Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

“DA UMA OLHADA NESSE VIDEO GALERA NO FINAL O CARA ME MANDA MENSAGEM FALANDO Q SOU RIDICULO KKKKKK FALEI PRA ELE VAI PULA NA PQP “ (Jefito)


Rsrs, se dependesse do que muita gente fala, eu seria provavelmente um dos piores caras vivendo nessa terra. Ainda bem que, vez ou outra, apareço por aqui para ver o que tem a dizer os colegas viciados de desafios.
Bom, para começar, senhor Jefito, não tente manipular as informações. Eu falei sim que você é ridículo, mas falei porque você criou uma sala e, enquanto eu estava jogando com outro colega, logo após lhe tirar, simplesmente sua pessoa saiu da mesma sala e encerrou toda aquela sessão e o desafio que estava acontecendo.
Segundo, você está se gabando por causa de uma partida que ganhou com Zangief? Que bobagem, se tivéssemos várias lutas seguidas, aí sim, meu caro, seria outra história. Lembre-se que antes dessa partida nós jogamos e nem por isso gravei um vídeo e nem vim aqui me gabar por causa de uma vitória.
Por fim, não precisa inventar para os amigos contando apenas parte do ocorrido e distorcendo o restante que aconteceu. O mesmo colega seu, com quem eu estava jogando parece, participar do fórum, eu enviei uma mensagem para ele naquele mesmo dia falando que você só fazia bobagens por ter o costume de sair várias vezes das salas que participa.
Por isso, Jefito, eu disse que você é ridículo. Seu jogo está bom, gostei, mas deixa de lado esse hábito de ficar saindo das salas. Vamos jogar e buscar a diversão.
 
Ai dorf e a nossa melhor to esperando seu bison dos infernos vo joga concentrado nessa melhor dorf pode vir q vai ter rsrsrs falouu.
 
Bom, vejo que não é preciso dizer mais. Bom jogo pra todos.
 
eae Statuary blz mam ^^ eae ta afim de uma melhor de 10 sabadão agora ??? se vc tiver afin marca um horário q vc acha melhor !!! o/ falow até :awesome:
 
Esse sabado eu nãosei, mas domingo final da tarde ou pela noite pode ser. te chamo na hora.
 
Pessoal, meio que do nada aqui começou a dar uns stutters (pequenas travadas), tanto online quanto off, alguém já teve isto e conseguiu se livrar do problema??

Não adiantou mexer nas config de vídeo, não sei o q pode ser.
 
E ai, sai o patch pro jogo ou não?


meu Deus tá demorando muito
------------
E ae, Caveragra. Poxa, muito bom esse som do baixo...queria as tabs

[video=youtube;DoGfeg8RlTA]https://www.youtube.com/watch?v=DoGfeg8RlTA&feature=player_embedded[/video]

tu toca contra-baixo??? poxa maneiro eu tocava guitarra uns 10 anos atrás tenho ate vergonha de dizer isso abandonei um dos meus melhores hobies
------------
 
Última edição:
AkumaLokoPel 10x3 retswit

Vlw Fei Long!
Lutas muito difíceis, muitas viradas de jogo também ;)

Muito boas as lutas IbukiLokopel, mto ligeira essa Ibuki, na hora que eu tava pegando o jeitão, vc já tinha feito 10 :haha:

Mas depois jogamos outra, ai vc vai ver q vai ser um pouquinho mais dificil :awesome:
 
Muito boas as lutas IbukiLokopel, mto ligeira essa Ibuki, na hora que eu tava pegando o jeitão, vc já tinha feito 10 :haha:

Mas depois jogamos outra, ai vc vai ver q vai ser um pouquinho mais dificil :awesome:

Tem q jogar antes do patch! pq depois vai ficar mais hard pra tu...


Galera quem quer jogar melhor com um Adon aposentado?
 
Tem q jogar antes do patch! pq depois vai ficar mais hard pra tu...


Galera quem quer jogar melhor com um Adon aposentado?

Verdade, vou ter q bater mais e errar mto menos :poker:

AkumaLokopel da uma olhada o que esse menino faz com a Ibuki

[video=youtube;LgEoS3cDz80]http://www.youtube.com/watch?v=LgEoS3cDz80&feature=g-all-f&context=G2c20ec7FAAAAAAAABAA[/video]
 
meu Deus tá demorando muito
------------


tu toca contra-baixo??? poxa maneiro eu tocava guitarra uns 10 anos atrás tenho ate vergonha de dizer isso abandonei um dos meus melhores hobies
------------


@patch

Acho q sai 30 de fev ( Capcom MODAFOKER )

@Guitarra

Sempre quiz aprender a tocar guitarra. To na espectativa de jogar Rocksmith, pena q a ********* da ubisoft adiou o joga pra maio. + assim que sair é compra certa.
 
Jefito2010 está de ferias d melhores motivo sem controle e sem arcade, quando tiver um arcade volto a jogar por enquanto vou ficar usando um controle lixo d play 1 q tenho aqui pra jogar no englees bom é isso vlw.
 
Boa noite pessoal do forum adrenaline, eu também sou novato aqui no fórum, mas com certeza devem ter me enfrentado na live pc, daqui eu conheco o Statuary, MatheusRyu, Klizard e o APCE que são meus conterraneos, e também o AnjoRaziel, FULEROBRA e o LinkxLipe que jogo há mais tempo na live pc, entre outros, mas estou me apresentando a galera e também esperando a chegada do AE 2012 pra pc.
 
Qual o comando pra fazer esse insulto da Juri nos 33 segundos?




qcb-punch.png

Não é este comando, alguem sabe qual é?
 
Meu amigo Worf!

Já deve ter notado que na seleção de personagens, após a escolha, um menu aparece onde você pode escolher a cor. Há uma opção que não lembro o nome agora, neste mesmo menu que vai de 1 a 10 (isto vai depender se você tiver jogado bastante o game para liberar as 10 provocações do personagem) que são o nº de provocações. Basta durante o jogo apertar juntos o botão de soco forte e o de chute forte ao mesmo tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo