Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Última edição:
Lutas interessantes aconteceram hoje :D
Valeu Dorf! Ótimas lutas!
Me venceu de 10x8 viciado! não erra nem um combo ;)
Amanhã vou postar as minhas vitórias, poste as suas pro pessoal poder ver :)

Iran, desculpa pelo achaque nas nossas lutas, e desculpa também se falei algum palavrão :joia:

Tomei um perfect pro Dorf, estou traumatizado :medo: :seferrou:

Amanhã de noite vamos combinar uma sala grande com o pessoal do fórum, pra ver quem aguenta mais na mesa :D

GG! Boas lutas mesmo, levei tanta kunai na cara que perdi a conta :p
Ah eu não to com fraps nem nenhum programa de gravar...não tem como você botar todas não? :haha:
 
Fala ae Apc8, me desculpa por ter saido no meio da partida viu mano, não sai pq quiz não... É que o windows estava fazendo aquelas atualizações e reiniciou automaticamente, foi mal ae velho!!
 
Ai... quem esta afim de uma melhor de 10 Kick da sala com o Jefito????
Fiquei sabendo ai que alguem foi pra uma de 10, qndo chegou no 9x9 milagrosamente a conexão cai :yellowface::yellowface: . E quase teve dual P :haha::haha::haha: . Boatos dizem que foi com um tal de barril na live :awesome::coolface::coolface::coolface:
 
GG! Boas lutas mesmo, levei tanta kunai na cara que perdi a conta :p
Ah eu não to com fraps nem nenhum programa de gravar...não tem como você botar todas não? :haha:

Todas não, fica muita coisa para upar, mas vou tentar por os melhores momentos de cada lado ;)
Incluindo o perfect que tomei :nooo:
Hehehehe ainda espanco esse Bison fodástico! Me aguarde! :awesome:
 
KOE VAGNER, VAMOS HJ UMA MELHOR DE 10 ??? HAHAHHAA ... SEM KICK CERTO ?:

AMIGÃO VICIADO LOUKOPEL HJ A GENTE JOGA MELHOR DE 10 ??? VAMOS VER SE REALMENTE EU PEGUEI O SEU MACETE KKKKKKKK...

DOLF É GOD BISON, COMO EU DISSE MELHOR BISON , LOKOPEL EU QUERO VER AS LUTAS, POIS COM CERTEZA FORAM MASSA.

DOLF QUANDO PODER MELHOR DE 10, QUERO VER COMO VAI FICAR A NOSSA LUTA DE GOD´S:awesome::awesome:

IRANCEMA, TBM QUANDO PODER VAMOS LÁ MELHORZINHA, GOD CHAMANDO GERAL PARA O FIGHTER:awesome:
ABRAÇÃO VICIADOS.

JOGUINHOS VC TBM ESTÁ DEVENDO UMA MELHOR:yellowface:
 
Última edição:
bugaedo sama tu tá enferrujadíssimo cara treina ae intensamente que eu ganhei de vc e num pode acontecer isso o normal é eu perder se eu ganho tem alguma coisa estranha

aa...... e ontem não caiu nenhuma vez que coisa hj entaum vai rolar os pegas já estou preparado pra perderrrrrrrr.
 
KOE VAGNER, VAMOS HJ UMA MELHOR DE 10 ??? HAHAHHAA ... SEM KICK CERTO ?:

AMIGÃO VICIADO LOUKOPEL HJ A GENTE JOGA MELHOR DE 10 ??? VAMOS VER SE REALMENTE EU PEGUEI O SEU MACETE KKKKKKKK...

DOLF É GOD BISON, COMO EU DISSE MELHOR BISON , LOKOPEL EU QUERO VER AS LUTAS, POIS COM CERTEZA FORAM MASSA.

DOLF QUANDO PODER MELHOR DE 10, QUERO VER COMO VAI FICAR A NOSSA LUTA DE GOD´S:awesome::awesome:

IRANCEMA, TBM QUANDO PODER VAMOS LÁ MELHORZINHA, GOD CHAMANDO GERAL PARA O FIGHTER:awesome:
ABRAÇÃO VICIADOS.

JOGUINHOS VC TBM ESTÁ DEVENDO UMA MELHOR:yellowface:

Ah, eu to indo viajar hoje e só volto dia 30 (de janeiro mesmo) então quando eu voltar nós jogamos!
 
Fiquei sabendo ai que alguem foi pra uma de 10, qndo chegou no 9x9 milagrosamente a conexão cai :yellowface::yellowface: . E quase teve dual P :haha::haha::haha: . Boatos dizem que foi com um tal de barril na live :awesome::coolface::coolface::coolface:

kkkkkkkkk Não sou dicipulo de JEFI...
Não faço isso... e o Lupi ta com um bocao... num fode... kkkkk
E quase DUal não é DUal...
E como diz o Andre... Perfect na partida e nao ganhar ela é a mesma coisa que nao ter! kkkkkkkkkk
 
BLZ DOLF-MAN
KKKKKK ESSA É BOA ICEMA
LOKOPEL CADE SEU IRMÃO VICIADO, FALA PRA ELE PASSAR AQUI NO NOSSO FORUM HUMILDE:awesome:
 
To me sentindo excluido, ninguem me chama pra brincar só pq eu sou noob e perco pra todo mundo
 
Que isso amigão da live intormentoman hahahahaha ... Hj vou lhe chamar pra brincarmos a melhor de 10 blz ???

Pois hj é o dia do god jogar varias melhores !!!
Abração
 
Que isso amigão da live intormentoman hahahahaha ... Hj vou lhe chamar pra brincarmos a melhor de 10 blz ???

Pois hj é o dia do god jogar varias melhores !!!
Abração

Hehehe, blz, to afim de participar dessas melhores de 10 ai, quem sabe eu consiga ganhar pelo menos 1 partida. Se eu ganhar pelo menos 1 ja vai ser como se eu tivesse ganho as 10 :coolface:
 
Fala galera, to vendo que o povo ta animado aqui hein.

Depois de um longo tempo, finalmente estou conseguindo jogar normalmente. :fuckyeah:

Primeiramente fiquei parado final do ano passado todo (setembro, outubro, novembro e parte de dezembro), pois minha fonte queimou :damn: e deixei pra comprar outra perto do natal. :coolface:
Depois da fonte arrumada, acho q uns 5 dias depois minha placa de vídeo bixou :nooo:, então se foram mais alguns dias até eu adquirir uma nova. Achando que estarei de boa agora, ai que surge o problema com a internet, os viadinhos com cerol cortaram o cabo do telefone :fuuu: e estava com interferência monstra até chegar no pc (pior q o telefone estava normal) :poker:. Na sexta-feira o pessoal trocou o cabo, joguei um pouco no domingo e um pouco na segunda e percebi que está belezinha agora.

Então estou pronto pra tirar umas melhores de 10 :lol2:, quem quiser pode me chamar, estarei on-line hoje a noite a partir das 19hs. :megusta:

Vou intimar vc em God Sagat, pra gente brincar um pouco.

Abraços galera!
 
QUE ISSO INTORMENT VC JOGA MUITO BEM, VAI VENCER MUITO MAIS HAHAHHAAA, VAMOS JOGAR SIM.

KOE CLEBINHO GOSTEI, É ISSO AIIII RAPA A CHAPA ESTÁ QUENTE GERAL JOGANDO NA BOA SÓ AMIGOS , ME ADD LÁ NA LIVE REMNANTBR SE TEM STEAM ADD TBM PCSX3BR, ABRAÇÃO EU DEVO ESTÁ ONLINE AS 9 HORAS DA NOITE OU AS 11 DA NOITE. ABRAÇÃO ...

GRANDES JOGADORES COMO DOLF , JOGUINHOS/ AKUMALOKOPEL, RAZIEL E MUITO MAIS
VICIADOS VAMOS LÁ, CADE AS FOTOS E VIDEOS DAS MELHORES ???

LOKOPEL CADE OS VIDEOS DAS SUAS LUTAS ??? IRAN VC NÃO TIROU FOTOS ???:awesome::awesome:

APCE APCE APCE APCE APCE APCE APCE CADE VC VEIO ??? SEU MODEM QUEIMOU DE NOVO ??? HAHAHA VAMOS JOGAR RAPA NOSSA CLASICA MELHOR DE 10 TEM Q ROLA TBM, LEMBRA BISON X GOD ? TEMPLO ESTÁ ESPERANDO VC APCE MAN

MATEHUSRYUUUUUUUU CADE VC TBM FEIO ?? CADE O YUN ??? VAMOS JOGAR TBM, APARECE AE RAPA ABRAÇOS
 
Última edição:
KOE VAGNER, VAMOS HJ UMA MELHOR DE 10 ??? HAHAHHAA ... SEM KICK CERTO ?:

AMIGÃO VICIADO LOUKOPEL HJ A GENTE JOGA MELHOR DE 10 ??? VAMOS VER SE REALMENTE EU PEGUEI O SEU MACETE KKKKKKKK...

DOLF É GOD BISON, COMO EU DISSE MELHOR BISON , LOKOPEL EU QUERO VER AS LUTAS, POIS COM CERTEZA FORAM MASSA.

DOLF QUANDO PODER MELHOR DE 10, QUERO VER COMO VAI FICAR A NOSSA LUTA DE GOD´S:awesome::awesome:

IRANCEMA, TBM QUANDO PODER VAMOS LÁ MELHORZINHA, GOD CHAMANDO GERAL PARA O FIGHTER:awesome:
ABRAÇÃO VICIADOS.

JOGUINHOS VC TBM ESTÁ DEVENDO UMA MELHOR:yellowface:




estou em casa depois das 19:00
 
bora bora bora
 
Aewwwwww alguém afim de jogar umas? Quem postou acima foi eu também asoihuasoiuhuashoahsi
------------
A Ibuki fica colocando pra conectar automaticamente no forum mas é uma viciada mesmo!kkk
 
olá eles ae vicicados, essa ibuke vai cair hahahahhaaa, GOD está treinado cuidado taig taig :awesome::awesome:

Esse blanka será facil facil, vem vem garoto perde para o CARCAÇA GOD !!! HAHAHAHAHA .....
abraços bons amigos.

Meus amigos viciados quem quiser perde na melhor hj, só vou está online as 11 horas da noite, cuidado taig ...
caveraman ta dificil de jogarmos em amigo, landrover como está esse guile ? vc tbm tem q tirar uma melhor heheheeee
 
Última edição:
estou on quem vai é só fala
 
Galera,Meu processador esta em 98ºC preciso de um cooler novo, mais meu gabinete só cabele aqueles menores,onde posso achar um com a mesma potência dos tradicionais?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo