Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tem um pessoal que eu conheço de SP que vai, passagem até Curitiba não é tão caro assim, e pra quem gosta de SF4 ou Marvel 3 é quase obrigatório ir na minha opinião :D
Caro não é.... mas são 6h de viagem de carro, 8 de busão... sou casado, largar a muié aqui pra ir jogar videogame em Curitiba é fods

huauhauha
 
Pô até o Gamerbee ^^ negócio vai ser loko :cereal:
 
Ehh SrJoguinhos faz empo q ñ te vejo no Endless to querendo jogar com vc denovo, melhorei um pouquinho :bwahaha:
 
Sem condições de jogar online ultimamente, fiz um pequeno vídeo com um combo de Seth para a versão 2012.

Seth 70 Hits SSFIV AE Ver. 2012

[video=youtube;k4nSWCBkmh8]http://www.youtube.com/watch?v=k4nSWCBkmh8[/video]

Podem críticar. Espero voltar a jogar com todos novamente o quanto antes.
Valeu.
 
Sem condições de jogar online ultimamente, fiz um pequeno vídeo com um combo de Seth para a versão 2012.

Seth 70 Hits SSFIV AE Ver. 2012

[video=youtube;k4nSWCBkmh8]http://www.youtube.com/watch?v=k4nSWCBkmh8[/video]

Podem críticar. Espero voltar a jogar com todos novamente o quanto antes.
Valeu.

bela sequencia!!!:lol2::lol2::lol2:
e eu que faz 2 semanas que não jogo, to achando esse jogo muito estranho, parece que ta meio travado ou com atrasos no comando, num era assim :cereal:
e que champ ein :okay::okay::okay:
 
Combo bonito Statuary quero ver no Online depois srrsr no off consigo fazer soco médio depois soco forte até com facilidade agora no on quase todas as vezes q tentei errei :hmm: nem o combo básico dele arrisco + no On, acabei trocando o soco médio abaixado por um soco fraco antes do golpe, tira um pouco menos de Life e Stun + erro bem menos :haha:

Esse soco forte tb depois do Chute forte muito bonito :cereal:
 
Ehh SrJoguinhos faz empo q ñ te vejo no Endless to querendo jogar com vc denovo, melhorei um pouquinho :bwahaha:
Iai Vinny, tenho jogado menos... mas de vez em quando tô na live PC

Só me chamar lá q agente joga =]


Combo fodástico do statuary, muitos dos links do vídeo são fodas demais pra fazer até mesmo com plink

show
 
Combo bonito Statuary quero ver no Online depois srrsr no off consigo fazer soco médio depois soco forte até com facilidade agora no on quase todas as vezes q tentei errei :hmm: nem o combo básico dele arrisco + no On, acabei trocando o soco médio abaixado por um soco fraco antes do golpe, tira um pouco menos de Life e Stun + erro bem menos :haha:

Esse soco forte tb depois do Chute forte muito bonito :cereal:

No online é outra coisa, fica complexo. Acostumar-se a fazer um combo no tempo de jogo offline e depois partir para o online, com vários tipos de conexões, variando de jogador para jogador, não é tarefa nada fácil.

Talvez seja esse o motivo de você ter mais dificuldade em fazer a sequência online também. Experimente jogar apenas contra adversários que possuam barra verde na conexão. Alguns jogadores fazem isso não apenas para facilitar os combos, mas visando também não prejudicar a jogabilidade por estarem acostumados a um mesmo tempo nas execuções. Eu, contudo, prefiro jogar contra qualquer pessoa, acredito que perderia bons desafios escolhendo adversários baseando-me apenas nas barras de conectividade- a não ser que esteja realmente tenso jogar.Na prática, eu vou jogando, não dando demasiada importância a esses detalhes.

No fim, fazer o combo do vídeo online é possível, mas é trabalhoso.

Joguinhos

"Combo fodástico do statuary, muitos dos links do vídeo são fodas demais pra fazer até mesmo com plink
show"


Joguinhos, valeu pela postagem. Os combos são meio difíceis, mesmo com plinks, pior ainda com um controle pad- acho que os botões superiores me atrapalham em precisão um pouco por não ser como num controle arcade.

Valeu e bom jogo pra vocês.
 
Cara meu Velox "lentox" 1 mega ñ dá barra verde com quase ninguém só + de madrugada e olha lá :haha: + como eu só jogo VS online acabo jogando com todo mundo tb, ñ ligo muito pra isso só adaptei algumas coisas pq errar esse combos simples do Seth é meio foda pq depois qualquer soco e Shori vai 1/3 do life :fuuu: praticamente, vou gravar uns Vs meus pra vc ver depois.
 
Muito louco esse combo! voce usa o PAD do X360 ou PS3?
 
Quem gosta de xadrez ?:megusta:



CadÊ tu master ????
SF25_JoeVriens.jpg


Bora umas luchas pessoal XD
blankacomic3.jpg


nicole-cepeda-artwork.jpg
 
Última edição:
Alguém aí passou de controle ps2-clone pra controle de xbox? sentiu muita diferença? To perdendo violentamente haha
 
Pra mim esse controle do X-Box é péssimo pra jogar SF, os comandos não tem precisão nenhuma fico com o do PS2 disparado
 
daí não vai mesmo :yellowface:
 
Só eu uso o analog?
Haha ontem joguei contra o vinny_veloso, consegui ganhar varias, usando o analógico do controle x360 :yellowface: . Já ganhei de muitas pessoas que possui arcade dos melhores, usando meu tecladinho velho de guerra :haha:. Esse papo de pad e controles, vai de cada um . Ja joguei muito tempo com o zangief no teclado .

vinny_veloso, valeu pelas lutas ontem , já estava cansadão kkk, quase 5horas da manhã LOl .
 
Eu uso o controle X360 desde a SF4, uso o direcional analógico. No começo foi dificil acostumar, mas se tem gente q consegue jogar com teclado... Jogar de analógico é moleza...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo