• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Super Mario World (SNES)

Originally posted by De@thCemitery10
são 98 fases sim... certeza, eu lembro (não muito bem, eu tinha 8anos) quando eu consegui abrir 96 fases, ai foi meu primo e disse que tinha 98, e quando eu fui ver pimba, 98....
tenho certeza:)
chame sse sue primo ae e fala pra ele se ele nao abrir as 2 fases ke resta nos vamus aeh matar ele....!!!!!

o save tah em www.primatel.com.br/jabs/mario.zip
 
Originally posted by Jab's
chame sse sue primo ae e fala pra ele se ele nao abrir as 2 fases ke resta nos vamus aeh matar ele....!!!!!

o save tah em www.primatel.com.br/jabs/mario.zip

e vai rolar ou não... to pagando uma caixa pra quem abrir as 2 fases...
 
que discussão sem sentido, os próprios caras da nintendo já falaram que são 96 fases... podem procurar em www.gamefaqs.com ou fazer buscas no google que não vão encontrar...
Essa do primo, vizinho e fulano que abrem mais que 96 é lenda.;)
 
bem o povo ta dizendo q fez 98 vamos ver eles fazer e depois mostrar pra nos....pois qndo eu as 96 ja percebi q naun tinha como ter mais ...agora o barata falou pro jabs q tinha 98 eu quero ver se tivesse mesmo esse povo ja tinha mostra...mas acho q eles naun consegui fazer nem 88 fases
 
BrunoTerror disse:
que discussão sem sentido, os próprios caras da nintendo já falaram que são 96 fases... podem procurar em www.gamefaqs.com ou fazer buscas no google que não vão encontrar...
Essa do primo, vizinho e fulano que abrem mais que 96 é lenda.;)
Com Certeza essa discussão é totalmente fútel... Pessoal, pra que ficar fantasiando? Tudo isso de que existem mais do que noventa e seis fazes é uma baita de uma MENTIRA!!! Meu, o cara que fez abagaça, O Myiamto disse que só tem 96 e ponto final... A estrela que aparece na frente é pq as fases da estrela foram passadas no modo normal do portão e com a chave... Já repararam que todo mundo que diz que tem mas do que 96 fazes diz que não lembra pq faz tempo e coisa e tal... Ó, TUDO MIGUÉ FURADO... Se o cara que fez o jogo disse que tem 96 é pq tem 96 e ponto final!!!
 
nossa...tem gente que ainda distute por causa de mario :p eu lembro qye eu fechei e era legal :)
 
bem eu tenho os saves disponiveis para quem quiser tentar... jah esta com as 96 fases.... to aguardando...
 
Certeza

Eu tenho certeza que era 96 fazes, e garanto que fecho o jogo inteiro novamente com as 96 fazes(consigo ateh passar por debaixo do final de uma faze para pegar o segundo final.. quem disser que tem + de 96 eh pq eh um baita de um mentiroso ou no minimo ta precisando tomar sadol por causa da falta de memoria!!!
minha diverssao era fechar as 96fases em 2 tardes e me matar jogando street-fighter..
por falar nisso, alguem tem o jogo do mario para game boy?
 
Segundo final da fase

Eu nao quis diser segundo final do jogo, eu quis dizer final alternativo da fase, a que abre o segundo caminho.
Mas se eu nao me engano o final de vc abrindo as 96 fases e com menos fases eh diferente tb.. falowz..
 
Bem, mas i ae ??

Afinal o que ficou resolvido?? Sao soh 96 mesmo?? Eu lembro que a gurizada da vila aki a muitos anos atras virava o jogo e nunca vi nada mais que 96 fases... mas.. to começando hj a zera esse game denovo pra descobrir com meu proprio joystick!

Sorte pra mim!
 
maninhosk8 disse:
Afinal o que ficou resolvido?? Sao soh 96 mesmo?? Eu lembro que a gurizada da vila aki a muitos anos atras virava o jogo e nunca vi nada mais que 96 fases... mas.. to começando hj a zera esse game denovo pra descobrir com meu proprio joystick!

Sorte pra mim!

eu cheguei a conclusao que sao 96 fases mesmo... noa ha final diferente... tanto abrindo todas as fases como indo pelo corte de caminho na star road pela donut plains.....
 
A mesma lenda de quando eu era moleque...

Meu deus...

São 96... não existe nada além disso...

E procurava outras fases de cabo a rabo em cada fase...

Não encontrei nada além das 96 fases...

E todo mundo que dizia que tinha mais... eu fazia questão de provar o contrário e nunca conseguiu...


Mais que eu ainda tenho uma esperança de que tenha uma fase a mais... isso é verdade... xP
 
O bom é que tem gente que diz que são SÓ 96 fases... SÓ...
aheuhauehuaehuaehuahe
Mario ROX!
 
Urgenteeeeeeeeeeeee

Estava vendo as imagens que vc colocou do super mario world em uma de suas mensagens e tem duas fases que eu nunca vi desde que tenho o video game. É a da plantinha que tem entre as duas pontes e uma outra na parte do último castelo, aquele do Bowser, uma fase entre dois canos verdes. Por favor, me envie email dizendo como faço para passar essas duas fases: dani_turnes@bol.com.br
 
por favor

eu estou precisando da room com as 96 fazer e o emulador, por favor alguem me passa?
ou entao um detonado!
 
a da plantinha vc consegue utilizando o yoshi.... no final, o primeiro marcador vai para a fase seguinte... vc tem ke passar por baixo dele... e logo mais a frente havera outro marcador..... este segundo abrira a passagem para a fase secreta: soda lake.

a segunda que vc pediu eh um pouco mais complicada pois depende de como vc passa a fase em chocolate island 2... pois dependendo do tempo ou de qtas moedas vc cata vc abre passagem para essa fase secreta ou passa para a fase seguinte: eu nao me lembro muito bem masi eh soh catar o max de moedas possivel em menos de 90 segundos... eu acho.....


eu vou colocar o save aki depois para vcs............
 
uhauhhuaa.. por isso q eu gosto desse fórum.. o Jabs criou esse tópico pq uma vez eu inventei q tinha 98 fases e 3 estrelas.. e teimei q eram 98.. e q eu sabia onde estavam.. bom lancei meus argumentos.. pq na verdade eh estranho mesmo.. pq quando se faz 96 fica uma estrelinha e espaco parece pra mais 2... e nao sei se vcs perceberam q toda Ghost Valey e toda fase vermelha tem caminho pra mais 2 fases.. porem tem 2 Ghost Valey se eu nao me engano q nao tem 2 caminhos o q seriam a fase 97 e 98..

mas o mais legal nisso.. eh que de uma historia inventada tem nego q ja vem jurando de pé junto q tem 98.. e pior ainda.. ainda aumentam falando q tem 99.. huahuuahuhahauhaauha..
 
Barata disse:
uhauhhuaa.. por isso q eu gosto desse fórum.. o Jabs criou esse tópico pq uma vez eu inventei q tinha 98 fases e 3 estrelas.. e teimei q eram 98.. e q eu sabia onde estavam.. bom lancei meus argumentos.. pq na verdade eh estranho mesmo.. pq quando se faz 96 fica uma estrelinha e espaco parece pra mais 2... e nao sei se vcs perceberam q toda Ghost Valey e toda fase vermelha tem caminho pra mais 2 fases.. porem tem 2 Ghost Valey se eu nao me engano q nao tem 2 caminhos o q seriam a fase 97 e 98..

mas o mais legal nisso.. eh que de uma historia inventada tem nego q ja vem jurando de pé junto q tem 98.. e pior ainda.. ainda aumentam falando q tem 99.. huahuuahuhahauhaauha..

haeuiehoeoiahaiheioheaioeaieahie eu abri 100 fases aki :rolleyes: :D
 
aff vcs naum entraram no link???
ou entraram e naum sabem ler???

Link do magrão alih disse:
Hidden level:
Note: The following only is available in the PAL, European version of the game. Complete (and save) all the 96 levels on each one of the three memory files. The number "96" will be blue if you have an European version, otherwise three stars should appear beside them. Power off the SNES and turn it on again. Do not press any buttons and wait for the demo to play. It should be different. Mario dies and you will be able to play the title screen level. This is a shorter version of "Groovy", with no exit gate

se naum entenderem avisam ae q eu traduzo (ou tento)

EDIT:
relembrando
pra fazer 96 fases ou mais, lah na star road, vc tem q terminar as fases dos dois jeitos... o com a chave e o sem a chave

EDIT2:
tava vendo uns negócios engraçados alih
tem um skema q o mario pode ter capa ou a flor qndo tah pikinininho
outro skela q ele fica com a capa e a flor ao mesmo tempo (capa vermelha)
 
Nao entendi.. entao na versao europeia ha uma fase secreta porem sem saida??? e nunca ouvi falar de ter a capa e a flor ao mesmo tempo..... e nao entendi essa de fazer o game sem as chaves e de pois com as chaves.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo