Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, quem é de SP ou pode vir um dia pra cá ? Pra uma jogatina offline ?

Joguinhos, por aí tem alguma loja de arcades com SSFVIAE para jogar?
 
Joguinhos, por aí tem alguma loja de arcades com SSFVIAE para jogar?
Cara, a maioria das lojas aqui são feitas somente pra vender jogos... daquelas tipo shopping, onde só tem os consoles, jogos e pouco espaço. Até é possível encontrar algumas lojas na Santa Ifigênia maiores, mas só visam vender produtos mesmo... além do espaço ser suficiente pra caber umas 10 pessoas no máximo, e todas as lojas da rua fecham cedo (segunda ~ sexta 18h / sábado 13h)

Em SP ficou muito centralizado no centro o comércio de jogos, não se encontram mais lojas de esquina com videogames... talvez quem sabe alguma lan house possa alugar um espaço, mas tem que pesquisar - e olha que nem sobraram tantas lan house em SP

Queria mesmo marcar uma jogatina na casa de alguém, ou se não fosse possível, em alguma lan... alguém levaria 1 PC e cada um o seu próprio controle
 
Galera, onde posso comprar um controle arcade bom, de qualidade e que seja acessível (o preço), de preferência da Hori ou MadCatz aqui no Brasil, que seja 100% compatível no PC, emuladores e SSFIV AE e Street Fighter x Tekken?
 
UEhauehauhea poorra :lol: :yellowface::seferrou::seferrou::seferrou:


[video=youtube;2GSPpbUmr_0]http://www.youtube.com/watch?v=2GSPpbUmr_0&feature=player_embedded[/video]
 
Galera queria uma dica,
Melhor comprar pela Steam ou pela Windows Live?
Qual é melhor pra jogatina on-line??
 
RFX, como sempre ótimos videos, ótimas lutas, Esse GUY é o grande ninja branco rsrs ... Matheuskof grande jogador de ONI !!!

Abraços para todos os amigos do forum.

Paz !!!
 
Galera queria uma dica,
Melhor comprar pela Steam ou pela Windows Live?
Qual é melhor pra jogatina on-line??

pro online não faz diferenca onde você vai comprar, ele é GFWL
 
Então mesmo eu comprando pelo Steam, tenho que ativar ele pelo Games for Windows LIVE??
Vlw!
Sim... mas comprando fora do Steam você atualiza patchs antes
Por exemplo, no patch 2012, quem tinha o jogo adquirido fora da Steam pode atualizar 2 dias antes... pq a Capcom precisa enviar o patch pra Micro$oft, e depois pra Steam
 
Então mesmo eu comprando pelo Steam, tenho que ativar ele pelo Games for Windows LIVE??
Vlw!

se comprar o jogo pelo steam qqr DLC tb terá de ser comprada pelo steam
 
artur vou te dar uma dica.obtenha uma iso do jogo e instale ele normalmente, coloque o serial steam que tu tem ae e coloque nesse novo jogo instalado,vai funcionar normalmente e tenho certeza que os dlcs que tu comprou funcionarão sem problemas nenhum, eu tenho as 2 versões do jogo com o mesmo serial e funciona normalmente.quando saiu o patch da versão 2012, lançou bem depois na versão steam, e a outra versão sem ser a steam já tinha atualizado bem antes sem problemas e então eu já estava jogando bem antes já atualizado

Puxa! Vou ter que recorrer a isto mesmo? Só para ter o DLC funcionando? Caramba! Valeu pela dia, mas não quero ter que me submeter a isto não.

Já me informaram no fórum da Capcom que a maldita Microsoft não atualizou o DLC na GFWL que é a versão Retail ainda. INFERNO!!!! Esta *** da Microsoft é PHODA mesmo. Inacreditável. O jeito é esperar, se é que vai ter jeito.

Sinceramente? Vou comprar o DLC da Steam.

Aqui a resposta que obtive - Whoops! Browser Settings Incompatible.
Abri um aqui, mesmo sabendo que não dará em nada - http://forums.xbox.com/gfw/games_discussion/pc_games_p-s/f/301/p/265519/1383276.aspx#1383276.
Abri aqui também - [URL="http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_7-gaming/problemas-para-ativar-o-dlc-complete-alternate/c357de4d-8d57-4826-8375-7d502ac0766c"]http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_7-gaming/problemas-para-ativar-o-dlc-complete-alternate/c357de4d-8d57-4826-8375-7d502ac0766c


[/URL]
 
Última edição:
Se preparem que o grande Macaco branco esta voltando....
Aldebaram em voces...
 
Cara, a maioria das lojas aqui são feitas somente pra vender jogos... daquelas tipo shopping, onde só tem os consoles, jogos e pouco espaço. Até é possível encontrar algumas lojas na Santa Ifigênia maiores, mas só visam vender produtos mesmo... além do espaço ser suficiente pra caber umas 10 pessoas no máximo, e todas as lojas da rua fecham cedo (segunda ~ sexta 18h / sábado 13h)

Em SP ficou muito centralizado no centro o comércio de jogos, não se encontram mais lojas de esquina com videogames... talvez quem sabe alguma lan house possa alugar um espaço, mas tem que pesquisar - e olha que nem sobraram tantas lan house em SP

Queria mesmo marcar uma jogatina na casa de alguém, ou se não fosse possível, em alguma lan... alguém levaria 1 PC e cada um o seu próprio controle

Cara, tem uma Lan perto do metrô Conceição, a X-Revolution, lá tem como fazer jogatina fácil até pq tem um monte de TV e videogame. Toda Sexta Feira também tem corujão lá, da última vez que eu fui era 10 reais.

Sempre acontece campeonato lá, não sei como vcs de SP que jogam SF4 não conhecem o local :p

O pessoal fica jogando Marvel, SF4, PES... o que vc quiser levar.
 
Última edição:
Essa ai é a famosa lan do Caramelo? Pois eh sempre ouço falar das jogatinas la!
Joguinhos podia aparecer la pra apanhar do povo!
aUHAUhauHA
 
Os caras do portal versus se encontram na X-Revolution todas sextas feiras ;]
 
Se querem tirar uns contras Off em SP, vão a Pit Stop. Fica no metrô República, rua 7 de abril, em frente ao prédio da Telefônica. É um fliperama clássico do centro, quase o último reduto...

A ficha é R$1,50, vem bastante gente depois das 18 e fica até as 20, 21. Meio dia já teve mais gente, mas da pra pegar um pessoal mais ou menos (Eu :advice:)

Lá tem SSFIV (Normal), SF x T (Uma ficha = 8 Mins), MK (Uma ficha = 8 Mins), Tekken 6 (Normal), UMVC3 (Uma ficha = 8 Mins), PES (Normal) e várias máquinas com emuladores 1000 em um.
 
Se querem tirar uns contras Off em SP, vão a Pit Stop. Fica no metrô República, rua 7 de abril, em frente ao prédio da Telefônica. É um fliperama clássico do centro, quase o último reduto...

A ficha é R$1,50, vem bastante gente depois das 18 e fica até as 20, 21. Meio dia já teve mais gente, mas da pra pegar um pessoal mais ou menos (Eu :advice:)

Lá tem SSFIV (Normal), SF x T (Uma ficha = 8 Mins), MK (Uma ficha = 8 Mins), Tekken 6 (Normal), UMVC3 (Uma ficha = 8 Mins), PES (Normal) e várias máquinas com emuladores 1000 em um.


Opa eae K6666 blz, as vezes eu colo la na pit raramente, será q ja joguei contra vc ??? eu sempre pego o akuma de cabelo loiro, eu jogo bem, consigo tirar alguns caras lá
!!! eu vou de vem enquando a tarde !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo