Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

HEHEHE IRAN CEMA É ASSIM, SEMPRE CURTINDO MUITO COM OS AMIGOS, BALROG CHATO COM SEUS SOCOS MACETEIROS.

HJ EU JOGUEI A MELHOR DE 10X COM UM GRANDE AMIGÃO, O APCE-M-BISON. A LUTA FOI MUITO BOA, SEMPRE DESPUTADO, EU TIVE MUITA SORTE HJ, E OBRIGADO APCE PELA JOGATINA ALEGRE DE SEMPRE.
ABRAÇÃO PARA OS OUTROS AMIGOS E AS MELHORES ESTÃO MELHORANDO MUITO O MEU JOGO E MEU GOD, VALEU AE GALERA DO FIGHTER.

VIDEZINHO DA ULTIMA LUTA, EU SENTI QUE DOMINEI TOTALMENTE O SEU JOGO:awesome: SORTE MUITA SORTE AMIGÃO.
REMNANTBR GODSAG X APCE M BISON - YouTube

REMNANTBR 10 X 3 APCE

AEE SEU SAFADO.

TOME VERGONHA NESSA SUA CARA INCHADA DE HEMOGENIN...UPA O VIDEO DA ULTIMA LUTA EU LAGADO.

Eu deveria upar a primeira que seu filho deixou o controle sujo de DOCE ou quando a TV caiu kkkkkkkkkkk :yellowface:


Depois upo os outros kkkkkk foram boas as lutas, hoje quero revanche, BLANKA que irá lutar :lol: :fuckyeah::bwahaha::bwahaha:

Bons fights!


[video=youtube;BrDlJ7bJ0yc]http://www.youtube.com/watch?v=BrDlJ7bJ0yc&feature=youtu.be[/video]

IRANILDO CEMA, IRACEMA, SAFADO. Fugiu da melhor de 10!


Hoje você vai falecer, saiba disso...

Até mais amigos.
 
Resultado da luta com jefito:
retswit 1x10 jefito

Muito bem Jefito2010 parabéns,continuir assim fazendo amizade com o pessoal,estou vendo q vc esta jogando com muita gente de boa sem kickar estou gostando de ver,espero q nunca mudei viu cara valeu.
 
Última edição:
Resultado da luta com jefito:
retswit 1x10 jefito

Muito bem Jefito2010 parabéns,continuir assim fazendo amizade com o pessoal,estou vendo q vc esta jogando com muita gente de boa sem kickar estou gostando de ver,espero q nunca mudei viu cara valeu.

Vamos Vagner, estou te esperando! :megusta:
 
Manolo que partidas !
Jefito 10 x 1 retswitt
2012020100001.jpg



Jefito 10 x 5 Iran
2012020100002r.jpg


Em breve vídeos das partidas.... show demais ! Restswitt errou bastante, Jefito se aproveitou e ganhou
Iran até a 5° vitória tava indo muito bem, sempre empatados, mas aí ele se desconcentrou com a mulher (sempre elas !) e Jefito tomou a liderança

AAAAAAAAAA
foda demais !!
 
CARA Q LUTA FOI ESSAS RETSWITT E IRAN DA LIVE MUITO BOM SEM PALAVRAS VCS JOGARAM MUITO PARABENS ADRENALINA TOTAL VLW PELAS LUTAS.

Uploaded with ImageShack.us
 
Última edição:
jefito vamos uma melhor de 10??????????????
 
TRANQUILO GRANDE APCE, VAMOS SIM, EU QUERO VER SE VOU TER SORTE TBM JOGANDO CONTRA ESSE BLANKÃO, SE HJ EU JOGAR JÁ É AMIGÃO, JOGAMOS OUTRA MELHOR.

GRANDE VAGNER, SE HJ EU JOGAR, VAMOS TBM, QUERO VER QUANTAS VOU CONSEGUIR VENCER, ABRAÇÃO VICIADO.
JÁ JOGUEI MELHORES COM QUASE TODOS HEHHE ...

FALTA VC JOGUINHOS NÃO TENHA MEDO, VOU PEGAR LEVE HAHAHAHA ... BRINCADEIRINHA MANO. E VC LINK, VAMOS QUANDO VC PODER UMA MELHOR DE 10 COM LAG MESMO HEHEHE, O IMPORTANTE E A BRINCADEIRA EVOLUIR,

OUTROS QUE NÃO JOGARAM COM O TODO POWER GOD, QUEREDNO JOGAR É SÓ FALAR, BOM JOGO PRA TODOS.
E AQUELE ABRAÇÃO.:awesome::awesome::awesome:
 
melhor de 10 rendendo mto hein galera. tem alguem invicto ainda?//?? ontem nem joguei, fiquei tão puto com 2 desconect q eu tomei jogando no ranking q sai do jogo.
 
Olha só!
Gostei muito de ver isso, muito mesmo!
Jefito2012 introsando E JOGANDO!
Pedi a Deus um milagre e acho que está prestes a acontecer :awesome:

Bom... sem mais ironias, sarcasmos, vômitos, esparros, catarros e tudo mais de ruim... vamos ao que realmente importa, Street Fight!

Poderia eu, dessa vez pedindo com educação, enfrentar vc Jefito2012 em uma Top to 10 contra o seu Sagat?
Não precisa ser imediatamente, apenas me da uma ficha na sua agenda que eu aguardo a minha vez ;)
Pode ser?


Ps: Me desculpa por toda a lavação contra vc que postei pelo fórum, sem recentimentos da minha parte. Abração! :joia:
 
hum num tem mais jeito vou apanhar de qualquer jeito com controle arcade o do ps2 to aposentando só estou passando raiva estou errando muito acho que vou perder muito mais mas fazer o que preciso mudar
 
Akumalokopel vamos marca sim amanha vou joga com o vagner se der pra vc jogar d tarde tipo 4 ou 5 horas pode ser.
Infelizmente amanhã não poderei jogar, pois amanhã estarei ocupado organizando uma mega jogatina offline de Street aqui em casa :awesome:

Amanhã é meu aniversário de 26 anos, vou reunir a maioria dos meus amigos que curtem Street e também alguns outros que são apenas amigos, vai rolar o game em PC e Xbox360(emprestado) \o/
Vai rolar tipo um campeonato, mas sem fim, quem ganha avança e tem de se manter vencendo, quem está em baixo luta por uma vaga contra o vencedor anterior, dessa maneira ninguém vai ficar repetindo adversários nem vai monopolizar o game caso fique ganhando consecutivamente :D

Pretendo postar no meu canal do Youtube os videos que gravar dessa mega jogatina na qual vão estar presentes os amigos qix1986(Juca), gringoakm(Uilian), AkumaLokoPel(eu), LekoPel(Leandro), mtsnamente(Mateus) e mais alguns que não lembro o nome virtual :coolface:
 
Infelizmente amanhã não poderei jogar, pois amanhã estarei ocupado organizando uma mega jogatina offline de Street aqui em casa :awesome:

Amanhã é meu aniversário de 26 anos, vou reunir a maioria dos meus amigos que curtem Street e também alguns outros que são apenas amigos, vai rolar o game em PC e Xbox360(emprestado) \o/
Vai rolar tipo um campeonato, mas sem fim, quem ganha avança e tem de se manter vencendo, quem está em baixo luta por uma vaga contra o vencedor anterior, dessa maneira ninguém vai ficar repetindo adversários nem vai monopolizar o game caso fique ganhando consecutivamente :D

Pretendo postar no meu canal do Youtube os videos que gravar dessa mega jogatina na qual vão estar presentes os amigos qix1986(Juca), gringoakm(Uilian), AkumaLokoPel(eu), LekoPel(Leandro), mtsnamente(Mateus) e mais alguns que não lembro o nome virtual :coolface:


que inveja:feelbad::feelbad::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

aqui num tem ***** nenhuma :yuno::yuno::yuno:
 
É estranho falar isso, mas este vigésimo sexto aniversário que eu faço é como se fosse o primeiro da minha vida, pois todos os outros festejei com a minha avó que também é do dia 2, portanto é muito especial para mim, ela esta fazendo 80 anos e por isso vai fazer uma festa separada reunindo toda a familia, enquanto eu, me aproveitei dessa oportunidade para monopolizar minha casa e fazer o primeiro grande encontro de jogadores de Pelotas usando como arma o feriado e a data do meu dia para que ninguém tivesse desculpa para não vir ;)
Desta forma espero que o medidor de Ki estoure e a gurizada pire na emoção dessa guerra sem fim pelo único lugar na mesa, o lugar dos que venceram e continuam aguentando os vencedores um a um :lol2: :awesome: :fuckyeah:

Prometo que farei o possível para registrar o momento ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo