Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

É estranho falar isso, mas este vigésimo sexto aniversário que eu faço é como se fosse o primeiro da minha vida, pois todos os outros festejei com a minha avó que também é do dia 2, portanto é muito especial para mim, ela esta fazendo 80 anos e por isso vai fazer uma festa separada reunindo toda a familia, enquanto eu, me aproveitei dessa oportunidade para monopolizar minha casa e fazer o primeiro grande encontro de jogadores de Pelotas usando como arma o feriado e a data do meu dia para que ninguém tivesse desculpa para não vir ;)
Desta forma espero que o medidor de Ki estoure e a gurizada pire na emoção dessa guerra sem fim pelo único lugar na mesa, o lugar dos que venceram e continuam aguentando os vencedores um a um :lol2: :awesome: :fuckyeah:

Prometo que farei o possível para registrar o momento ;)



lol feriado ae e feriado aqui e nada p fazer afff
 
BOM FIGHTER ONTEM JOGUINHOS, APCE MEU AMIGÃO BLANKÃO HJ VS GODÃO ??
RAZIIIII CAINDO DIRETO ONTEM, VAMOS VER HJ COMO FICAR, QUERO JOGAR CONTRA ESSE GODGUILE, E CADE O VICIADO AKUMALOKOPEL ??? CADE VC RAPA, NÃO DEIXE A GENTE, POIS SÓ TEM VC DE IBUKE NA LIVE HEHEHE ...
ABRAÇOS DO GOD E FIQUE SEMPRE NA PAZ.

BOM JOGO PRA VCS VICIADOS :awesome:
 
Pessoal tá rolando uns videos de SF x TK
Quem quiser conferir: Canal de TheShadowloo - YouTube

Em um dos videos tem o Rolento, cara q eu não via faz tempo, rs
 
Akumalokopel vamos marca sim amanha vou joga com o vagner se der pra vc jogar d tarde tipo 4 ou 5 horas pode ser.


cara hoje não deu desculpa ai pow, só vou poder joga só no final de semana tem algum problema.
 
E CADE O VICIADO AKUMALOKOPEL ??? CADE VC RAPA, NÃO DEIXE A GENTE, POIS SÓ TEM VC DE IBUKE NA LIVE HEHEHE ...

Não deixarei vcs não, não tenho aparecido pois estou com mil coisas para resolver, semana que vem provavelmente eu vá viciar bastante com vcs :awesome:


Gostaria de compartilhar com vcs que hoje(02/02) foi meu aniversário, o melhor que já tive!
Eu e meus amigos jogamos muitas e muitas partidas, estava muuuuito divertido, mais divertido que disputado, pois ninguém estava em clima de campeonato, foi mais zueira mesmo, alguns estavam com as namoradas e isso foi muito legal, a minha estava aqui também e participou da zueira, me senti super feliz com o clima da festa e a presença dos meus brothers! :joia:

Infelizmente não tiveram gravações de lutas, não como eu esperav, afinal não rolou a competição formal que eu estava organizando pois alguns lutadores faltaram e outros se atrasaram, mas fazer oq, foi ótimo mesmo assim :D

Abração a todos!
Logo posto as fotos da festa com a gurizada reunida, não todos, pois a camera só chegou quando alguns já tinham saído.
;)
 
Não deixarei vcs não, não tenho aparecido pois estou com mil coisas para resolver, semana que vem provavelmente eu vá viciar bastante com vcs :awesome:


Gostaria de compartilhar com vcs que hoje(02/02) foi meu aniversário, o melhor que já tive!
Eu e meus amigos jogamos muitas e muitas partidas, estava muuuuito divertido, mais divertido que disputado, pois ninguém estava em clima de campeonato, foi mais zueira mesmo, alguns estavam com as namoradas e isso foi muito legal, a minha estava aqui também e participou da zueira, me senti super feliz com o clima da festa e a presença dos meus brothers! :joia:

Infelizmente não tiveram gravações de lutas, não como eu esperav, afinal não rolou a competição formal que eu estava organizando pois alguns lutadores faltaram e outros se atrasaram, mas fazer oq, foi ótimo mesmo assim :D

Abração a todos!
Logo posto as fotos da festa com a gurizada reunida, não todos, pois a camera só chegou quando alguns já tinham saído.
;)

Valeu cara felicidades....
 
Joguei agora a pouco a melhor de 10 contra o Iran. 10 a 4 pra eu. minha net n ta boa pra subir videos, fiquem com algumas IBAGENS...

2012011500001r.jpg
2012020300007.jpg
2012020300013.jpg
2012020300015.jpg
2012020300025.jpg



BONUS


tenso1h.jpg
 
kkkkkkk essa cara do Dee jay foi tenso mesmo...

Iracema, vc ta me devendo uma luta né? Pq na melhor de 10 nossa sua net caiu ( alt f...huhuhhahaha ) misteriosamente na última luta quando o placar estava em 9x9 rsrs
 
Ontei dei uma brincada com o pessoal, pqp só passei vergonha. Deve ser pq ainda nao tem patch 2012 :awesome:
 
Última edição:
Olá amigos viciados, bom dia pra todos.

Blz amigão lokopel, desejo muita paz e felicidade pra vc e familia, e feliz aniver atrasadão rsrs, que deus sempre te abençoe. E aquele abração pra ti.

Joguinhos hj tem aquele jogo ??? Xlupão cade vc rapa ?? Vamos jogar uma melhor de 10 ??? Pois godão está te esperando lá no templo rsrs abraços !!!

Hj vamos fazer aquela sala especial com os jogadores do adrenaline-forum
e cade vc matheus ryu ??? Está triste ? Chateado ?? Aparece ai viciado !!!
Bom jogo pra todos !!!

Iranildo cema cade tu tatu, que porra é essa ae ICEMA centando no pipino do RAZI ??? hehehe fotos loucos raziel safadão !!! vamos jogar hj , iranildo cema ?? E vc apce man, vamos hj uma melhor ??? Quero ver o power desse blanka, pois eu vou usar apenas 5% do meu power hehehehe .... ABRAÇÃO TEQUILÃOBR, GRANDE JOGADOR, GRANDE ZANG, QUE BOM TE VER NOVAMENTE NO FORUM, É ISSO AI, APAREÇA MAIS CARA, ABRAÇOS ...

Esperando por fighter !
 
Última edição:
Ontei dei uma brincada com o pessoal, pqp só passei vergonha. Deve ser pq ainda nao tem patch 2012 :awesome:

alá tequila quanto tempo apareça ae pras jogatinas

olha ontem eu num joguei nada tive o dia todo e foi corrido infelizmente
 
Tequila boas lutas nossas ontem hein jefito2010, tequilabr, raziel,TEQUILABR bom zangief o seu depois vamos marca uma melhor ok falouu.
 
Alguem ja tinha visto isso?

[video=youtube_share;HgS2kQ4PRbI]http://youtu.be/HgS2kQ4PRbI[/video]
 
Eu tava de hakan. O dee jay do iran depois da treta, passou a madrugada td cagando grosso. Kkkkkkkkkk
 
Boas partidas agora a pouco contra o Jefito


10 a 5

ganhei + 1:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo