Super Mario Bros - O Filme

se os críticos não gostaram, é pq deve ser foda demais :magico:

"ain o filme não tem uma narrativa complexa"
acho q esqueceram que é um filme infantil :genio:
mas q será assistido por idosos apenas por diversão... ngm quer ver roteiro profundo aqui :kidding:

 
Vou assistir depois da segunda semana de exibição pra pegar sala vazia
 
Vou assistir depois da segunda semana de exibição pra pegar sala vazia
Boa ideia. Primeira semana vai ser aqueles pais que levam crianças de colo pra ficar gritando no meio do filme (passei por isso no último Toy Story) e adolescente "cool" que vai achar o filme "cringe" e vai ficar mexendo no celular e entrando e saindo toda hora (minha experiência na reexibição de LOTR).
 
Boa ideia. Primeira semana vai ser aqueles pais que levam crianças de colo pra ficar gritando no meio do filme (passei por isso no último Toy Story) e adolescente "cool" que vai achar o filme "cringe" e vai ficar mexendo no celular e entrando e saindo toda hora (minha experiência na reexibição de LOTR).

Exatamente isso só faltou pra fechar o combo algum fdp querendo aplaudir após o fim do filme. Cinema com sala vazia é a melhor experiência além do sossego
 


2UGUCHF.jpg
 
Última edição:
Vou assistir de todo jeito, se assisti o Super Mario Bros de 1993, esse para mim é fichinha de fliperama. Vou com gosto na minha infancia.
 
Vou assistir de todo jeito, se assisti o Super Mario Bros de 1993, esse para mim é fichinha de fliperama. Vou com gosto na minha infancia.
Cara, é igual em games, as vezes jornalista dão nota baixa e público nota alto e vive versa. Quantos filmes assisti que tinha nota baixa dos jornalistas e achei de boa quando assisti...mas enfim.
Olha a nota aqui.

Atualização:

Por enquanto para público está 97%.

Até.
 
Assisti hoje com meu filho e simplesmente não vejo onde as pessoas estão dando nota tão baixa no rotten tomatoes.

Entretanto, achei o filme muito mais violento do que deveria ser, pouco kids friendly muita referencia a morte, sacrificar, aquele foguinho depressivo com falar suicidas.

Eu curti, meu filho de 5 anos passou mais tempo com medo do que se divertindo.
 
boubddrycasa1.jpg


Precisa nem comentar nada.

O q a esses reviews especializados estavam esperando? Kkk

O filme é bom demais, minha única ressalva foi pelo meu filho de 5 anos.
 
Eu acabei de voltar de assistir...
O que esses críticos tão com a cabeça mané? Esse filme é bom demais, tem uns probleminhas quanto a narrativa (muito rushada) e o uso de musicas licenciadas (Eles não são nenhum Shrek 2 pra usar "I Need a Hero" de qualquer jeito), de resto, MUITISSIMO bom, mas façam o favor de ver dublado, é a melhor dublagem que eu já vi pra um filme. Raphael Rosatto merece um Oscar pela perfomance dele, sem exageros.

NINTENDO TRAGAM OS JOGOS DUBLADOS FAZ FAVOR!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Assisti hoje com meu filho e simplesmente não vejo onde as pessoas estão dando nota tão baixa no rotten tomatoes.

Entretanto, achei o filme muito mais violento do que deveria ser, pouco kids friendly muita referencia a morte, sacrificar, aquele foguinho depressivo com falar suicidas.

Eu curti, meu filho de 5 anos passou mais tempo com medo do que se divertindo.
O foguinho depressivo é um Luma, acho que a depressão dele é referência a Rosalina que é bem low energy kkkkkk
 
Caracas que dahora!

A Ilumination manda bem demais.

Tem referencia do Donkey Kong Country até Mario Galaxy, os dois players no kart igual o MK Double Dash.

Toad malandrilson ficou bom demais, melhor que isso só se ele falasse "escreveu não leu, pau comeu".

E como os trailers foram bem editados, cenas que parecem continuas são separadas e vice-versa.
 
Achei muito divertido o filme, cheio de referências a diversos jogos da Nintendo, e com uma animação linda de ver

Um ponto especial para a dublagem que ficou fodástica

E quem for no cinema, tem 2 cenas pós créditos
 
É um pouco estranho assistir um filme do Mário, pelo menos pra mim que jogo desde 96 no saudoso Super Nintendo.
E ao mesmo tempo foi uma experiência incrível. A animação espetacular, os mundos, cenários, referências, músicas... um prato cheio.
Mário Odyssey fez homenagens no jogo, e o filme é outra homenagem ao nosso amado bigodudo.


Críticos especializados são uma piada. Nem deveria existir isso mais.
 
Aproveitar o filme = não

Procurar o que a micro militância e artista esquecido está dizendo = sim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ver woke / progressista chorando é uma delicia sem tamanho.
Eu tenho a mesma sensação quando vejo o alphinha "branco" reclamando que apareceu uma mulher fora do papel de empregada/esposa/secretaria num filme ou que tem uma bandeira lgbt em NY num jogo.
 
Última edição:
Aproveitar o filme = não

Procurar o que a micro militância e artista esquecido está dizendo = sim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu tenho a mesma sensação quando vejo o alphinha "branco" reclamando que apareceu uma mulher fora do papel de empregada/esposa/secretaria num filme ou que tem uma bandeira lgbt em NY num jogo.

Galvão?
 
super-mario-movie.jpg

Também ca** e ando para a visão dos críticos e “opinadores” (e haters de modo geral), prefiro assistir e apreciar, e tirar minhas conclusões. Tenho boas recordações da era Nintendinho, SNES e N64, e da franquia Mario. Mesmo sendo “toscão”, achei divertido o filme Super Mario Bros de 1993.

Depois vou assistir - no fim do período de exibição, e pegar sala vazia (quem sabe não rola aquele desconto maroto no ingresso), numa segunda ou terça-feira (como de costume). :hihi:

mario-luigi-dancing.gif
 
Acabei de assistir. O enredo é fraco/simples (assim como os jogos) mas é o maior fanservice da história do cinema. É simplesmente fantástico!

Ainda temos Bowser escravoceta/redpill, Peach empoderada e arco-íris para todo lado :magico:
 
se os críticos não gostaram, é pq deve ser foda demais :magico:

"ain o filme não tem uma narrativa complexa"
acho q esqueceram que é um filme infantil :genio:
mas q será assistido por idosos apenas por diversão... ngm quer ver roteiro profundo aqui :kidding:

nv9i75z8yjta1.jpg


Mario e Luigi não são mais italianos segundo o Leguizamo.

Alguém precisa dizer pra ele que italianos são latinos e o que ele quer é um personagem mexicano.


:vai:
 
Assisti hoje com meu filho e simplesmente não vejo onde as pessoas estão dando nota tão baixa no rotten tomatoes.

Entretanto, achei o filme muito mais violento do que deveria ser, pouco kids friendly muita referencia a morte, sacrificar, aquele foguinho depressivo com falar suicidas.

Eu curti, meu filho de 5 anos passou mais tempo com medo do que se divertindo.
criançada de hoje nem conhece o Mário
:haha:

o público alvo desse filme aí é a galera que nasceu jogando a franquia... faixa etária 28 anos+
criançada de hoje nem vai entender
 
  • Curtir
Reações: Bat

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo