Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

/\
|| ali ó!
||
||

PO CLEBINHO ME DESCULPE AMIGO, QUAL É O SEU NICK LÁ MESMO EU TENHO VC ADD NÉ ? E NEM SEI QUEM É ME DESCULPE HEHEHE ... PO VAMOS HJ, PODE SER ? QUE HORAS VC VAI ESTÁ ONLINE ??
ABRAÇÃO E CUIDADO COM O VIRUS JEFITO !!

Po God, vai desmecer os amigos agora? Só pq vc ganhou aquelas partidas...
Haha, zueira brother

Oh meu nick ali oh, embaixo do meu nome.

eu vou cara estou em casa umas 20:00

Vou estar por volta deste horário tbm, me passe seu steam pra gente conversar, pois pelo menu da live trava o pc aqui, rs
 
AE bando de viciados, to chegando agora vou participar do forum tem que pagar nada nao né??? lol... quero participar do top 10 valew
 
AE bando de viciados, to chegando agora vou participar do forum tem que pagar nada nao né??? lol... quero participar do top 10 valew

Vamos jogar hj a noite, me passe seu steam ai pra gente conversar.

Abraço.
 
Vou fazer um esforço para estar online entre 19:30 e 20:30.
De repente entre depois da meia noite um pouco também...
Vamos criar uma sala fechada pra nós, daí jogamos juntos e damos umas risadas :D
 
Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cara, mil desculpas clebinho, eu não prestei atenção e nem vi o seu nick hahahaha ...
Seu fei long e forte, e quero outra melhor COM SAGAT E COM MEU HUMILDE FEI LONG.

Abração !!!
AE AIIIIII LOKOPEL, VAMOS SIM FAZER UMA SUPER SALA, MAS NOSSO AMIGÃO JOGUINHOS HJ NÃO JOGAR, MAS TARDE ONLINE. MAIOR !!!! Ontem VC E joguinhos ESTAVÃO FALANDO DEMAIS CARA E EU estava rindo muito, com vcs viciados.
BOM FIGHTER

Remnantbr 10 vs jefito 1
 
Última edição:
aaaaaaa como é bom chegar em casa e encontrar tudo em ordem :serious::serious:
 
Cavera neles hahahaha ... Cade vc rapa, e os contras cade ???
Caveragra safadão, vamos outra melhor em rapa, abração !!!

REMNANTBR 10 VS JEFITO 1
 
Cavera!
Tava com saudade desse cara :)
Quando e pra quando vamos organizar um campeonatinho online entre nós do forum? ;)
Pergunto a vc pois vc tem o dom! hehehe
Estou ansioso pela emoção de um camp, aquela adrenalina de não poder perder é sem igual! :lol2:
Jogar melhor de 10 com a gurizada é ótimo, mas estou com falta daquela tensão dos camps :awesome:
 
Po vamos organizar isso para sabado, lá mesmo no street modo torneio pra ver qual é, melhor de 3 já é ??? O que acha lokopel papel hehehe

remnantbr 10 vs jefito 1
 
vão treinando ae que eu jogo sério no torneio:fuckyeah::fuckyeah:eu jogo com vcs só pra testar:lol2::lol2::lol2::lol2: vou ver se dá pra organizar um champ online era legal vou postar uns videos da época que eu era feliz e não sabia:megusta::megusta: só estou subindo uns videos aqui e analisando meu erros que piorei muito meu jogo eu num jogo que nem antes acho que estou ficando enferrujado
 
eu estou saindo do trabalho agora, lokopel, cavera, clebinho, dolf , maior, iran na live, joguinhos vamos para o fighter !!!!!!!!!

abraços viciados ... fiquem na paz

REMNANTBR 10 VS JEFITO 1
 
Acabei de chegar rapaziada, vamo q vamo!
 
To chegando p melhor d 10. quem vai???
 
RAZIEL,AKUMALOKOPEL,FULERO SE LIGA NESSES 3 VIDEOS OS MELHORES JAPONESES JOGANDO NO RANKING MUITO BOM OS COMBOS HEIN.[video=youtube;slp2CEoAT5s]http://www.youtube.com/watch?v=slp2CEoAT5s&feature=related[/video][video=youtube;F3Rz0npvrLg]http://www.youtube.com/watch?v=F3Rz0npvrLg&feature=related[/video][video=youtube;-1ZmiJGa0Cc]http://www.youtube.com/watch?v=-1ZmiJGa0Cc&feature=related[/video]
 
nussaa outro nível o jogo dos caras. bons videos ae God
 
Opa, to conseguindo joga a melhor de 10 pelo menos 1 vez por dia. Hoje foi a vez de jogar contra o OmaiorBR. Ele jogou muito com o Ryu, mas meus treinamentos com outros excelentes shoto surtiram efeito. resultado AnjoRaziel 10 X 0 OmaiorBR. Obrigado pelas partidas espero que continue participando aqui do fórum Omaior.
 
grande raziiii, sempre chato com seu guile, maior joga muito bem com Ryu, na proxima ele com certeza vai te dar mais trabalho raziel, abraços viciados e bom jogo pra todos.

vou jogar um pouco agora e tentar vencer uma melhor, as 20 horas um bom jogo com o grande lokopel e com o gringão, valeu ai amigos.
 
Resultados de hoje:

retswit 10 x 4 OmaiorBr - lutas tensas
retswit 5 X 10 AnjoRaziel - bota tensa nisso

Não sei se o apce postou aqui, mas na quinta jogamos uma melhor de 10
Enquanto ele estava de Bison, estava pau a pau, ai foi ele pegar aquela rainha de bateria q fudeu tudo, haha, fora o vega tbm
Resultado:
retswit 6 X 10 apce

vlw ae galera, quem quiser tirar uma melhor é só chamar.

abraços!

Grande Fight..
Iran Na Live 10 x 7 OmaiorBR

Iran vamos combinar de tirar uma amanhã?
 
Otimas partidas agora pouco AnjoRaziel 10 x 5 retswitt excelente fei long. acho q hj é só :fuckyeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo