• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Super Mario World (SNES)

coveiro4va0hkhd3.jpg
 
me ajudem

ola galera eu li 9 paginas ae


so pra saber como acha as outraas fases mas nao conseguir eu so achei 89 fases alguem por favor pode me falar onde ficam as outras plsss


falam por aaaae ou me add

valter_forte@hotmail.com


brigado
 
96 eh o amx e fim d papo
 
Uau

Nossa... Esse Topico veio desde 2002
ate aki em 2008...

ELe me ajudo pra caramba no mario...

entao digamos adeus a esse topico pq ele ja foi pro tumulo...
volto e agora provavelmente ja era
xD
:wave::wave::wave::cry:
 
então pessoal, até hoje eu não lembro onde esta o ponto vermelho e verde.
e precisa dele pra jogar, ninguem lembra onde estão eles.

20080708202559gn7.jpg


se alguem souber, da uma ajuda uhauhauh
 
eu achei esse fórum via google, quando tava pesquisando sobre o mario


Mas enfim. Acho que só tem 96 fases mesmo. Embora eu só consiga 95 -.-
Ou a 96 é o proprio Bowser?

E tem como jogar depois de zerar? Pq eu zero o jogo e ele fica naquela tela onde ta o mario, luigi e princesa dando xau =~~


@subzirow

Os vermelhos são liberados no terceiro mundo. Na fase "Vanilla Dome 2", la tem uma passagem secreta

Os quadrados azul são liberados na floresta. Na fase "Forest of Illusion", la tem passagem secreta que leva pra fase dos quadradinhos =)
 
O jogo tem 96 fases pow...
 
No cartucho original sao 96 estágios, nada a mais.
 
Caramba... ainda ta nessa de discutir quantas fases tem? Na boa.. esse tópico é da época que o Fla era homem e o Escobar ainda era moderador e biba do fórum.
 
Eu achei o mapa que eu estava procurando a um tempo. Resolvi ir atrás e achei. Como disso anteriormente, eu não lembrava mais onde estavam os pontos vermelhos, verdes etc... Sem falar nas fases secretas. Mas com esse mapa, agora já tem meio caminho andado, é só procurar nas fases correspondentes.

166pu0.jpg


supermarioworldmapqc9.gif


O jogo é antigo, mas ainda é divertido, pelo menos pra mim.

:yes:
 
LoL!!!!!
coveiro4va0hk.jpg
 
Ah cara, para de flood.

É a segunda vez que postam esta mesma foto nesta mesma pagina do tópico, quer colocar essas fotos, vai no geral. Postei esse mapa, porque tinha algumas pessoas que estavam querendo achar esse mapa, e como eu achei resolvi compartilhar.

Prefiro muitas vezes jogar Mario de Snes, do que vários jogos da atualidade, adianta nada ter gráficos ótimos, mas muito mal programados e sem diversão alguma. Enfim... acho que esta na hora de parar com isso de que jogo velho não tem que ser discutido e nem jogado.
 
Conheço um cara que disse que o amigo dele disse que conseguiu 100 fases.
 
Ah cara, para de flood.

É a segunda vez que postam esta mesma foto nesta mesma pagina do tópico, quer colocar essas fotos, vai no geral. Postei esse mapa, porque tinha algumas pessoas que estavam querendo achar esse mapa, e como eu achei resolvi compartilhar.

Prefiro muitas vezes jogar Mario de Snes, do que vários jogos da atualidade, adianta nada ter gráficos ótimos, mas muito mal programados e sem diversão alguma. Enfim... acho que esta na hora de parar com isso de que jogo velho não tem que ser discutido e nem jogado.

Bato palmas p/ vc....disse tudo exatamente com penso cara!
ODEIO esses malas q só conhecem a era prêistêixom!
AFFFFFFFFFFFFFFFF
 
na epoca que o topico foi criado o wii nem sonhava em existir... auhauahau, mas pra q compra wii pra jogar jogo antigo se tem emulador?

Eu acho q o wii vale mais a pena q xbox360 e play 3, pq se eu quero jogar um jogo sem me mexer e com graficos bons eu tenho um pc:d
 
na epoca que o topico foi criado o wii nem sonhava em existir... auhauahau, mas pra q compra wii pra jogar jogo antigo se tem emulador?

Eu acho q o wii vale mais a pena q xbox360 e play 3, pq se eu quero jogar um jogo sem me mexer e com graficos bons eu tenho um pc:d

Na época que o tópico foi lançado eu não conhecia o tópico, mas desde os lançamentos dos emuladores (Mega Drive, Master, Nintendo, Super Nintendo, Nintendo 64 etc...) eu jogava em emuladores mesmo.

O Wii vale muito a pena sim, tanto para os jogos exclusivos como os jogos do Mario e os Puzzles, como os jogos de Game Cube, Nintendo 64, Super Nintendo etc.

Jogar jogos de consoles em emuladores para PC, é coisa do passado, coisa mais bisonha que se pode ter. Pra mim, já era essa época. Eu tenho um Playstation 2 e prefiro mil vezes jogos os jogos antigos e novos do Playstation 2 do que jogar os jogos de PC, sem falar nos emuladores que tem para Playatation 2, como Master, Mega Drive etc... a única coisa que fica ruim é emular jogos de Super Nintendo porque pararam o projeto na metade e por não ter e não poder rodar jogos de Nintendo 64. O Wii, da para rodar tudo isso em um único console.

:yes:
 
Falando em Super Mario World, bem q a Nintendo poderia fazer um Super Mario World 2 em?!; assim como Super Mario Bros Wii!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo