me pareceu isso, sem contar que a cabeça do Mario parece uma batata.
Bowser ficou ótimo, mas senti que ao inves de botar o Jack Black na pele do Bowser, parece que botaram o Bowser na pele do Jack Black, tem muitos maneirismos dele, se for pra ser assim, faz ele tocar uma guitarra, bota o castelo dele parecer um show de Metal, faz ele escutar AC/DC. Você tem Tenacious D como um dragão que cospe fogo, vai fundo pô


Claro que com esse Teaser não dá pra saber muita coisa, mas já estou meio receoso com o filme, negócio é aguardar o trailer quando sair...
calma cara
 
Por incrivel que pareça estou bem calmo, lembro que quando saiu CP2077 todo bugado eu fiquei bem mais puto que isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gosto de analisar os filmes de perto, jogos também, então quando faço minha análise crítica eu pego pesado nos detalhes e me faz parecer zangado
 
Tão bom que nem parece que é tópico do @Sonymaster

Ainda bem que é a Ilumination que está fazendo.
 
Eu também gostei

vale a pena pela nostalgia

e claro, nintendo >>>> sega
Se a Sega seguisse o mesmo caminho de um filme do Sonic em animação no mundo dele mesmo, era bem melhor.

Esse Mario vai ser show demais.
 
Eu tava pensando aqui
Imagine se todo mundo assistir dublado ao invés de legendado, e os cara consegue uma grana preta com o filme dublado, será que isso convence a Nintendo que tem publico pra jogos dublados da Nintendo no Brasil? Será que a Nintendo vai trazer os jogos dublados daqui pra frente? Eu pagaria pra ver na real
 
A Nintendo levou todo esse tempo pra resolver explorar o Mario decentemente no cinema. Vamos ver se já não é tarde demais.
 
Versão dublada e nessa o Mario tem um pouco de sotaque ahaha


esse é o tipo de filme pra se assistir dublado
assim como sonic, etc...
a dublagem BR ficou muito superior, Mario com sotaque e mais carismático!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tava pensando aqui
Imagine se todo mundo assistir dublado ao invés de legendado, e os cara consegue uma grana preta com o filme dublado, será que isso convence a Nintendo que tem publico pra jogos dublados da Nintendo no Brasil? Será que a Nintendo vai trazer os jogos dublados daqui pra frente? Eu pagaria pra ver na real
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo