• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Super Smash Bros. Ultimate - [ TÓPICO OFICIAL ]

nasdai

PS5 na vertical
Registrado
i1pQwL5.jpg


Data de lançamento: 07/12/2018
Desenvolvedora: Nintendo, BANDAI NAMCO Entertainment, Sora Ltd., Bandai Namco Studios
Diretor: Masahiro Sakurai
Gênero: Luta
Plataforma: Nintendo Switch

u01AbwH.jpg

Super Smash Bros. Ultimate é um jogo de luta crossover, desenvolvido pela Bandai Namco Studios e Sora Ltd. e publicado pela Nintendo para o Nintendo Switch. É a quinta edição da série Super Smash Bros., sucedendo a Super Smash Bros. para a Nintendo 3DS e a Wii U. O jogo segue o tradicional estilo de jogo da série: controlando um dos vários personagens, os jogadores devem usar ataques diferentes para enfraquecer adversários e derrubá-los de uma arena. Possui uma grande variedade de modos de jogo, incluindo uma campanha para um jogador e multiplayer versus modos. O Ultimate inclui todos os personagens jogáveis de jogos anteriores do Super Smash Bros. - que vão desde os mascotes da Nintendo até personagens de franquias de thirds - e vários novatos.

Pt7fCMc.jpg
74 lutadores + DLC
Pt7fCMc.jpg

Pt7fCMc.jpg
+ 100 estágios
Pt7fCMc.jpg

Pt7fCMc.jpg
+ 800 músicas
Pt7fCMc.jpg

Pt7fCMc.jpg
Muito mais Pokémon e Assist Trophies!
Pt7fCMc.jpg

Pt7fCMc.jpg
The biggest Super Smash Bros. game ever!
Pt7fCMc.jpg


Hk4Xj2a.png


t2uWYQl.jpg


FFAJbVR.jpg


SC1Gd7m.jpg


VTvlpQI.jpg


3Gn5y0t.jpg








b06O7l5.jpg


SpG29mH.jpg


ehCpTc2.jpg


P4NlG7T.jpg


(só na europa)
zg1uxfB.jpg


WXpWG5z.jpg


zOkrKEI.png


LaysSKS.jpg


(Poste no tópico seu FC, que adiciono aqui!)

Pt7fCMc.jpg
nasdai - SW-5340-3330-6352​
 
Última edição:
Ontem joguei um multiplayer local com 4 amigos e posso dizer sem medo:
Fazia tempo que eu não me divertia TANTO assim!
Foram 5 horas sem olhar pra celular, atender telefone, só risada.
 
Conseguiram produzir um grande jogo mesmo!

Não sei vocês, mas o modo Spirits está sendo uma mescla de diversão e raiva, algo que não sentia desde os tempos de N64, e aquela raiva boa de querer jogar o controle na parede, hein?! :wub:

Com certeza meus próximos dias serão de muito Smash!
 
Estou só aguardando entrar nos estoques da Atacado pra mandar vir essa belezinha :mr::gaming:
 
Gostei muito de ter que ir desbloqueando os personagens conforme avança na história. Não cheguei nem na metade ainda rsrsrsrs.
O multiplayer local está divertidíssimo.
Um belíssimo jogo e serão horas e horas só de Smash.
 
Esse jogo seria candidato a GOTY se saísse antes de dezembro. Bom demais e tenho dado altas risadas com o modo replay em que você pode ver em detalhes as animações excelentes. Fora que algumas lutas são comédia pura como pegar o Ryu e encarar o DK todo verde em um cenário de selva e com a música de fundo do Blanka. :bwahaha:
 
Esse eu faço questão de ter em mídia física, mas 399 é surreal, pqp. Queria comprar antes do natal, pra poder jogar com os primos, mas to vendo que vai ser difícil :facepalm:
 
Esse eu faço questão de ter em mídia física, mas 399 é surreal, pqp. Queria comprar antes do natal, pra poder jogar com os primos, mas to vendo que vai ser difícil :facepalm:

O jogo na gringa ta sendo vendido por 60 dólares, apesar da nossa moeda estar baixa, mesmo assim esse preço de 399 está fora do normal.

Mais que 300 reais hoje pra mim, mesmo diante do nosso cenário econômico, é algo impagável... :obrigue:
 
Mais screens agora em 1080:



O photo mode está uma beleza. Dá pra salvar replays de lutas e depois tirar screens ou fazer vídeos.

J67jHMJ.jpg
 
Conseguiram produzir um grande jogo mesmo!

Não sei vocês, mas o modo Spirits está sendo uma mescla de diversão e raiva, algo que não sentia desde os tempos de N64, e aquela raiva boa de querer jogar o controle na parede, hein?! :wub:

Com certeza meus próximos dias serão de muito Smash!

realmente o jogo esta muito bom, mesmo pra mim que nunca fui fã do Smash to gostando bastante !

os combates são muito dinâmicos, os cenários interferem demais no resultado das lutas, to jogando com o joycon e as vezes não sinto precisão nos comandos quando a luta fica rápida.

tem uns spirits que são complicados mesmo, nem sei quantas vezes repeti a fase do spirit do Funky, 3 contra 1 mais apelão da história. Só consegui passar usando um spirit(urso) que me deixava lento mas invulnerável mesmo assim morri pra caramba e acabei passando num golpe de sorte.

eu cheguei no Galeem agora mas não consegui passar ainda, outro apelãodocaraifdp.
Preciso aprender a usar outro personagem, só usei o Kirby e o Link até agora! ta difícil desapegar do golpe marretada matadora do Kirby, me salva demais.
 
lgzmfm10.jpg
 
Compreeeei!

Galera, o Switch tem algum limite de banda imbutido?
Tenho 300mb aqui em casa, mas mesmo literalmente em cima do roteador ele tá dizendo 14 horas de download hauhauhaua
 
Confesso que estou com uma mistura de sentimentos maluca, ao mesmo tempo eu quero pegar Smash e também não quero.
Nunca joguei um Smash antes, tenho medo de pegar e querer encostar com pouco tempo de jogatina.

Fod*a que mês que vem lança Mario, não joguei no Wii U e comentei com a patroa sobre a possibilidade de jogar co-op... ai caso eu decida pegar Smash, teria que esperar um pouco. :haha3:
 
Quero pegar a midia física mas não encontro em nenhum local.
Aguardando ansiosamente ficar em estoque em alguma loja confiável.
 
Tipo de jogo que não abaixa de preço nem com o lançamento de um novo console da Nintendo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo