• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Super Mario World (SNES)

Definitivamente

Sao 97 fazes o castelo pequeno do lado do castelo 7 abre pra frente /\ e para o lado <

Enjoy
 
Não são 96 fases. São 96 caminhos que você pode abrir a partir das fases.
Fases com pontos amarelos abrem 1 caminho, pontos vermelhos abrem 2.
Algumas vermelhas abrem 1 caminho que não vai para um nova fase, mas no contador do inicio aumenta +1.
Exemplo:
imagemrov.png


Nas fases da estrela, só abre uma nova fase passando com a chave. Se passar a fase pelo aquele treco que fica descendo e subindo(sei la o nome) não abre nada, mas aumenta o contador do jogo.

Se alguém quiser contar as fases, divirta-se.
http://www.gamefaqs.com/console/snes/file/519824/27882
 
Fim da discussão

Opa olha só o que eu achei...


1. DOES 96 GOALS MEAN 96%?
When you have completed all 96 Goals of the game, you're probably
wondering how can you get a complete 100% game. Well, the 96 Goals
you have completed means you have beat the game 100%. Goals DO NOT
represent percentages. Sure it would make sense for Nintendo to
add 4 more levels, but they didn't. There are no hidden levels at
all in this game, any rumors you may have heard about such is
completely false.
So repeating, 96 Goals equals 100%.

:yes:

Bom não preciso nem traduzir né, mas se alguem quiser fazer isso fique a vontade.
São 96 fases que formam 100% das missões concluídas!
Então, não existem mais do que 96 fases, tudo que dizem por ai é mito ;)
Acho que por aqui acaba uma discussão que já durava mais de Incriveís 7 ANOS!? Oo


aahh e antes que me perguntem de onde eu tirei isso...
http://www.gamefaqs.com/console/snes/file/519824/24741


Falooo galera! :wave:
 
Putz, deu até vontade de voltar a jogar agora, foi o meu primeiro jogos do Snes.
 
Putz, deu até vontade de voltar a jogar agora, foi o meu primeiro jogos do Snes.

Eu sempre começo e paro logo depois de algumas horas (metade do jogo) justamente porque jogo no emulador. Queria ter o console novamente para jogar de boa na tv.

Mas, achar um Super Nintendo em bom estado e sem estar amarelado, é uma missão praticamente impossível.
 
Eu sempre começo e paro logo depois de algumas horas (metade do jogo) justamente porque jogo no emulador. Queria ter o console novamente para jogar de boa na tv.

Mas, achar um Super Nintendo em bom estado e sem estar amarelado, é uma missão praticamente impossível.

Eu tenho um aqui funcionando e nao amarelado, quer? :lol:
 
Eu tenho um aqui funcionando e nao amarelado, quer? :lol:

Comprar pela internet é complicado. Não estou duvidando de você, você até pode me mostrar uma foto e que realmente seja verdade.

Mas eu sou muito chato em relação a isso. Se eu comprar eu vou analisar cada centímetro do console, cabos e botões.

Meu Super Nintendo e Nintendo 64, pareciam novos, zero bala. Se eu mostrasse um novo na caixa e os meus, era impossível você saber qual era qual. Por isso, se eu pegar, eu quero um que seja da mesma forma que eu vendi.

Por isso disse... isso é praticamente impossível de acontecer.
 
Super nintendo e 64 que ainda funcionam sao reliquias memoraveis que nao tem preço

Se eu tivesse $$ com certeza teria os consoles e mais um monte de cartucho!!
e ia ser mais feliz que um piá com play 3 novo!!

alguem discorda?
 
Pessoal to aqui de volta para agradecer os milhares de users que pediram o save do emulador, agradeco mesmo.

Eu tenho no emulador aberto as 96 fases, e pesquisei a exaustao sao somente 96 fases mesmo, o resto eh balela,

existe realmente uma fase secreta a mais, mas somente via game genie (eh uma fase incompleta) mas de acordo os criadores sao somente as 96 fases mesmo.

Nunca pensei que mesmo apos 7 anos esse topico tem lenha a queimar.

quem quiser so pedir no email que eu postei, jabs@munetplay.com.br ou MSN jabsnet@hotmail.com

e vinda longa ao Mario e ao SNES!!!!!
 
Nossa velho, tópico de 2002, hahahaahah. Eu comprei um SNES recentemente, dei sorte pq eu peguei ele novinho, e ainda veio o Mario World. Foi um jogo que marcou a minha infância... terminei ele mas não liberei todas as fases. :D
 
Super Mario World é CLASSICO!

Esse tópico é eterno... sempre vai apareceu um pra desenterrar.
 
Então pessoal Não sei se o Topico é antigo mais eu criei Conta No Forum Só pra responder isso...

Eu Sou um viciado em Mario E li uma pá de coisa aqui só que nimguem Provava

Primeiro Realmente o cara que criou o Jogo disse que só tinha 96 Porem ele podia ta mentindo pra Nimguem libera o resto>> Ipotese Do Meu Primo

Depois eu realmente só consegui 96 Fases Pórem tenho Esperança que tenha mais.... a um Bloco La em cima da tela aonde é so pra pegar yoshi e a pena aquele bloco tem 2 pontinhos Meio que em branco como se faltasse algo ali...

em Uma Casa Fantasma que esta depois do castelo 2 tem Um outro espaço desse com alguns vestigios de que ali era possivel criar Uma ponte reparem aonde vai criar uma ponte sempre tem aqueles pontinhos lá...

Em Uma das Fortalezas de agua que ficava la em cima no mapa antes da porta do Mestre se vcs baterem bem a cabeça lá é possivel ver Uma Passagem como se tivesse algo alem porem tambem numca consegui entrar....

Tudo isso me deixa cabrero até hoje e eu ainda tenho meu nintendinho gravado com a fita do mario word Um dia se realmente existir EU provarei :)

Só Isso abraço a todos
 
Haha muito bom mesmo li tudo deis do 1 ao 15 .... cara eu começei a jogar uns 2 anos e nada de nada . jogo no video game e 96% mesmo :/
 
Super Mario World é CLASSICO!

Esse tópico é eterno... sempre vai apareceu um pra desenterrar.

só sendo clássico dos clássicos pra um tópico de 7 anos ainda receber comments.... eu mesmo já joguei muito esse jogo e não lembro de ter achado mais que 96 fases se houver alguma outra só sendo uma versão beta que não foi lançado ao publico..........
 
Acho que só tem 96 fases mesmo. Zerei no SNES do meu amigo ;D nada de save states nada.
 
Arghhhh.... Esse jogo... Como fui viciado nele...
Esse jogo causou minha segunda separação...
Eu estava com milhares de pontos... e minha ex-mulher passou pela sala arrancando o fio do SNES da tomada, com o pé...
Tudo isso, sem salvar.... AAAAARRRRGGHHHH....
Me separei dela na mesma hora... No mesmo instante...
Os pedidos de desculpa dela não iriam me devolver os pontos que acumulei...
Me separei.... lol
Por isso que minha esposa atual nem conversa comigo quando estou jogando... Sabe o quanto isso é sagrado prá mim.
lol
 
Putz, tem um tópico só para Super Mario World e eu não sabia!?

Maior clássico dos clássicos!

Pra mim os video-games sobreviveriam apenas de remakes de Super Mario World. E digo mais... Venderiam muito mais.

:lol:

Tem um mito parecido no DKC3 que no mapa de cima há uma ilha secreta, eu nunca descobri nada, mas tem um caminho muito suspeito e já vi uma foto desse "mundo" secreto, mas podia ser fake. Mistério nos clássicos...
 
Será que esse tópico dura mais 8 anos?
 
Cara, se depender de mim dura mais 30 anos.

Sou viciadíssimo neste game, a esposa nem gosta de ver eu jogando. Ela acha mto apelativo! hahahah
Mas agora os dedos estão travados, mas se voltar a jogar firme consigo destruir novamente :p

Mas juro que tinha mais fases. Acho algumas páginas atrás citei de um "Supergame Power" que tinha e nela explicava como abrir mais fases do Mario, acho que 101.

Eu tenho certeza que já abri mais que 96, mas como faz tempo fica difícil dizer.


@ Kangasso.
Vc tá brincando né?



EDITADO

99 Fases...
Quem tiver a revista Acao Games numero 17 pode ver...
A segunda revista que tinha que recortar o selinho... capa beje...
É meio antiga mas... tem la como liberar as 99 Fases
Podem ir em www.gamefaqs.com que tambem deve ter lá...


Exatamente esta revista. Eu tinha mas a perdi a mto tempo atrás. Mas agora não lembro se eram 101 ou 99. Mas tinha mais que 96.
 
Última edição:
Passam-se os anos e o pessoal do "juro que tem" sempre aparece.
Provar que é bom, nada....
96 e ponto final.
 
Tenho o meu SNES e o meu 64 ATÉ HOJE FUNCIONANDO!!!

E ainda tenho outro SNES FUNCIONANDO pra peças de reposição, caso eu precise algum dia, enquanto não preciso, eu o empresto!!!

(Os 2 americanos! O q eu uso tá branquiiinho branquinho, o outro q eu empresto tá bem amareladinho, heheheh...)

Tenho 3 controles originais e 3 piratas e mais uma porraaaaada de fita!!!

Pra eu ficar feliz só faltam algumas fitas pra minha coleção:
Mario Word 2 (Yoshy's Island)
Mario RPG
Top Gear 2 (eu tenho o 1 e o 3000)
International Super Star Soccer Deluxe (eu tinha, emprestei e me ferrei)
Star Fox
Super Metroid (Eu também tinha, também emprestei e também me ferrei! Mas nesse caso eu ganhei 5 fitas como compensação)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo