Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pois é, já joguei com ela e ganhei no nivel mais dificil varias vezes, ação pessoal aqui com ela vai de 1 ao 10, citação do 1 ao 11.
 
Opa, salve aí pra galera vício daqui rsrs

Engraçado povo falar do JEfito + joguei contra ele algumas vezes em dias diferentes e ele sempre de boa, joga muito + do q eu e fica jogando normal..

TequilaBr tb cara com melhor Cammy e Zanga q vi na Live por enquanto sem falar no esquema de jogo q me quebrou de td qto é jeito kkkk + tb ficou na minha salinha Endless e jogou várias sossegado.


Quem quiser tirar uns VS estou sempre On em dias e horários diversos, ainda aprendendo + sempre disposto à aprender e jogar 4fun com qualquer um, independente de PP e BP


PS: ainda com muita dificuldade com agarrão/360º/depois voadoras ou socos/chutes fracos :fuuu: , se tento sair dando soquinho levo DP + FADC e ultra :haha:, se tento pular as vezes ñ funciona e levo combo, se defendo levo agarrão :haha:, tem base ñ, sempre tento sair à lá Kof (depois de ver o agarrão + não dá tempo ñ :trollfail:
 
Última edição:
Boa noite pessoal do forum adrenaline, eu também sou novato aqui no fórum, mas com certeza devem ter me enfrentado na live pc, daqui eu conheco o Statuary, MatheusRyu, Klizard e o APCE que são meus conterraneos, e também o AnjoRaziel, FULEROBRA e o LinkxLipe que jogo há mais tempo na live pc, entre outros, mas estou me apresentando a galera e também esperando a chegada do AE 2012 pra pc.(Shingolex)


É muito bom vê-lo aqui, Shingolex. Esta aí, desafiem o colega e tirem suas conclusões. Creio que iram gostar muito do Balrog dele, principalmente se o mesmo estiver usando um controle arcade.
Muito bom sua presença aqui, Shingolex. Estou ansioso para ver essas lutas e também para voltarmos a jogar na LivePC.

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...hter-iv-arcade-edition-176.html#ixzz1mD72tLHm
 
Que nada Alfredo, meu Rog ainda tá em fase de crescimento, mas tô querendo jogar para aprender os matchups diferentes tb, e é uma boa voltar aquela hype novamente.
Além de Balrog dou uma arranhada com Rose tb, gosto muito de jogar com ela, mas qualquer coisa é só me add.:awesome:
 
Opaaaaaa... falaram de Balrog ai???
Me add entao pra tirarmos uma de boxer....
 
Acho que o patch ta demorando porque eles vão arrumar mais coisas do que só atualizar pra versão 2012.

Esse jogo ta meio estranho no PC, parece que come frame, ja testei em 2 PCs, com configs no mínimo e o tempo ta esquisito, não sei explicar.
 
AE GALERA OLHA A PORCARIAA Q TENHO Q JOGAR SSFVIAE COM VCS, DO XBOX JÁ QUEBREI ESSE PARECE Q VAI SER O PROXIMO Q VO QUEBRA PQ NÃO SAI ND RSRS ARCADE PELA AMOR CHEGA LOGO PRA MIM JOGA 100%.
dual2.jpg
 
srjoguinhos e artur.aragao, obrigado pela atenção, descobri como fazer as provocações da Juri.
Jogo Street desde a época da "lenda" do Kouken dos Arcades e voltar a jogar Street foi bacana mas foi melhor ainda descobrir a Juri.
 
AE GALERA OLHA A PORCARIAA Q TENHO Q JOGAR SSFVIAE COM VCS, DO XBOX JÁ QUEBREI ESSE PARECE Q VAI SER O PROXIMO Q VO QUEBRA PQ NÃO SAI ND RSRS ARCADE PELA AMOR CHEGA LOGO PRA MIM JOGA 100%.http://img542.imageshack.us/img542/9137/dual2.jpg

Eu jogo com um bichinho desses ai...:megusta:


Controles arcade são para os fracos!! :fuckyeah:

E por falar nisso... Hj vi um video do Joséfito2142 e o L9 wiLLian rOx farpando PP's de Ryu!!

Triste isso.... muito triste!!
 
Última edição:
Pow Iran, vou lhe add para a gente tirar uns mirrors com o Boxer.
Quem quiser add ou fazer uma boa endless, podem me chamar tb para a gente tirar umas lutas!!​


 
Não preciso disso o desocupado eu jogo muito bem não fico rodando o controle e agarrando toda hora com vc faz, e consegui esses pontos graças ao arcade q meu colega d vez em nunca arruma pra mim joga, pq no arcade posso fala d boca cheia q jogo muito falo msm participo d campeonato blz, vc em vez d cuida da vida dos outros vai aprende a joga amador.
 
ei haochobuken, eu nem joguei contra o jefito hj, joguei uma vez contra ele e faz muito tempo !!! qndo eu ganhava dele na época ele me kikava, e outros caras q era bom ele kikava tbm, é por isso q na época os caras ñ gostavam de jogar contra ele, pq falava q ele escolhia jogadores, mas isso ñ tem nada aver, eu tenho PP por meus méritos, tenho 2 char AKUMA e SETH, veja os BP deles, estou agora com 3450PP ñ faço esquema, ja consegui 4200PP mas ñ conseguigo mais pq é muito dificil manter !!!
 
Não preciso disso o desocupado eu jogo muito bem não fico rodando o controle e agarrando toda hora com vc faz, e consegui esses pontos graças ao arcade q meu colega d vez em nunca arruma pra mim joga, pq no arcade posso fala d boca cheia q jogo muito falo msm participo d campeonato blz, vc em vez d cuida da vida dos outros vai aprende a joga amador.

Eu realmente sou amador!! :fuckyeah:


E tenho um video de prova.. :coolface:


O L9 wiLLian rOx de boa veio... vi hj no canal do Elite Original (onde quer queira ou não, o video é upado sem sua opinão whuuuaaaaa)... o Joséfito2142 de Ryu com 5060PP's... deve ser antigo mesmo.. até porque hj ele deve ter uns 999.999.999PP

Ohh Joséfito2142.. pega leve veio... qual o problema de farpa PP's?? Eu to ligado que vc ta querendo passa os PP's do cara ai da Screen!!

over9999.jpg


Bejunda!
------------
Ah cara.. num da nada isso de farpa PP's... só quem farpa e não quer conta para ninguém fica nervoso!! É tipo o cara que faz academia e toma bomba!!

Ta enorme, quase explodindo.. dai ele engrossa a voz e diz:

"- É Genética entende... eu tenho tendência de fica musculoso pra baralho, entende? Meu pai era assim, meus tios são assim.. até meu peixe é assim.."

Talvez por achar que é fodão mas não quer falar pra ninguem que não é tããããao fodão assim!!

Eu mesmo se tiver um maluco que farpa PP's e eu tiver tempo para isso tô dentro... topa?? topa?? topa?? topa??:haha:
 
Cade os fotografos pra terminar com essas discussao hein?
Fotografos matuzalem vao aparecer ai cheio de moral e colocar vc no chinelo!!!
 
Cade os fotografos pra terminar com essas discussao hein?
Fotografos matuzalem vao aparecer ai cheio de moral e colocar vc no chinelo!!!

FULERO seu safado!! Agora que me lembrei do CS... o negocio é parar de dar raduki e seichuusen godanzuki e ir para o Counter Strike dar uns head shoot!!

Quero ver farpa Head Shoot la!!!
 
Pode vir Dota, counter strike, formula 1, peteca e etc...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo